• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 9

Quem tem que ganhar o milhão?


  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .
Re: Bbb 9

Nuss, só para variar os homens são todos feios ¬¬ Pq eles ficam caprichando na mulherada e só colocam barangos? O melhorzinho ali é o tal do Emanuel, mas aposto que ele será bonzinho e sem sal e rodará já nos primeiros paredões =P

Li ontem que um desses aí já foi eliminado, mas que a Globo ainda não explicou o motivo.
 
Re: Bbb 9

É impressão minha, ou o nível cultural dos participantes - aparentemente - está razoavelmente bom?
 
Re: Bbb 9

Ah, se for comparar com os anos anteriores é bem parecido. Cantora, modelo, artista plástico, empresário, estudante, etc. E sempre tem um promotor de eventos, hehe.
 
Re: Bbb 9

Empresário = Organizador de micareta.

Modelo = Puta.

Estudante = Vagabundo.

Artista plástico = Vagabundo viado.
 
Re: Bbb 9

No no no... me recuso a assistir! To vencendo desde a 4ª edição... vou continuar sem ver e preferir um livro nos horários! Já não dou bola pra TV, com isso no ar então!
 
Re: Bbb 9

Prevejo boas playboys dem 2009 :P

Olha a quantidade de mulher envolvida com Direito... acho que o pessoal da produção descobriu a natural ligação mulher + direito + putaria.
 
Re: Bbb 9

Prevejo boas playboys dem 2009 :P

Olha a quantidade de mulher envolvida com Direito... acho que o pessoal da produção descobriu a natural ligação mulher + direito + putaria.

:rofl:

Tiozão do Terno Branco + Ana Maria Braga gorda... esses dois prometem, ou são "velhinhos" antenados ou moralistas... Anyway devem render muitas histórias na casa....:lol:
 
Re: Bbb 9

Empresário = Organizador de micareta.

Modelo = Puta.

Estudante = Vagabundo.

Artista plástico = Vagabundo viado.

Puta não, Knolex. Prestadora de serviços sexuais terceirizados... :mrgreen:

Só tá faltando os pobrinhos que acabam sempre ganhando o jogo. Será que haverá sorteio esse ano?
 
Eu não acredito que tenho que aguentar esse lixo novamente :disgusti: !!!!!
Não precisa nem assistir pra se manter informado,qualquer lugar que se vá tem alguém comentando,parece último capítulo de novela,eu não suporto nem ver às tais "espiadinhas" arghhh... :blah:
Fico pensando :think: até qual edição será que eles pretendem chegar???,com esses tipos de programas no ar eu sinto uma vergonha,porque,aposto que em nenhum outro país esses programas tenham ido tão longe,é só mais uma demostração de que o povo do país é controlado por essa máquina chamada "TV" e como ja foi dito,é sim um máquina de fazer bobos,torna cada vez mais as pessoas alienadas a realidade e faz com que elas percam a noção delas mesmas e vivam em função de história criadas...
 
Eu não acredito que tenho que aguentar esse lixo novamente :disgusti: !!!!!
Não precisa nem assistir pra se manter informado,qualquer lugar que se vá tem alguém comentando,parece último capítulo de novela,eu não suporto nem ver às tais "espiadinhas" arghhh... :blah:
Fico pensando :think: até qual edição será que eles pretendem chegar???,com esses tipos de programas no ar eu sinto uma vergonha,porque,aposto que em nenhum outro país esses programas tenham ido tão longe,é só mais uma demostração de que o povo do país é controlado por essa máquina chamada "TV" e como ja foi dito,é sim um máquina de fazer bobos,torna cada vez mais as pessoas alienadas a realidade e faz com que elas percam a noção delas mesmas e vivam em função de história criadas...

É chato mesmo. Eu odeio este programa, mas sei de tudo, já que todos a minha volta ficam comentando. Mas acho que existe big brother em outros paises sim. Mas não vou me dar o trabalho de pesquisar para confirmar.
 
Fico pensando :think: até qual edição será que eles pretendem chegar???,com esses tipos de programas no ar eu sinto uma vergonha,porque,aposto que em nenhum outro país esses programas tenham ido tão longe

Na Inglaterra já foram 9 Big Brothers normais, 6 Big Brothers Celebrity (o sexto está em andamento atualmente, inclusive) e já foram confirmadas mais 2 temporadas do BB normal.

Sim, 17 BBs...


Nos EUA esse ano vai ao ar o BB 11.

Na Austrália está no nono, que nem aqui.

O Gran Hermano, espanhol, está no décimo.

Em outros países só não chegou a tantas edições por falta de tempo, já que foram lugares onde o programa demorou pra estrear.


Resumindo, em outros países, inclusive europeus, com pessoas menos alienadas e com mais acesso à cultura, o programa foi longe sim.
 
Recentemente tinham criado um tópico aqui, acho que com o título "O que você faz para esvaziar a sua mente" ou coisa parecida, não lembro, pois é assistir o Big Brother pode ser uma maneira. Só a Parapsicologia explica.

Pois é tem dois "véios" desta vez (sem preconceito), vai ter apoio médico e pára-médicos no local.:lol:, imagina se eles vão querer brincar junto de barrigada na água??!!!:mrgreen:, meu avó me disse uma vez "que velho quando cai, não se machuca, se desmancha." :hihihi:
Graças ao bom Deus acabaram-se os preconceitos e os nossos honrados e lindos negros voltaram...porque da outra vez não tinha se não me engano, aliás quem ganhou da vez passada? Acho que era um piazinho que ganhava tudo nas brincadeiras, não era?:roll:
 
Na Inglaterra já foram 9 Big Brothers normais, 6 Big Brothers Celebrity (o sexto está em andamento atualmente, inclusive) e já foram confirmadas mais 2 temporadas do BB normal.

Sim, 17 BBs...


Nos EUA esse ano vai ao ar o BB 11.

Na Austrália está no nono, que nem aqui.

O Gran Hermano, espanhol, está no décimo.

Em outros países só não chegou a tantas edições por falta de tempo, já que foram lugares onde o programa demorou pra estrear.


Resumindo, em outros países, inclusive europeus, com pessoas menos alienadas e com mais acesso à cultura, o programa foi longe sim.


:think: Isso é deprimente...


  • Ou a errada sou eu..sei la..só sei que não consigo parar em frente a televisão pra assistir isso,sempre tem coisas mais úteis para serem feitas...:yep:
 
bah, tomei um susto quando vi a relação dos participantes.

o Flavio é meu amigo de infância, saimos pra beber a ultima vez ai por outubro.

gente fina o cara, grande amigo, divertido e um excelente musico ( percussionista) vamos ver lá na casa. nunca fui um viciado em BBB, mas com certeza essa ano vou acompanhar bem mais.

Forosca o apelido dele, no mais umas gostosas o que é muito bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo