• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem foi mais incrivel: Beleg Cúthalion ou Legolas da floresta

Quem foi mais incrivel?

  • Beleg Cúthalion

    Votos: 47 87,0%
  • Legolas

    Votos: 7 13,0%

  • Total de votantes
    54

Eloim

O Rei sem Reino
Eu acho esta uma otima enquete por quue ambos fizeram muito por amigos humanos e tambem eram donod de grandes feitos.
Votem!!
 
Não pelos feitos e méritos de cada um, mais simplesmente por que eu simpatizo mais com o Beleg Arcoforte.
 
Também voto em Beleg. Nada contra o Filho de Thranduil, mas não devemos nos influenciar pelo "Super-Legolas" da Trilogia do PJ. :lol:
 
Pois é gente! Eu também prefiro o Beleg! Ele sem dúvida mostrou um amor enorme para com Túrin que superou todos os feitos de Legolas! Sem querendo desfazer o coitado! lol

;D
 
Há duvida? 100% para o Beleg responde minha pergunta.
 
Beleg realmente foi o que mais fez feitos importantes na Terra Média, não querendo rebaixar Legolas porque também foi muito importante.
Mais Beleg ganha nessa comparação.
 
Não a como compara seus feitos Legolas e Beleg,ainda mais que são de tempos diferentes.
 
Não a como compara seus feitos Legolas e Beleg,ainda mais que são de tempos diferentes.

Hum... sei não! Se a gente for ver as coisas por esse lado, não faremos mais enquetes com os vários personagens de Tolkien, pois muitos deles não foram contemporâneos. Teríamos que dividí-los por Eras, então?!:mrgreen:
 
concordo que Beleg fez feitos incriveis e também não se pode confudir o Legolas dos livros com os dos filmes mas mesmo assim prefiro o Legolas só porque ele ficou muito muito amigo do Gimli,é ridiculo mas gosto de pensar um anão e um elfo cono melhores amigos
 
Beleg com certeza. Legolas pode ser bom, mas o Beleg come Legolas no café da manhã. Só dele ter peito pra ir pras Nirnaeth contra o Thingol ele já faz por merecer o voto
 
Acho que só vota no Legolas que não leu o Silma, ou quem vota pelo Orlando Bloom.
 
Beleg com certeza!

Não que Legolas não tenha tido sua importância, mas o Beleg realmente era um elfo incrível, leal e está numa das melhores histórias do Silma. :mrgreen:
 
Beleg com certeza!

Não que Legolas não tenha tido sua importância, mas o Beleg realmente era um elfo incrível, leal e está numa das melhores histórias do Silma. :mrgreen:


Legolas era o número 9, o cara sobrando, o dispensável... ele não teve importância nenhuma na sociedade. :no:
 
Com toda a certeza Beleg Cúthalion foi o melhor.
Sua história junto de Túrin é triste, mas mostra a amizade incondicional de Beleg por Túrin.

Ele se arriscou, e fez muito por Túrin, e por quê? Porque eram amigos de verdade. E isso é uma coisa bonita de se ler e ver.
 
Comparar Legolas com Beleg é meio desigual, não acha? Só a parcial dessa enquete já mostra isso. :)
Votei Beleg, naturalmente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo