• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viajando na Europa

Ainda estou meio jatlegueado mas adianto umas coisas:

1. avião é uma droga
2. nossos maiores acertos foram ter trocado as conexões aéreas por trens e navios - muito, muito, muito melhor.
3. Embora seis cidades em 21 dias pareça ok, não é. Seria melhor 4 cidades nesse tempo. Menos conexões, mais tempo em cada cidade, menos troca de hotel.
 
Eu so vi o topico agora e nao sei se ainda estao viajando ou nao, mas um lugar optimo e romantico para se visitar seria veneza em italia.
Se pesarem a vir a portugal(coisa que duvido) visitem lisboa(capital) ou entao a cidade do porto, tem locais com certa historia e bonitos d se ver.
*yams*
 
Depois de Brugges (do lado romântico da coisa) e da horda de turistas (malas!) italianos, Itália está fora dos nossos planos futuros. Portugal e Alemanha estão dentro, bem como um revival de Paris e Londres :g:
 
Depois de Brugges (do lado romântico da coisa) e da horda de turistas (malas!) italianos, Itália está fora dos nossos planos futuros. Portugal e Alemanha estão dentro, bem como um revival de Paris e Londres :g:

Portugal o que eu aconselhava a ver seria a parte historia da cidade, nao gosto da parte nova, para mim um bom lugar para se passear a 2 ou para visitar tem que ter um bom bocado de historia.
Se gostar mais de coisas sossegadas, aconselho o alentejo ou as ilhas dos açores...:yep:

*yams*
 
Acabei de comprar meu ingresso pro Clássico londrino Chelsea x Totteham ... vou até Londres jogar pilha no Murtosa. :mrgreem:
 
A gente não foi no jogo que agendamos (não pagamos). Muita perda de tempo com tanta coisa boa pra fazer na cidade.
 
Era tipo assistir Rei Lear no Globe. A peça tinha 3h, aquilo mataria uma série de visitas que poderíamos fazer (isso para não falar que depois descobrimos que o Globe é extremamente desconfortável e só muito amor por Shakespeare para ficar naqueles banquinhos por 3h :dente: ).
 
Depois de Brugges (do lado romântico da coisa) e da horda de turistas (malas!) italianos, Itália está fora dos nossos planos futuros. Portugal e Alemanha estão dentro, bem como um revival de Paris e Londres :g:

Turistas malas têm em Paris também.

Mas passem pela Alemanha, principalmente Munique!

Acabei de comprar meu ingresso pro Clássico londrino Chelsea x Totteham ... vou até Londres jogar pilha no Murtosa. :mrgreem:

O único jogo que consegui ver foi beneficente lá no Allianz e com a vantagem de ver o Schumacher marcar um gol.:joy:
 
Turistas malas têm em Paris também.

Acho que você não entendeu o que o Fábio quis dizer. Não fomos para a Itália. Os malas italianos encontramos pela Europa mesmo. Na verdade o lugar onde os italianos mais torraram o saco foi em Paris. Aliás, Paris seria o paraíso se tivesse menos turistas. :mrgreen:
 
A gente não foi no jogo que agendamos (não pagamos). Muita perda de tempo com tanta coisa boa pra fazer na cidade.

Em julho? Deveria ser amistoso né?

Eu to indo já num jogo válido pela Premier League... clássico londrino. Pra mim ver esse jogo é um dos passeios mais esperados da viagem. Por isso eu acho que vale a pena... pelo menos pra mim q sou maluco por futebol.
 
Aliás, Paris seria o paraíso se tivesse menos turistas. :mrgreen:

Digo o mesmo de Buenos Aires (já que eles se acham europeus, não fica tão fora do tópico o comentário :dente:).

Quando fui à Paris era uma criança e estava meio doente, acabei não vendo muita graça. Embora tenha gostado do Palácio de Versailles e de comprar o gorro do bonequinho da Copa, ah, e dos queijos, claro e da Torre, embora eu tenha praticamente esquecido. Deveria voltar para ver se foi só impressão ou se é isso mesmo.
 
Em julho? Deveria ser amistoso né?

Eu to indo já num jogo válido pela Premier League... clássico londrino. Pra mim ver esse jogo é um dos passeios mais esperados da viagem. Por isso eu acho que vale a pena... pelo menos pra mim q sou maluco por futebol.

Era amistoso sim =]
Eu queria muito ir em uma corrida de F1, apesar de caro e de tomar quase um dia todo seria muito legal. Mas a única que teve enquanto estávamos lá foi na Alemanha ¬¬'

Digo o mesmo de Buenos Aires (já que eles se acham europeus, não fica tão fora do tópico o comentário :dente:).

Quando fui à Paris era uma criança e estava meio doente, acabei não vendo muita graça. Embora tenha gostado do Palácio de Versailles e de comprar o gorro do bonequinho da Copa, ah, e dos queijos, claro e da Torre, embora eu tenha praticamente esquecido. Deveria voltar para ver se foi só impressão ou se é isso mesmo.

A Torre é foda mesmo. Sério, vc fica pensando "Que coisa babaca, ver Paris do alto se tem tantos outros lugares para ver Paris do alto", mas a experiência é única. :grinlove:
 
Era amistoso sim =]
Eu queria muito ir em uma corrida de F1, apesar de caro e de tomar quase um dia todo seria muito legal. Mas a única que teve enquanto estávamos lá foi na Alemanha ¬¬'

Eu pensei em ir no Amistoso Barcelona e Boca q vai ter dia 16 tb. Bem mais fácil de comprar ingresso e 1/3 do preço. Mas aí, gastar tempo indo num segundo jogo já era exagero. Ainda mais q é um amistoso e o Barcelona tá sem seus principais jogadores que tão nas Olimpiadas ou foram vendidos.

Qto a F1, eu quero ir até mesmo aqui, mas é caro do mesmo jeito.
 
Edimburgo, Escocia

Edinburgh_Princes_Street01.jpg

Lá é LINDO! Voce aproveita o centro e em alguns minutos está num campo aberto!!!
Hoteis confortaveis e economicos aqui
:D

Edit: Desculpa, agora que eu prestei atençao na data e vi que vc ja foi :[
Mas fica a dica ai pra proxima vez, ok?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo