• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ator de "Dexter" se casa com atriz que interpreta sua irmã na série

Deriel

Administrador
[ http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u488546.shtml ]

Michael C. Hall, que interpreta o personagem principal da série "Dexter", se casou nesta sexta-feira com Jennifer Carpenter, que faz sua irmã no programa, informou o site E!Online.

No seriado, o personagem de Hall é um psicopata que trabalha para a polícia de Miami e, para saciar seus impulsos assassinos, mata homicidas cruéis; sua irmã adotiva, Debra, também trabalha para a força policial da cidade.

Segundo uma fonte citada pelo site, os dois se casaram na Califórnia.

Hall, 37, e Carpenter, 29, namoraram em segredo durante um ano e meio.

O casal fará sua primeira aparição pública na cerimônia de entrega do Globo de Ouro, que acontece neste domingo (11), já que Hall foi indicado à categoria de melhor ator de série dramática.

Chocante, não? Parece aquela história da Patinete pegando ator que faz o pai dela, em Heroes :mrgreen:
 
Chocante pq eu não sabia que eles tavam juntos. Nem tenho problema em vê-los casados e interpretando irmãos.
 
Fazem um belo casal.
Porém, concordo que me assustei um pouco quando vi a manchete. Também não sabia que eles estavam juntos.
 
O da cheerleader foi beeeeem mais chocante.
Dexter já é maluco mesmo, pegar a irmã não é nada.
Brincadeiras a parte até que eles combinam mesmo.
 
Pegar a irmã é pecado, tudo bem q ela é adotada e tals
mas acho q mesmo assim deus não aprova :roll:

Bonitinho o casal.

Eles são meio-irmãos, na série. Só o Dexter que não sacou ainda (pelo menos até onde eu vi, no terceiro ano).
 
Última edição:
Eles são meio-irmãos, na série. Só o Dexter que não sacou ainda (pelo menos até onde eu vi, no terceiro ano).

Uai, mas ele não sabe que é filho do Harry não? Achei que ele tinha percebido isso.
 
Última edição por um moderador:
No final do primeiro ano já fica claro que o Harry (pai adotivo do Dexter) teve um caso com a mãe biológica do Dexter. Ou seja, não é spoiler :P
 
Última edição:
Ela era informante dele... e algo mais, como deixa-se entrever pelas gravações que ela aceita fazer
 
Última edição:
Gravações? Não faço a menor ideia do que seja isso. Não pode ter sido na primeira temporada.
 
Gravações? Não faço a menor ideia do que seja isso. Não pode ter sido na primeira temporada.

Droga, agora que me dei conta dos spoilers!!!

Fausto tem razão, também só pude ver a primeira temporada e não há absolutamente nenhuma menção a isso.
 
Não dá nada, do jeito q eu procrastino eu vou demorar tanto pra continuar assistindo que até lá já esqueci.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo