• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

pois é, a minha curiosidade é se alguem gosta dos bitolados, hahahaha

da uma animada no topico e tals, :P
 
pedofilia? de 16 pra 20?

se fosse o contrario vcs nem ligavam né!:mrgreen::obiggraz:

:oops:
Acho que não ligava mesmo :mrgreen:

Quanto aos nerd's bitolados... Sei lá, se for que nem o exemplo citado antes, que o cara deixou a menina esperando enquanto ele assistia Gundam...
Ah gosto sim vai, acho que eu tb faria uma dessas se quisesse ver um anime ou uma série que tivesse acabado de baixar :lol::lol::lol:
Era só dar um livrinho pra ele enquanto espera e pronto :mrgreen:

^^/
 
:oops:
Acho que não ligava mesmo :mrgreen:

Quanto aos nerd's bitolados... Sei lá, se for que nem o exemplo citado antes, que o cara deixou a menina esperando enquanto ele assistia Gundam...
Ah gosto sim vai, acho que eu tb faria uma dessas se quisesse ver um anime ou uma série que tivesse acabado de baixar :lol::lol::lol:
Era só dar um livrinho pra ele enquanto espera e pronto :mrgreen:
^^/

Quem vai ser o primeiro a se oferecer para ver anime com a moça? :rofl::rofl::rofl:

Mas eu vi a menina falando, foi hilário. :lol:
 
Última edição por um moderador:
ses ficam brincando, conheço uma estoria dum cara que a esposa fez um jantarzinho romantico, encheu a cama com petalas de rosas, botou uma roupinha sequize, e o cara preferiu passar a noite moderando forum(não, não é o forum da valinor)...

ficam brincando, ficam...
 
ses ficam brincando, conheço uma estoria dum cara que a esposa fez um jantarzinho romantico, encheu a cama com petalas de rosas, botou uma roupinha sequize, e o cara preferiu passar a noite moderando forum(não, não é o forum da valinor)...

ficam brincando, ficam...

8-O 8-O 8-O 8-O

Poxa, aí é sacanagem né, coitada da mulher :lol: :lol:

Então definimos melhor: Nerd nerd sim, mas nerd besta, aí já é de mais :mrgreen:
 
E quem num gosta das piadas dele? É sarcástico q só rindo mesmo!
Eu não gosto das piadas. Tampouco dele. Aquele gaúcho, alto, loiro, de olhos [qual a cor dos seus olhos?] claros...
:grinlove: Not, course not!

mas sobre a idade...

pra mim, mulher acima dos 16, abaixo dos 40(sendo que conheço umas de 50 que são show) ta valendo, hahahahaha
Idade é o de menos... desde que os pais do menor autorizem, claro :lol: (é sério!). Mas eu não tenho que me preocupar com isso porque nenhum garoto com menos de cinco anos a mais que eu se interessa por mim ^^
 
ses ficam brincando, conheço uma estoria dum cara que a esposa fez um jantarzinho romantico, encheu a cama com petalas de rosas, botou uma roupinha sequize, e o cara preferiu passar a noite moderando forum(não, não é o forum da valinor)...

ficam brincando, ficam...

...eo cara preferiu passar a noite moderando um forum...
dpois a mulher amarrou a ponta duma corda no pé dele, a otra ponta no pé dela e saltou do 20º andar dum prédio......assim o mundo perdeu mais um moderador....
(q cara insensivel......:blah:)
 
...eo cara preferiu passar a noite moderando um forum...
dpois a mulher amarrou a ponta duma corda no pé dele, a otra ponta no pé dela e saltou do 20º andar dum prédio......assim o mundo perdeu mais um moderador....
(q cara insensivel......:blah:)

Bom...eu amarraria o pé dele a qualquer outra coisa e atiraria do 20°andar...menos ao meu pé :hihihi:
 
pois é, a minha curiosidade é se alguem gosta dos bitolados, hahahaha

da uma animada no topico e tals, :P

Pelo que eu sei
só se a nerd tb for do mesmo estilo bitolado do cara
mais mesmo assim
bizarramente muitos nerds se contentam com mulheres não nerds
XD

8-O 8-O 8-O 8-O

Poxa, aí é sacanagem né, coitada da mulher :lol: :lol:

Então definimos melhor: Nerd nerd sim, mas nerd besta, aí já é de mais :mrgreen:

Homem besta já é demais
nem precisamos sublinhar apenas os nerds
XD

hahahha q inveja.....tb queria ouvir isso todas as noites :mrgreen:

Então saia do comp, e vai arranjar uma
:lol::lol::lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo