• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

1ª Mão: Confira novos mangás da Panini! (18/12/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Em Fevereiro a Panini lançará três mangás inéditos no país. São eles Abara, Marmalade Boy e Claymore.





Abara é um mangá de dois volumes do autor Tsutomu Nihei, o mesmo de Blame!. Abara conta a história de um mundo em que existem criaturas chamadas Gaunas, capazes de fazer coisas como transformar ossos em armaduras e armas. Um desses Gaunas é Kudou Genji, o protagonista da história.



Marmalade Boy é um mangá shoujo de 8 volumes criado por Wataru Yoshizumi que mostra a vida de Miki, uma garota que descobre que seus pais irão se separar. Não só isso, mas eles farão um troca-troca (sem malícia) de parceiros com outro casal (algo como o humorístico Toma Lá Dá Cá da Globo) e nessa Miki conhece Yuu, filho do outro casal e se apaixonam.





Por fim, Claymore, de Norihiro Yagi e publicado atualmente pela Jump Square (tendo já 15 volumes publicados) conta a história de um mundo onde monstros, chamados Yomas, vivem entre nós disfarçados, e a única esperança são as Claymores, que são guerreiras meio-demônio que são as únicas capazes de destruir os Yomas.



081218_abara.jpg
081218_marmalade.jpg
081218_claymore.jpg








Os lançamentos estão previstos para Fevereiro.



More...
 
Claymore... ia começar a baixar, mas já que vão lançar aqui, vou esperar huahauuhauhauha

^^/
 
:lol:

Um monte de gente curte Claymore. :mrgreen:

Não conheço Abara.

Já Marmalade Boy é um mangá shoujo de 8 volumes criado por Wataru Yoshizumi que mostra a vida de Miki, uma garota que descobre que seus pais irão se separar. Não só isso, mas eles farão um troca-troca (sem malícia) de parceiros com outro casal (algo como o humorístico Toma Lá Dá Cá da Globo) e nessa Miki conhece Yuu, filho do outro casal e se apaixonam.

Tenho que dizer porquê não me interessei? Além do mais parece um Shoujo qualquer. Tô fora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo