• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Ps3 e Wii

Po, mas daqui 2 anos já vai estar quase finalizado a nova geração.

Belfalas... você não vai ouvir falar de substitutos da nova geração em menos de... 4 anos? Você não vai vê-los antes de... 8 anos talvez.

PS4, XBox 1080º e Nintendo Revolution? Ainda vão levar um bom tempo para dar as caras...
 
Belfalas... você não vai ouvir falar de substitutos da nova geração em menos de... 4 anos? Você não vai vê-los antes de... 8 anos talvez.

PS4, XBox 1080º e Nintendo Revolution? Ainda vão levar um bom tempo para dar as caras...

Nas minhas contas os VG vem inovando a cada 4 anos. Essa nova geração já está ai a uns 3 anos mais ou menos. E já rolou notícias da Microsoft já estar contratando gente esse ano pra botar o projeto em ação já ano que vem.

8 anos ? Nem ferrando.
 
Nas minhas contas os VG vem inovando a cada 4 anos. Essa nova geração já está ai a uns 3 anos mais ou menos. E já rolou notícias da Microsoft já estar contratando gente esse ano pra botar o projeto em ação já ano que vem.

8 anos ? Nem ferrando.

Belfalas, eles ainda estão pensando em contratar gente para trabalhar no projeto, olha aí... :lol:

E não, 4 em 4 anos é um exagero enorme, eu diria em torno de uma década a partir de agora... ou um número próximo a isso, 7 anos talvez. Não sei...

Bom, o tópico fica aqui, a gente vai poder voltar no futuro e ver que eu estava errado. :rofl: É algo que acontece com frequência de qualquer forma.
 
Não existe uma fonte confiável ?
Apenas a minha vasta e inquietante massa de macarronada cerebral.

Xbox 1080º Eu vou querer um ^_^.

Vamos para mais devaneios. O PS3 as primeiras versões e mais caras também tinham retrocompatibilidade com os cds do ps2 e 1 por hardware (se não me engano, again), isso era oficial da sony, conforme eles foram fazendo versões mais econômicas foram cortando pra baratear o hardware, mas de qualquer modo depois lançaram atualização via software para o videogame poder ter a retrocompatibilidade de volta, mas aí já não precisavam do hardware pois a atualização já usava o poder de processamento e gráficos do PS3. Isso tudo a Sony fez.

Será?

By Raphael S
 
Belfalas, eles ainda estão pensando em contratar gente para trabalhar no projeto, olha aí... :lol:

E não, 4 em 4 anos é um exagero enorme, eu diria em torno de uma década a partir de agora... ou um número próximo a isso, 7 anos talvez. Não sei...

Bom, o tópico fica aqui, a gente vai poder voltar no futuro e ver que eu estava errado. :rofl: É algo que acontece com frequência de qualquer forma.

Não sei se vcs estão exagerando mais oito para um novo console não acho não;o chip cell da sony para eles já esta envelhecido,a sony pelo jeito já esta a procura de um substitudo em dois anos mais ou menos já veremos não um ps4;mais pelo menos um aparelho modificado para melhor eu espero?????:think: :think: :think: :think: :think: :think:
 
Pergunta:
Vi vocês falando(acho), que o Wii eh bom pra jogar com os amigos.
Pra um cara que quer apenas jogar uns joguinhos de corrida, alguns de "passar faze", nem on line nem nada, apenas pra diversão.
Qual é melhor,Ps3, Wii, ou Xbox 360?qual tem os jogos mais legais, estilo Resident, GoW,etc?
 
Pergunta:
Vi vocês falando(acho), que o Wii eh bom pra jogar com os amigos.
Pra um cara que quer apenas jogar uns joguinhos de corrida, alguns de "passar faze", nem on line nem nada, apenas pra diversão.
Qual é melhor,Ps3, Wii, ou Xbox 360?qual tem os jogos mais legais, estilo Resident, GoW,etc?

Resident e GoW ainda não saíram, por isso que disse que daqui a 2 anos o PS3 vai estar ownando. Compreende? :yep:
 
Depende...

Se você for Rico
PS3

Se você for Pobre
Xbox360

Se você nem joga muito
Wii

Se você é velho
Super Nes

Se você é velho e ainda consegue discernir as cores
Mega Drive

Se você é emo rico
PSP

Se você é emo Pobre
Game Boyz

Se você é apenas emo
Nintendo DS

Se você é pedreiro
Xbox

Se você é Catastrófico
Sega Saturn

Se você usa tênis do Seninha
Dreamcast

Se você é descolado
Nintendo SIXTY FOURRRRRRR

Se você tá com um pé na cova
Atari

Se você tá com os dois
Game Watch

Se você é velho e muito alegre
Master System

Se você é jogador de ping pong
Nintendo

Se você acha que é bom comprador de antiquário
Sega CD

Se você acha que é o melhor antiquista do mundo
3DO

Se você mora com a mãe, é pobre, e não aguenta mais ler isso aqui
Meu PC por R$ 2.000,00

Só até o ano novo

By Raphael S
 
Mas cá entre nós: X360 é atualmente e se manterá pelos próximos... 1~2 anos como o melhor console. PS3 vai superá-lo devido a certos fatores no futuro, mas só no futuro. Wii como disseram é algo mais familiar, é divertido, mas o nível de comparação é totalmente diferente.
Realmente o X360 evoluiu bastante com relação ao seu antecessor.
Fugiu do FPSConsole e soube dar espaço para as outras franquias de outros gêneros. Principalmente tacando dinheiro na Rockstar pra conseguir GTA, na SE para conseguir FFXIII e na compra da Rare pra conseguir Banjo.
Só acho ainda que a proximidade do X360 com o PC é muito grande. Dos exclusivos do X360 que não deverão ir pra PC eu apostaria apenas em Banjo.



Nas minhas contas os VG vem inovando a cada 4 anos. Essa nova geração já está ai a uns 3 anos mais ou menos. E já rolou notícias da Microsoft já estar contratando gente esse ano pra botar o projeto em ação já ano que vem.

8 anos ? Nem ferrando.
Po. Mas os vencedores das corridas anteriores duraram 6 ou 7 anos. NES, SNES, PS1, PS2.
O mínimo que eu, particularmente, exijo é de uns 5 anos.
3 ou 4 anos como foi a transição do XBox pro X360 eu achei até um desrespeito. (Ainda mais considerando-se que lançaram um hardware do X360 feito as pressas e mal arquitetado, com 2/3 dos consoles com morte pré-anunciada)

A Sony vem dizendo desde antes do lançamento do PS3 que este seria um console para 10 anos. 10 anos eu acho que não deve chegar, ainda mais que não está tendo a fama e dando o dinheiro esperado. Mas acho que chegar em 6 ou 7 anos talvez chegue.

Já a MS e a Nintendo eu vi notícias que iriam começar o processo de lançamento de um novo console em 2010 ou 2011. O que estaria na risca dos 4 ou 5 anos.
 
Ces beberam???
Nenhum dos 2 tem disso nao
So um doido pra tentar se meter num sistema do PS3 pra instalar, capaz do videogame num roda nada mais.

XD
 
Esses videos são velhos. Mas acho que nunca é demais divulgar.
É um cara que pegou o wiimote e inventou novas funcionalidades muito interessantes para ele.

Headtracking
http://www.youtube.com/watch?v=Jd3-eiid-Uw&feature=channel_page

Multi-Touch Whiteboard
http://www.youtube.com/watch?v=5s5EvhHy7eQ&feature=channel_page

Tracking Fingers
http://www.youtube.com/watch?v=0awjPUkBXOU&feature=channel_page


Só precisa de um computador com bluetooth e um wiimote. O software ele disponibilizada gratuitamente. Pelo menos por enquanto.
Eu vou ver se dá pra fazer o do whiteboard porque é interessantíssimo para apresentações e palestras. Gastando só o preço de um wiimote.

Para jogos, o headtracking é sensacional.
 
Apenas a minha vasta e inquietante massa de macarronada cerebral.

Xbox 1080º Eu vou querer um ^_^.

Vamos para mais devaneios. O PS3 as primeiras versões e mais caras também tinham retrocompatibilidade com os cds do ps2 e 1 por hardware (se não me engano, again), isso era oficial da sony, conforme eles foram fazendo versões mais econômicas foram cortando pra baratear o hardware, mas de qualquer modo depois lançaram atualização via software para o videogame poder ter a retrocompatibilidade de volta, mas aí já não precisavam do hardware pois a atualização já usava o poder de processamento e gráficos do PS3. Isso tudo a Sony fez.

Será?

By Raphael S
você REALMENTE tem um ps3?
pois bem, eu tenho.

A retrocompatibilidade com o PS2 ocorreu bem no começo, apenas na versão de 60GB. Com o de 80GB durou até o término do bundle PS3 + DS3 + MGS4. após isso, todos os ps3 de 80gb e de 60gb perderam a retrocompatibilidade nativa, oferecendo apenas um software bastante limitado de emulação do PS2.

O sistema de emulação via software é ruim e limitadissima. quem comprou a versão de 80gb com compatibilidade de ps2 se deu bem se tivesse jogos originais, porém, o ps3 roda sem problema alguns todos os jogos de psx sem medo. mas não é nada divertido ver um jogo de 480p rodando em upscale em uma tv de 720p ou de 1080p.

No mais, para que alguém ia querer um hack porco para poder rodar emuladores nele?
 
Bom, um amigo meu tem um xbox 1 Cof cof... E roda um monte de emuladores nele.

De nintendo a neo geo passando por play 1. Eu acho que muita genta ia querer sim.

By Raphael S
 
Bem, sobre o PS3 no site da Ubuntu foi divulgado um SO Ubuntu feito somente para o PS3.Mas pelo que eu vi em foruns sobre isso, dizem que esse Ubuntu não roda muito bem no PS3, e teoricamente daria para instalar um emulador nele. Tem emuladores de Snes, PSx, Gamecube, Wii para Linux, mas não tenho certeza se eles funciionam bem nesse SO.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo