• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Ps3 e Wii

Nintendo 64

Usuário
Gostaria de saber se alguém sabe de algum programa que se possa instalar ou no Wii ou no Ps3 para que possa aceitar os jogos de outros consoles, to procurando faz tempo e não acho, vcs sabem se existem esses tipos de programas??? ou a minha procura é em vão??:wall:
 
Desconheço isso. e se existir não deve ser uma forma legal de fazer né? Alem de ser pirata, alguém vai arriscar quebrar um Wii ou um PS3 pra testar?
 
Sim sim eu sei, meu namorado tah procurando pra ele e tah me enxendo pra mexer no meu ps3 pq ele quer jogar o Zelda Twilight Princess + axo q tah na hora dele parar neh?!
 
Sobre o Wii desconheço, mas do PS3 é 99% de certeza de não ter ainda no "mercado" alguma coisa que destrave. Por isso a maior saída de 360.
 
Sobre o Wii desconheço, mas do PS3 é 99% de certeza de não ter ainda no "mercado" alguma coisa que destrave. Por isso a maior saída de 360.

Hum + o Xbox360 não possui jogos MTOOOO bons por isso eu estava procurando pro Wii ou pro Ps3 e Xbox360 é com fio, já estou em outra "era":mrgreen:
 
Hum + o Xbox360 não possui jogos MTOOOO bons por isso eu estava procurando pro Wii ou pro Ps3 e Xbox360 é com fio, já estou em outra "era":mrgreen:

Como não ? Pra mim PS3 só tem Metal Gear e roda Blue-ray.
Wii é mais pra jogar com os amigos, não gosto de comparar com o 360. Por isso que nessa geração geralmente as discussões ficam entre PS3 x 360.
 
Como não ? Pra mim PS3 só tem Metal Gear e roda Blue-ray.
Wii é mais pra jogar com os amigos, não gosto de comparar com o 360. Por isso que nessa geração geralmente as discussões ficam entre PS3 x 360.

cmg eh o oposto pq meu namorado gosta d jogar com a irma + nova que prefere o wii já eu gosto e jogos como The Agency, Resident Evil 5, Killzone 2, Dark Void e por ai vai ai fik difícil
 
Pirataria/emulação realmente já está anos-luz mais solidificada no X360 do que no PS3.

Eu ainda acho mais jogo ter Wii ou PS3. Em vez de X360, eu acho melhor comprar um PC forte já que exclusivos do X360 geralmente são exclusivos apenas no mercado de consoles. Apesar de muitas vezes as conversões para PC saírem porcos e precisando de configurações muito acima do necessário do que se tivesse sido feito menos nas coxas.
 
Pirataria/emulação realmente já está anos-luz mais solidificada no X360 do que no PS3.

Eu ainda acho mais jogo ter Wii ou PS3. Em vez de X360, eu acho melhor comprar um PC forte já que exclusivos do X360 geralmente são exclusivos apenas no mercado de consoles. Apesar de muitas vezes as conversões para PC saírem porcos e precisando de configurações muito acima do necessário do que se tivesse sido feito menos nas coxas.

Vc me entende então :joy::D
 
Her... É esta hora que eu tenho que ser o chato e dizer...

Naaaa verdadeeeee... O PS3 tem um sistema de instalador de Linux incluso, que roda emuladores para jogos Homebrew (ou algo assim, aqueles que o povo faz pra poder jogar nos videogames, os que são legais) Está em fase de estudo ainda, mas já há uma versão chamada Yellow Dog (ou algo assim) que funciona no PS3, você entra no sistema e depois clica no ícone para iniciar o linux. A própria Sony vai desenvolver um linux para o console que com certeza vai ser cheio de travas para o usuário poder fazer apenas o básico mesmo.
Todo o problema é que o PS3 tem um monte de procesador(Não adianta, não vou lembrar corretamente, mas é só pesquisar) ou núcleo(Yes, I don´t remember). E só a sony sabe como fazer uma nova aplicação utilizar todo o processamento e a aceleração de vídeo também. Este línux se não me engano usa uns 30% do poder do console e tem driver de vídeo genérico mas já roda a maioria dos emuladores que o antigo Xbox rodava, pena que em janela e se não me engano sem som.

Já o Wii tem um sistema lá nos estrangeiros que você paga para a Nintendo e ela disponibliza roms pela rede que se instalam dentro do videogame para o cliente poder jogar os clássicos do passado, mas é um sistema legal desenvolvido pelos fabricantes.

É isso ou algo assim. Seu namo além de estar querendo quebrar a lei viaja ^_~.

By Raphael S
 
Her... É esta hora que eu tenho que ser o chato e dizer...

Naaaa verdadeeeee... O PS3 tem um sistema de instalador de Linux incluso, que roda emuladores para jogos Homebrew (ou algo assim, aqueles que o povo faz pra poder jogar nos videogames, os que são legais) Está em fase de estudo ainda, mas já há uma versão chamada Yellow Dog (ou algo assim) que funciona no PS3, você entra no sistema e depois clica no ícone para iniciar o linux. A própria Sony vai desenvolver um linux para o console que com certeza vai ser cheio de travas para o usuário poder fazer apenas o básico mesmo.
Todo o problema é que o PS3 tem um monte de procesador(Não adianta, não vou lembrar corretamente, mas é só pesquisar) ou núcleo(Yes, I don´t remember). E só a sony sabe como fazer uma nova aplicação utilizar todo o processamento e a aceleração de vídeo também. Este línux se não me engano usa uns 30% do poder do console e tem driver de vídeo genérico mas já roda a maioria dos emuladores que o antigo Xbox rodava, pena que em janela e se não me engano sem som.

Já o Wii tem um sistema lá nos estrangeiros que você paga para a Nintendo e ela disponibliza roms pela rede que se instalam dentro do videogame para o cliente poder jogar os clássicos do passado, mas é um sistema legal desenvolvido pelos fabricantes.

É isso ou algo assim. Seu namo além de estar querendo quebrar a lei viaja ^_~.

By Raphael S

Fonte ?
 
Nintendo 64 querendo saber sobre Ps3 e Wii :lol:
Não saco nada disso, quer jogar jogos antigos, ache pra versão de pc[+chato e ingnorante]
 
Her... É esta hora que eu tenho que ser o chato e dizer...

Naaaa verdadeeeee... O PS3 tem um sistema de instalador de Linux incluso, que roda emuladores para jogos Homebrew (ou algo assim, aqueles que o povo faz pra poder jogar nos videogames, os que são legais) Está em fase de estudo ainda, mas já há uma versão chamada Yellow Dog (ou algo assim) que funciona no PS3, você entra no sistema e depois clica no ícone para iniciar o linux. A própria Sony vai desenvolver um linux para o console que com certeza vai ser cheio de travas para o usuário poder fazer apenas o básico mesmo.
Todo o problema é que o PS3 tem um monte de procesador(Não adianta, não vou lembrar corretamente, mas é só pesquisar) ou núcleo(Yes, I don´t remember). E só a sony sabe como fazer uma nova aplicação utilizar todo o processamento e a aceleração de vídeo também. Este línux se não me engano usa uns 30% do poder do console e tem driver de vídeo genérico mas já roda a maioria dos emuladores que o antigo Xbox rodava, pena que em janela e se não me engano sem som.

Já o Wii tem um sistema lá nos estrangeiros que você paga para a Nintendo e ela disponibliza roms pela rede que se instalam dentro do videogame para o cliente poder jogar os clássicos do passado, mas é um sistema legal desenvolvido pelos fabricantes.

É isso ou algo assim. Seu namo além de estar querendo quebrar a lei viaja ^_~.

By Raphael S

Só tem um probleminha nenhum deles é confiável,se der bode pode falar tchau pro seu console ou pc tempo e dinheiro perdido;falo isso por que com o meu 360 inventei de colocar alguns programinhas e beleu beleu deu 3rl;joguei dinheiro fora,então meu camaradinha fique com o seu do jeito que está mesmo,é melhor do que passar raiva depois???????
 
Diabo, vi umas 500 regras do fórum serem infringidas aqui. 8-O


Mas cá entre nós: X360 é atualmente e se manterá pelos próximos... 1~2 anos como o melhor console. PS3 vai superá-lo devido a certos fatores no futuro, mas só no futuro. Wii como disseram é algo mais familiar, é divertido, mas o nível de comparação é totalmente diferente.

Existem serviço para os 3 consoles que permitem a compra de jogos de consoles mais antigos para os atuais. Qualquer outra forma que não seja essa ou retrocompatibilidade ( Jogos de PS1 e PS2 rodados por CD no PS3 ) é ilegal e infringe também as regras do fórum. Para qualquer discução ligada a isso me omito.
 
Diabo, vi umas 500 regras do fórum serem infringidas aqui. 8-O


Mas cá entre nós: X360 é atualmente e se manterá pelos próximos... 1~2 anos como o melhor console. PS3 vai superá-lo devido a certos fatores no futuro, mas só no futuro. Wii como disseram é algo mais familiar, é divertido, mas o nível de comparação é totalmente diferente.

Po, mas daqui 2 anos já vai estar quase finalizado a nova geração.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo