• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Espermatozóides e bytes

Re: espermatozoites e bytes

acho que isto é topico mais pra ciencias, não?
 
Re: espermatozoites e bytes

nem tentei, fui pelo que se propoem o topico mesmo, hahahahaha
 
Re: espermatozoites e bytes

comsegui abrir...

discute a banda do penis...

tipo, a velocidade e capacidade de transmição de dados...

surreal, agora não sei se devia ir pro muquifo ou ciencias mesmo, hahahaha
 
Re: espermatozoites e bytes

Pra onde eu mando esse tópico? Deixo aqui, movo pro Muquifo, pro Ciência ou pra PQP? :think:

E essa foi mais uma pesquisa efetuada pelos cientistas desocupados da Austrália?
 
haushaushuahsuahsuahsuhsau cria uma área chamada de Ciências Inúteis e muda ele pra lá haushaus
 
não sei nem se cabe no ciencia... estranha ciencia, ja que não é um estudo cientifico de verdade, hahahaha

mas achei interessante, inutil mas interessante...

só falta um geek com falta do que fazer checar a veracidade dos calculos, hahahaha
 
Ué, se for levar pelo ponto de vista de que tudo na verdade é um grande acúmulo de dados... Realmente, é surreal!

Achei o maior barato, vou passar pra frente. :lol:
 
Resumo da página

Propaganda
Figura de propaganda do site
Blablabla Geek
imagem de ciências
botões com bundas do lado direito ^_^
Um único espermatozóide carrega aproximadamente a mesma quantidade de dados que um CD. Aliás, a capacidade de dados de um espermatozóide é uma referência muito mais interessante que a Nona Sinfonia de Beethoven, mas enfim.
(ossos do Bethoven se revirando na tumba)

blablabla cálculos
Figura de espermatozóides radioativos by Photoshop
Nah, parei por aqui antes que eu cogite pensar em colocar meu pênis no micro para recuperar a quantidade de bytes que desperdiçei durante minha vida.

Ouch, já cogitei -_-

By Raphael S
 
Nah, parei por aqui antes que eu cogite pensar em colocar meu pênis no micro para recuperar a quantidade de bytes que desperdiçei durante minha vida.

Ouch, já cogitei -_-

:rofl:

Rapha, não vou perguntar em que parte do pc você cogitou pôr o seu pintinho...
Mas recomendo que não seja na gavetinha do CD. Ela fecha de uma vez, viu? Toma cuidado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo