• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Senhor dos Anéis do jogo War

Alanië

Usuário
Legal!

Depois que lançaram a nova versão do jogo Banco Imobiliário do Senhor dos Anéis, agora foi a vez da versão War.

lotr-risk-01.jpg

O Lord of the Rings Risk vem com um tabuleiro da Terra Média detalhada desenhado pelo cartógrafo oficial do filme. O jogador pode escolher qual lado quer defender: o Mal ou o Bem.

O Lord of the Rings Risk pode ser jogado com as regras do War original ou usando as regras novas criadas especialmente para esta edição de Senhor dos Anéis. O jogo vem com o tabuleiro, 4 exércitos, 42 cartas de território, 2 cartas coringa, 40 cartas “aventura”, 3 dados vermelhos, 2 dados pretos e o “Anel” é claro.

As peças dos exércitos são mini-figuras esculpidas com exclusividade para o War de Senhor dos Anéis representando Elven Archers, Riders of Rohan, Orcs, Dark Riders, Eagles e Cavetrolls.

O War versão Senhor dos Anéis custa US$449,99 na Amazon.

Para mais detalhes sobre o jogo visite o site Lord of the Rings Risk e veja mais imagens no site BoardGameGeek.

Fonte: Blog de Brinquedo
 
Última edição:
É, também achei caro demais, mas pensem: o próprio cartógrafo do filme que fez o mapa e tals. Ele deve levar algumas doletas de royalties, não? :think:
 
*_* Mas isso é demais! O melhor jogo da minha infância/adolescência, com Tolkien junto!

Só que veio com pouco exército. ¬¬ E poderia ter dividido mais os territórios.
 
*_* Mas isso é demais! O melhor jogo da minha infância/adolescência, com Tolkien junto!

Só que veio com pouco exército. ¬¬ E poderia ter dividido mais os territórios.

Realmente Neithan, passei boa parte de minha adolescencia jogando war, e ainda com o SDA!! Será perfeito!
Porem ate ele baixar o preço pra dar pra comprar... Vai demorar e muito!
 
Realmente, parece ser muuuuuuuito bom..
Deve ser muito gostoso jogar.
O unico problema realmente é o preço
500 dolares é muuuuuito.

ainda mais pra mim, um mero estagiario q não ganha kase nada, de taum pouco
 
É, tá caríssimo.

Mas deu tanta vontade que acho que vou imprimir um mapa gigante da TM, dividir os territórios, colar numa cartolina, e usar as peças do meu War II pra jogar :dente:
 
Tá mais caro do que precisava. Pra matar a vontade, sempre temos o War of the Ring no Battle for Middle-earth II :mrgreen:
 
Lol... Sim! Eu também, o problema é que neste fim de mundo, é difícil jogar estes jogos! Ou não têm paciência, ou não gostam e tals...

Se fosse pelo pc, eu podia jogar convosco!! :)

;D
 
Realmente Neithan, passei boa parte de minha adolescencia jogando war, e ainda com o SDA!! Será perfeito!
Porem ate ele baixar o preço pra dar pra comprar... Vai demorar e muito!

O meu War eu devo ter usado no máximo 5x, ninguem nunca quer jogar. :osigh:

Lol... Sim! Eu também, o problema é que neste fim de mundo, é difícil jogar estes jogos! Ou não têm paciência, ou não gostam e tals...

Se fosse pelo pc, eu podia jogar convosco!! :)

;D

Como assim "fim de mundo"? Ta na Europa rapaz... :lol:

Eu fui até conferir para ver se o preço estava correto... porém o mesmo simplesmente não faz sentido. Eu jamais vi preço tão absurdo para um jogo de tabuleiro, mesmo alguns muito mais elaborados. :think:

Edit: Dei uma olhada por aí e parece que esse preço realmente está errado. O correto seria algo em torno de 35,00 doláres. Um preço no mínino... praticável.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo