• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sete Vidas (Seven Pounds, 2008)

Clara

Perplecta
Usuário Premium

Direção: Gabriele Muccino

Elenco: Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson, Barry Pepper

Sinopse: Ben Thomas (Will Smith) é um homem que foge de uma culpa do passado salvando vidas de completos desconhecidos. Seus planos sofrem mudanças quando conhece a frágil Emily (Rosario Dawson) e se apaixona por ela, mudando os seus planos.



Trailer:

Assisti o filme hoje.
Não me arrependi de ter assistido, mas não é o filme ideal pra se ver sozinha, num dia de Natal. :osigh: Mas, enfim...

É muito triste, muito mesmo.
E agora, passadas quatro horas pensando no filme vejo que o roteiro, pelo menos no começo, é bem fraquinho, mas vale a pena assistir o filme todo, nem que seja só pelo Will Smith e pela Rosario Dawson, eles ficam muito bem juntos e já viveram um amor impossível em "MIB - Homens de Preto II".
Mas se você chora fácil (como eu :roll:) pode levar a caixa de lenço de papel.
 
Última edição por um moderador:
Re: Sete Vidas (Seven Pounds - EUA - 2008)

Bom pelo trailler pareceu interessante....assistirei...com ctz...

 
Última edição por um moderador:
Eu arrumei seu post, dá uma olhada. Pra aparecer o trailer do youtube é só você colocar o endereço que vem depois do "=" entre as tags [youtube].
 
Ah vi hj...achei legal até. Meio paradão no começo, mas tendo em vista q é um drama, é esperado isso. Gostei do enredo, surpreendeu o desenrolar e tals...e adorei a atuação do Will Smith...recomendo a quem quiser...mas se for daquelas choronas..leve uma caixa de lenço..pq so o q vi foi gente fugando e de olhos vermelhos qndo sai...é uma historia linda, tragica e mto triste...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo