• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

bleh
he-man cansou, credo!
aliás, quase não há vivente que não tenha assistido o pássaro que sempre terminava os episódios a rir "hahaha hahaha hahahahahaha haha"!
discordem, essa é minha opinião...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Gosto muito do he-man, porem o pica-pau é invencivel!!!!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Pica-pau pra mim é coisa mais que nostálgica, de infância...impossível não recordar cada detalhe do desenho, as falas, as músicas, risadas, os diversos perfis que o Pica-pau teve durante os séculos, simplesmente memorável.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Pica Pau!!! hehe Asisto ate hoje de vez em quando...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Pica Pau é da minha geração o He-Man da geração dos meus sobrinhos, assisti aos 2 desenhos, nunca gostei de nenhum dos 2, mas o He-Man tinha uma coisa de solidariedade, lealdade, amizade verdadeira, enquanto que o Pica-Pau só queria se dar bem fazendo os outros passarem por situações chatas e constrangedoras!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Gosto dos dois. Isso é, os primeiros, das versões antigas! Ficou difícil escolher, mas votei no Pica-Pau!
Explico; He-Man parou de ser exibido enquanto o Pica-Pau ainda passa na TV e continua cativando as novas gerações!!:clap::pula:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

He-Man parou de ser exibido enquanto o Pica-Pau ainda passa na TV e continua cativando as novas gerações!!:clap::pula:

A exemplo do que acontece com o Pica Pau, He-man ainda continua passando, ambos em versões mais modernas e, a meu ver, sem graça em comparação às versões dos 80. A diferença é que Pica Pau é transmitido pela TV aberta, enquanto He-man é pela TV a cabo.

Ou pelo menos He-man era transmitido pelo Cartoon Network acho... faz tempo que eu não vejo.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Minha Tv à Cabo, à Cabou, caiu do telhado, sabe como é... Enfim, sem maiores detalhes.

He-mam, nova versão chegou a passar na Globo, aos sábados, mas parou. Deram uma nova cara mas para quem conheceu o Clássico não convence. Pica-Pau, naquelas, os novos não têm o mesmo charme e hilariedade!!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Tanto os 2 desenhos mais modernos do He-Man quanto os do Pica Pau são umas porcarias. Não é "papo de velho" não, mas os antigos eram bem melhores. :lol:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

He-man de longe...

Pica pau passa umas 2 horas por dia na Record. Se ainda tivesse alguma nostalgia ela sugou.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Putz, He-Man com certeza. É só ver a apresentação que já vem aquela nostalgia toda :grinlove:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Fiquei na dúvida mas votei no He-Man...Só pq tá perdendo :lol:
E pq o Pica Pau tá enchendo o saco todo santo dia na Record...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Depois de ter perdido para o Juvenal (o corvo que gosta de pipoca) e para o Tio Scroog (da mansão com jacarés), é a hora e a vez da virada !!!

Vai dar o Pica Pau !!!!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

He-man de longe...

Pica pau passa umas 2 horas por dia na Record. Se ainda tivesse alguma nostalgia ela sugou.

É verdade, não tem como Pica-Pau ser tão nostálgico assim se o desenho passou todos os dias, desde que o SBT comprou os direitos de exibição, até o dia em que a Rede Record também começou as exibi-lo a exaustão.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Já gostei de He-Man, hoje não consigo assistir um episódio inteiro, já Pica-Pau ainda tem seu encanto.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! He-Man X Pica Pau [Comb. 26]

Pica-pau vai tirar He-man da competição? Deveras inusitado :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo