• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se os orcs tivessem ganhado anéis de poder?

Nazgûl

Usuário
:mrgreen:Estava pensando....
Se os orcs tivessem ganhado alguns aneis o que poderia mudar na historia? Pois nem todos os orcs são burros tem uns muito espertos..
Comentem suas opiniões.
 
Última edição por um moderador:
Re: Aneis e Orcs.

Com relação ao filme ou aos livros? Não entendi sua pergunta...

Se for com relação aos livros, os orcs também tem inteligência e saberiam usar anéis feitos para eles mesmos, mas o de Sauron ou os anéis élficos seria difícil...
 
:mrgreen:Estava pensando....
Se os orcs tivessem ganhado alguns aneis o que poderia mudar na historia? Pois nem todos os orcs são burros tem uns muito espertos..

Em Hobbit os orcs são descritos como seres espertos, mas, cara, não haveria como escapar dos Nasgûl, se bem que, os anéis dos homens estavam sob o poder de Sauron, e grande parte dos anéis dos anões também (o resto foi consumido pelos dragões). Os únicos anéis que vc está falando são os 3 anéis élficos, no qual estavam com Galadriel, Elrond e Gandalf.
 
Acho que ele quer saber o que teria acontecido se os orcs também tivessem ganhado anéis de poder, mas não exatamente os que conhecemos: dos elfos, dos homens, dos anões e do Sauron.
 
Bom, pelo que sei os aneis de poder foram criados por Sauron para "destruir" aqueles que foram presenteados por ele. Com isso Sauron queria um certo controle sobre os humanos que os receberam, assim como os anoes e os elfos. Os reis humanos foram corrompidos pelo poder dos aneis e Sauron conseguiu o dominio sobre os nove.
Sauron já tinha o dominio sobre a raça dos orcs, então não seria necessario dar aneis de poder para os orcs para depois, com o Um, domina-los.
 
Pois é, a influência de Sauron sobre os orcs já era tão grande, para não dizer total, que não faria muito sentido tê-los dado anéis de poder.
 
se os orcs ganhassen anéis do sauron,acho que ao inveis de ganhar aliados ele ganharia mais inimigos por motivo deque os orcs ao passsar do tempo por efeito dos anéis começarian a temer menos sauron e com certeza pensariam em governar a terra media com suas proprias forças;nem que isso os levassem a lutar contra o seu mestre;
sauron devia ter pensado nisso e como ele já tinha influencia sobre eles não veis nenhum anel para os orcs,mesmo se isso o ajudasse na luta contra os elfos e homens...:disgusti:
 
Bem o q eu quis dizer era se eles tivessem outros aneis de poder e nao os q ja conhecemos + eu levei em conta os filmes pois, neles os orcs foram colocados como seres de pouca inteligencia + seria legal se os orcs tivem suas vontades proprias!
 
Acho que mesmo assim
não serião oponentes dificeis
de seren derrotados, pois como
você disse "alguns orcs não são burros"
mas e quanto ao resto?
Então creio que esse com aneis poderiam
ser derrotados por estarem em menor numero

:yep: Tarsartir
 
Nove iriam virar os piores Nazgûl da historia. Sete iriam roubar moedinhas de ouro. E os outros três só teriam uma lenda jóia nas mãos, afinal, Orcs não tem nenhum poder sub-criativo.
 
Última edição:
E pra que orcs usariam anéis de poder, se quem queria o poder dominava os orcs?
Não teria sentido, concorda?
Eles já eram escravos cegos por Sauron... fizeram de tudo por ele...
 
Poderiam até ser, mas muito por falta de poder... Em SdA nota-se que isso poderia mudar. E poderia até mesmo acontecer de algum orc, Grashnak talvez, inventar de se rebelar. Tomem por exemplo o próprio Gollum, um pseudo-Hobbit, no que ele se transformou... imaginem um orc no que daria, isso é, um orc com um QI maior, é claro!!
 
Última edição:
Q tipo...

Fico tentando imaginar uma cena disso...

Imaginem soh na Batalha de Helm com os orcs bem mais fotes de alguma maneira, ou mais inteligentes em suas estratégias...

O Gandalf teria q usar muito de sua imaginação e inteligencia para com certeza supera-los...

Mas tbem se eles tivessem mais poder, com certeza o lado bom tbem teria...

Para poder balancear sab?! :yep:

Provavelmente os elfos poderiam criar muitos outros aneis para as batalhas como se fossem simples armas de batalha... :yep:

Poderia até perder a graça...

O q seria do Um afinal?... Só mais 'um' entre tantos?! :lol:

Ainda bem q n foi assim neh? :blah:
 
Acho que os elfos, seguindo essa análise, não se arriscariam a mais anéis, mesmo porquê eles não tinham a mesma perícia e conhecimento dos elfos de outrora. Os elfos do fim da TE são menos capazes, e em muito, em relação com os elfos que confeccionaaram os Anéis de Poder para Annatar.

Os orcs, caso fossem em sua maioria como os da raça auterada de Saruman, poderiam e certamente teria dado muito mais trabalho do que os que Sauron tinha à sua disposição. Agora imaginem esses Orcs mais poderosos em Helm, mesmo com Gandalf por trás das Muralhas e sem a ajuda dos Huorns. Teria sido um massacre. Com Anéis de Poder seria como um exército de Jedi, com seu sabres de luz contra uma plantação de trigo!! E a coisa toda já era difícil do jeito que era...

Edite:

Esquecí de comentar uma coisa; Nas estórias, quanto maior a dificuldade que os heróis enfrentam, maior se torna sua vitória.
 
Última edição:
Bem o q eu quis dizer era se eles tivessem outros aneis de poder e nao os q ja conhecemos + eu levei em conta os filmes pois, neles os orcs foram colocados como seres de pouca inteligencia + seria legal se os orcs tivem suas vontades proprias!

A partir da citação acima concluo que orcs menos "graduados" ficariam piores que Gollum.
Uruk-hais linhagem de orcs mais superiores, mais fortes, utilizados à frente de batalhas, de cor negra, não se enfraqueciam à luz do Sol, acredito que estes estariam mais àptos a utilizar anéis de poder bem como os Olog-hais e comandariam as criaturas do mal, seriam mais cruéis mas não conseguiriam vencer uma grande batalha, pois lhes faltariam inteligência para táticas de guerra, se baseando pelo filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo