• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comerciais que marcaram época!!!

esse tópico é muito bom pra cair no esquecimento.

Comercial Coca-cola: elefante pega a coca-cola e deixa amendoins em troca. Em português tinha uma música "é o amor, c'est la vie, só você me traz aqui. É praticamente uma obra de arte.

http://br.youtube.com/watch?v=wZSLoqLWQro


Comercial da Garoto. Uma das homenagens mais bonitas a masculinidade que eu já vi.

http://br.youtube.com/watch?v=N97KxUZUqFc


Eu sou o louco por Lee. Pré-histórico. Um trote de um cara com um xaveco muito brega.

http://br.youtube.com/watch?v=Sjalkz9coyA


Comercial sadia 50 anos. Ao som de Perhaps love. Emocionante. O mais bonito do comercial é que não aparece nenhum produto Sadia.

http://br.youtube.com/watch?v=0WOdwkN21ME
 
Última edição:
O Natal vem vindo, vem vindo o Natal ... da Coca-Cola e suas carretas iluminadas e claro os clássicos ursos-polares... e " Não adianta bater eu não deixo você entrar..é lá na Pernambucanas que eu vou aquecer o seu lar..." da Pernambucanas ... e todas da tartaruga da cerveja acho que Skol ...rsrsrs a melhor das propagandas...
 
e as piores propagandas, ATENÇÃO E ISSO É ATUAL , todas as propagandas do TRE - Tribunal Regional Eleitoral...do cara com a abelha no ouvido, da guria girando, do cara sapateando, do cara dos CD's e o trem, o cara do cometa...harff...sem noção
 
Atualmente os comerciais tem tantos efeitos especiais e ficam em exibição tão pouco tempo que fica mais dificil lembrar

Pra mim que moro em SP, o mais classico é o da dedetizadora DDDRIN!! Ficou no ar nas emissoras abertas por mais de 10 anos e marcou minha infância
 
Aquelas propagandas do Cigarro Hollywood. Eu detesto cigarro:lol:, mas adorava ver aqueles comerciais que tinham uns caras andando de Jet-Ski, Asa Delta, Ultraleve, Motocross, e outros tipos de esporte radical. Eram sempre em locais Paradisíacos e com umas garotas lindas tb.
Mas o melhor de tudo era sempre a trilha sonora, com bandas como Van Halen, Tears for Fears, Peter Frampton e outras. Era o bicho.

Quem não se lembra dos caras fazendo Windsurf ao som de Woman in Chains, e depois aquele refrão no final: Hollywood, O Sucesso!!!:cool:
 
As do Free também eram legais. Mas iam mais pro lado "intelectual" da coisa, com umas sacadas bacaninhas e tal.
 
Aquelas propagandas do Cigarro Hollywood. Eu detesto cigarro:lol:, mas adorava ver aqueles comerciais que tinham uns caras andando de Jet-Ski, Asa Delta, Ultraleve, Motocross, e outros tipos de esporte radical. Eram sempre em locais Paradisíacos e com umas garotas lindas tb.
Mas o melhor de tudo era sempre a trilha sonora, com bandas como Van Halen, Tears for Fears, Peter Frampton e outras. Era o bicho.

Quem não se lembra dos caras fazendo Windsurf ao som de Woman in Chains, e depois aquele refrão no final: Hollywood, O Sucesso!!!:cool:

Com certeza huahuahua :joy: Pelo que me lembro os da Malboro também eram legais :D
E os da Bombril? Todo mundo lembra.
 
As do Free também eram legais. Mas iam mais pro lado "intelectual" da coisa, com umas sacadas bacaninhas e tal.

Verdade. Tinha até o Free Jazz Festival. Bem cult.

Mas tinha uma do Free que tb era radical: Os caras fazendo rapel na cacheira com a música Pain lies of the Riverside da Banda Live. Essa eu tb adorava.:mrgreen:

PS: Cachoeira, é claro! Foi mal.:oops:
 
Nem me lembro de como era uma sociedade em que o cigarro ainda era cultuado...

Não sei se digo "Viva os anos 90!!!" ou bah... droga de fumo.
 
Nem me lembro de como era uma sociedade em que o cigarro ainda era cultuado...

Não sei se digo "Viva os anos 90!!!" ou bah... droga de fumo.

Eu tb não curto cigarro, mas que os caras sabiam fazer propaganda, isso sabiam! Afinal quem é que não lembra do Cowbóy da Marlboro? Aquela cena dele com o Sol se pondo dava até vontade de dar umas tragadas. rrsss:lol:
 
O que eu vejo (mas posso estar enganado) é que os comerciais de hoje são muito mais rápidos e sucintos. Os antigos pareciam mais caprichosos, contavam mais história, mostravam mais.

O da Sadia 50 anos é lindo! Ao som de Perhaps Love e com 2'' de duração. É um dos meus favoritos até hoje.

Eu gostava dos Bubballoo também



E sobre os comerciais de cigarro... eu gostava. Eram bonitos. Inspiradores. E incentivavam mesmo. Sinto falta deles pela criatividade e beleza estética. Mas achei certa a proibição e tals. Aliás.... podia ter sido restringido a algum horário específico, como é feito como a programação como um todo. Até faria mais sentido.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo