• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coração de Tinta (Inkheart)

Nessa Ancalímon

Fora com um...
"Meggie trocaria facilmente sua vidinha chata pelas aventuras que costuma ler nos livros. Pois parece que seus pedidos foram atendidos. Seu pai Mo, com quem mora sozinha depois do desaparecimento de sua mãe, esconde um estranho segredo - ele é capaz de trazer os personagens dos livros à vida quando lê seus trechos em voz alta. Esta habilidade pode ter relação com o sumiço da mãe de Meggie mas, antes que a menina descubra mais, o vilão Capricórnio surge das páginas de "Coração de Tinta" em busca dos poderes de Mo para realizar seus planos. Agora, com a ajuda do misterioso Dedo Empoeirado e de sua tia-avó Elinor, Meggie e o pai entram em um intrigante mundo de magia para impedir o maligno Capricórnio e quem sabe finalmente encontrar sua mãe perdida."

A PalyArte vai lançar o filme Coração de Tinta no final do ano, dia 25/12. O filme é baseado no livro da Cornélia Funke, que já vendeu mais de 4 milhões de exemplares desse título e é produzido pela Newline, a mesma produtora do Senhor dos Anéis. Quem quiser conferir um pouco mais, entre no site: www.coracaodetinta.com.br
 
Gente postei achando q o filme era bom :disgusti: mas fui assistir e me decepcionei.... :no:

A história eh boa mas o filme eh muito fraco...

O livro deve ser melhor com certeza... Com os detalhes tudo fica melhor...:yep:

O ator Brendan Fraser até q atua bem, soh q mesmo assim n convence...

Poderia ter os efeitos melhores, um roteiro melhor, e assim por diante...
 
O ator Brendan Fraser até q atua bem, soh q mesmo assim n convence...

Engraçado, eu disse algo parecido sobre o terceiro filme da Múmia. Coisa terrível aquele filme... como ouvi muita gente dizer: "Era a melhor cópia de Indiana Jones até hoje", o terceiro acabou com isso. :no:
 
Ao terminar de ver o trailer, eu pensei:
"Qual livro eu leria em voz alta para que se tornasse verdadeiro ?" :lol:

O filme me parece bom, e desconfio do julgamento dos outros.

Eu preciso ver pra crer e montar opinião.
 
Nossa, em pensar que vi o trailer desse filme há séculos ¬¬'
Achei que não ia sair nunca no cinema o_O

Mas também prefiro ver e me decepcionar a não ver por que disseram que não presta xD

Eu vi o livro na Saraiva, eu queeeerooooo =(

^^/
 
Nossa, em pensar que vi o trailer desse filme há séculos ¬¬'
Achei que não ia sair nunca no cinema o_O

Mas também prefiro ver e me decepcionar a não ver por que disseram que não presta xD

Eu vi o livro na Saraiva, eu queeeerooooo =(

^^/


A, verdade. Eu me lembro de ter visto o trailer do filme em algum outro que assisti certamente a um ano... 8-O Tinha me esquecido deste detalhe. Na época ainda não acompanhava a indústria cinematográfica com mais zelo, portanto não sei explicar o motivo de tal... atraso?
Esse deve ser do tipo em que o filme é ruim porque o livro é ruim, alguem mais viu "The Dark is Rising"?
 
Valacirca disse:
Ao terminar de ver o trailer, eu pensei:
"Qual livro eu leria em voz alta para que se tornasse verdadeiro ?"

O filme me parece bom, e desconfio do julgamento dos outros.

Eu preciso ver pra crer e montar opinião.

La Fée disse:
Mas também prefiro ver e me decepcionar a não ver por que disseram que não presta xD

Concordo com vc de qerer ver para crer
Mas como ja assisti somente deixei a minha opinião :obiggraz:
Mas n significa q n precisse assistir, ainda mais q n confie no julgamento dos outros...

Afinal cada um tem a sua opinião.... :yep:
 
(...)Esse deve ser do tipo em que o filme é ruim porque o livro é ruim, alguem mais viu "The Dark is Rising"?

Estou lendo o livro e achando uma delícia, com todas aquelas referências a outros livros e tals.
A Nessa disse que o filme é ruim... que pena, :osigh: mas vou assisti-lo assim mesmo, talvez tenha algo que se aproveite, algum personagem ou alguma cena, sei lá. :think:
 
Estou quase no final do livro.
Devo assistir ao filme no dia 1 de janeiro!
 
Bom naum li o livro, mas vi o filme hoje, justamente embalada pelo trailler. Achei muito fraquinho. Pra mim nem o Fraser convenceu nesse. Muito jogado sabe? Sem mais explicações e quem não leu como eu, como certeza meio que ficou perdida. Mas gostei do lance lá de ler e trazer as coisas a vida....fora isso, completamente sessão da tarde...
 
Estou lendo o livro e achando uma delícia, com todas aquelas referências a outros livros e tals.
A Nessa disse que o filme é ruim... que pena, :osigh: mas vou assisti-lo assim mesmo, talvez tenha algo que se aproveite, algum personagem ou alguma cena, sei lá. :think:
O filme é completo lixo. NADA salva... nem atuação, cenário, efeitos, muito menos história e afins. Horrível em TUDO.

Bom naum li o livro, mas vi o filme hoje, justamente embalada pelo trailler. Achei muito fraquinho. Pra mim nem o Fraser convenceu nesse. Muito jogado sabe? Sem mais explicações e quem não leu como eu, como certeza meio que ficou perdida. Mas gostei do lance lá de ler e trazer as coisas a vida....fora isso, completamente sessão da tarde...

Po... bons tempos em que seção da tarde era "Curtindo a Vida Adoidado" que é um puta filme. :mrgreen:
 
O filme é completo lixo. NADA salva... nem atuação, cenário, efeitos, muito menos história e afins. Horrível em TUDO.


8-O...

Achpo melhor ficar só com o livro mesmo...
Me lembro que no dia primeiro de janeiro deste ano eu assisti "A Bússola Dourada" e fiquei muito decepcionada.
E considero o livro "A Bússola de Ouro" bem melhor do que "Coração de Tinta"...

Talvez seja melhor gastar meu dinheiro assistindo "Crepúsculo"...
 
8-O...

Achpo melhor ficar só com o livro mesmo...
Me lembro que no dia primeiro de janeiro deste ano eu assisti "A Bússola Dourada" e fiquei muito decepcionada.
E considero o livro "A Bússola de Ouro" bem melhor do que "Coração de Tinta"...

Talvez seja melhor gastar meu dinheiro assistindo "Crepúsculo"...

Bom, não digo que vai ser muito melhor gastar dinheiro com Crepúsculo não sabe... :lol: Mas, crepúsculo talvez não seja necessáriamente ruim, só passa BEM longe do tipo de coisa que gosto de assistir.

A adptação da Bússola de Ouro foi umas lástima. Aqui no Brasil ficou ainda pior, já que praticamente não haviam cópias legendadas, fui obrigado a assistir dublado. Isso, mais a apdatação ruim foram responsáveis por me deixar nauseado ( sim, eu realmente me senti mal vendo o filme, e não foi algo que eu comi :lol: ) durante a exibição.
 
Muitos dizem que existem aspectos bons e aspectos ruins...O que eu diria...Preciso ver o filme ou ler o livro pra ter uma noção básica para formatar o meu comentário..Não saberia o que dizer, a não ser:Vou assistir, e depois deixar o meu comentário!

Abraços,
Thantalas.
 
Oi, eu sou nova por aqui! Feliz 2009 a todos!

Eu fui assisti o filme com grandes esperanças desde que sou fã de Fraser, porém é bem bobinho.
 
Ouvi muito sobre esse filme, amo filme de fantasia, mal posso esperar para ver, mas acho que ainda nao saiu em DVD! =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo