• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson e suas Aparições no SdA

Finwë Fëfalas

Nas Echoriath...
Eu já postei um tópico um pouco parecido com este muito tempo atrás mais pouca gente viu, e como tem muita gente nova ai no fórum resolvi postar novamente.
Para os que já sabiam desse fato só resta relembrar.
Vou lhes mostrar uma parte das versões estendidas aqui e depois pensem.


Para quem viu as versões estendidas de O Senhor dos Anéis;

Na parte em que; Aragorn, Legolas e Gimli saem das Sendas dos Mortos, e Aragorn contempla os navios dos corsários vindos pelo mar a caminho de Gondor.

Ele diz;
- Vocês não poderão ir mais adiante.
- Vocês não entrarão em Gondor.


Ai todos Orientais começam a dar gargalhadas, pois viram apenas os três indivíduos ali na beira do mar.

Então um dos capitães do navio falou:
- Quem são vocês para nos negarem a passagem?

Ai então Aragorn fala baixo para Legolas dar uma flechada como advertência no capitão dos Orientais.
Então Legolas se prepara para dar uma flechada e então Gimli com o seu machado e com um cutucão bate em baixo do arco de Legolas fazendo com que Legolas perca sua direção de apontaria e acerte um outro Oriental que esta no lado direito do capitão, matando-o.

E então Gimli falou:
- Preparem-se para serem embarcados!

Então o navio veio chegando mais perto e os orientais mais uma vez gozaram em gargalhadas para com os três e o capitão dos orientais lhes falou:
- Embarcado??? Por vocês??? Com que exército???

E ai Aragorn fala:
- Este exército!

E ai vem os mortos-vivos e começa o show de Heavy Metal.
Seguinte;

Vocês sabiam que aquele indivíduo que o Legolas matou ao lado do capitão dos Orientais era o próprio Peter Jackson???
Sim era ele mesmo, e essa foi uma das muitas aparições que ele fez na trilogia, ele apareceu em outras partes também!
Ou seja, vejam se ele é bem parecido mesmo com aquele Oriental que Legolas matou! hahaha

Umas das outras aparições do Peter Jackson na trilogia foram;

Na Sociedade do Anel, ele aparece em Bri.
Em As Duas Torres, ele aparece jogando uma pedra nos orcs na batalha do Abismo de Helm.
Em As Duas Torres, ele aparece dando um grito de guerra após o discurso de Saruman.

Entre outra aparições que são relatadas por ai ainda, porém não muito corretas.

Simplificando; o Peter Jackson é um trombadinha. :mrgreen:
 
Ele aparece como um corsário de Umbar também e é morto por Legolas com uma flechada porque Gimli brincalhão virou o arco do elfo na hora de atirar, foi a maior zuação. Pra mim aquilo era forma de brincadeira e um quebra gelo no filme.
Foi engraçado!
 
Ué, mas muitos diretores fazem isso... Que dirá Hitchcock, por exemplo?
Mas no caso de Peter Jackson, muitas pessoas da equipe apareceram, até mesmo o Alan Lee fez uma ponta (um dos nove governantes dos homens, no prólogo... ele é um deles)...
Os filhos de PJ tbém apareceram como hobbits crianças no primeiro filme; no Abismo de Helm, nas cavernas, no segundo (a irmã do Elijah Wood tbém) e no terceiro, aquelas criancinhas em Gondor, quando faramir volta pra Osgiliath, são eles tbém!
Ah, adoro isso!
Eu faria o mesmo!
O grito do nazgûl, por exemplo, é da mulher dele!
Todo mundo quer uma pontinha num épico!
 
Ué, mas muitos diretores fazem isso... Que dirá Hitchcock, por exemplo?
Mas no caso de Peter Jackson, muitas pessoas da equipe apareceram, até mesmo o Alan Lee fez uma ponta (um dos nove governantes dos homens, no prólogo... ele é um deles)...

Isso, o Alan Lee é um dos Nove Reis do Prólogo. A imagem está abaixo. Lee aparece no detalhe.

picture.php

Também acho isso muito legal. Em As Duas Torres há um outro membro da equipe, o Dan Hennah, supervisor de Direção Artística e decorador de cenários, que aparece na cena em que Legolas, no Forte da Trombeta, se desespera e diz que todos os homens de Rohan vão morrer, e Aragorn diz que então vai morrer como um deles. O cara aparece bem atrás do Aragorn.
Até o George Lucas, conhecido por sua timidez, aparece numa cena do Star Wars Episódio III.
 
Última edição:
Putz, acho q sou muito desatendo.
Assisti varias vezes o filme e nunca reparei nisso.
Vou assistir denovo e tentar reparar.

Não sei se tem gente q assisti One Piece.
Me lembrou muito de One Piece e o Pandaman.
 
Eu já postei um tópico um pouco parecido com este muito tempo atrás mais pouca gente viu, e como tem muita gente nova ai no fórum resolvi postar novamente.
Você podia ter dado um :bump: no tópico antigo em vez de abrir um novo. Só uma dica :yep:

Ué, mas muitos diretores fazem isso... Que dirá Hitchcock, por exemplo?
E eu ouvi falar que PJ costuma aparecer em muitos de seus filmes.

no Abismo de Helm, nas cavernas, no segundo (a irmã do Elijah Wood tbém)
Juraa? Onde?

E no final de RdR, a filha do Sam é a filha do Sean Astin (o ator que o interpreta).
 
Você podia ter dado um no tópico antigo em vez de abrir um novo. Só uma dica
Seria mais interessante começar outro!! :D

Na parte em que os Hobbits chegam em Bri, eles vêem um cara gordo com uma cenoura na mão, era o Pj.
Interessante essa da cenoura eu não sabia!

-

Se alguém souber de mais relatos das aparições de PJ em O SdA comentem ai!
 
Lembro que quando assisti aos extras dos DVDs, falam alguma coisa sobre isso. No lugar de PJ faria a mesma coisa. É legal fazer uma ponta no seu próprio filme.
 
Eu só o vi em Bri...
Tenho que prestar atenção nos filmes...E olha que eu não assiti poucas vezes não :mrpurple:
E ainda não vi as estendidas ....:( Que coisaaaaaa quando é que vou conseguir ver?
 
Mas de todas as aparições, a do Peter Jackson sendo morto pela flecha do Legolas é a mais engraçada, e para deixar mais cômico ainda, logo em seguida o Gimli dá um "ops, foi mal" e o exército dos mortos parte para cima dos barcos e toda a galera dos corsários morre só de susto, rs rs rs rs rs.
 
Confesso só ter visto o PJ na Sociedade do Anel, e ainda que li na Superinteressante. Nos outros filmes da trilogia tenho que olhar melhor...mas me lembro muito bem das cenas, só não associei.
Enfim...PJ é um intrometido, como se já não bastasse ser o Diertor dos filmes ainda queria fazer uma pontinha neles, fico me imaginado o PJ como um hobbit. :lol:
Ou melhor...seria que Del Toro faria também uma pontinha no Hobbit?
25_frodoandsam_lg.jpg
 

Anexos

  • PK.jpg
    PK.jpg
    21,8 KB · Visualizações: 17
Confesso só ter visto o PJ na Sociedade do Anel, e ainda que li na Superinteressante. Nos outros filmes da trilogia tenho que olhar melhor...mas me lembro muito bem das cenas, só não associei.
Enfim...PJ é um intrometido, como se já não bastasse ser o Diertor dos filmes ainda queria fazer uma pontinha neles, fico me imaginado o PJ como um hobbit. :lol:
Ou melhor...seria que Del Toro faria também uma pontinha no Hobbit?
25_frodoandsam_lg.jpg
Meu deus que coisa sem noção...

LOL :mrgreen:

É daquelas montagens de colar só a cabeça do cara em cima do corpo?

huahua
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo