• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pressssseeeentesss de Natal

Qual presente você gostaria de receber do Papai Noel?

  • Que warg que nada, eu quero é um falcão-do-inferno

    Votos: 0 0,0%
  • Um palantir pra ficar espiando banheiros

    Votos: 0 0,0%
  • Uma Arwen e/ou Aragorn de borracha

    Votos: 0 0,0%
  • Um machado...não, não, uma espada...não, um porrete...á algo grande pra amassa coisas

    Votos: 0 0,0%
  • Peiiiiixxxxxxxxeeeeeeeeeeeee...

    Votos: 0 0,0%
  • Não precioso..não..peixxxeee não...o preciosssoooo, sim...sim..

    Votos: 0 0,0%
  • Morrer...maldita imortalidade...

    Votos: 0 0,0%
  • Mithrill...é...muito mithrill..pra conseguir muito dinheiro e depois mais mithrill e depois mais din

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    29
  • Votação encerrada .
Qual lista de presentes ? :ahn?:

Não que eu não possa escolher um presente de natal. É queo presente que eu quero é meio fora de mão ($$$) sabe...

Mais eu gostaria muito de ter aqui em casa uma Les Paul novinha em folha só pra mim :grinlove:

Edit: Agora que eu vi que é uma enquete ¬.¬'''

Bem, um estoque vitalício de cerveja do Pônei Saltitante seria ótimo.
 
Última edição:
Admito que foi difícil escolher, com aquele Hárem de Elfas, os direitos de autor, o palantir... etc...
Mas o que eu queria mesmo era todos os livros de Tolkien em português e em inglês!

;D
 
Quantas mais pessoas irão ler as obras do Tolkien??? Tá... eu quero os direitos... aliás, das obras deles e das dos Beatles hausas
 
Pressssseeeentesss de Natal

There'sssss a sssssnake

snake_stuffed_plush_sharp_nose_viper.JPG
 
Pegaria os direitor, venderia os livros por R$1000,00 e compraria o restante da lista.
 
Que se lasque. Com a grana dos direitos, eu nem pensaria mais em Tolkien.
 
eu fiquei em dúvida entre duas:

Um bocado de erva-de-fumo da Quarta-Sul

Um harém de Elfas

acho que ficaria com um harem de elfas(AI COISA BOA) de tão bom que é faz mal imaginar
mas ter um bocado de erva-de-fumo da quarta-sul é tentador mas mesmo sabendo que morreria do coração em um curto periodo de tempo eu fico com um hárem de ELFAS
 
<label for="rb_optionnumber_4"><input name="optionnumber" value="4" id="rb_optionnumber_4" type="radio">Minha própria gangue de espectros (pra causa geral)</label>
Seria otimo, eu seria um Deus pra eles, e eles roubariam e saqueariam pra mim.... muito boa ideia.

<label for="rb_optionnumber_5"><input name="optionnumber" value="5" id="rb_optionnumber_5" type="radio">Um bocado de erva-de-fumo da Quarta-Sul</label>
Legal, nunca mais compraria um cigarro!!!! ( que economia!)

<label for="rb_optionnumber_6"><input name="optionnumber" value="6" id="rb_optionnumber_6" type="radio">Um estoque vitalicio da cerveja do Ponei Saltitante</label>
votei nessa.. sem comentarios né?

<label for="rb_optionnumber_9"><input name="optionnumber" value="9" id="rb_optionnumber_9" type="radio">Um harém de Elfas(os)</label>
Sem comentarios!!!


<label for="rb_optionnumber_18"><input name="optionnumber" value="18" id="rb_optionnumber_18" type="radio">Os direitos autorais sobre a obra do Tolkien $_$...</label>
Bem, como disse o neitham com essa eu nunca mais iria querer saber de tolkien (risos)

Muito bem feita.. Parabens pro autor, quase morri de rir imaginando!!! (risos)
 
Na verdade seria bom ter um Elfo como professor para ajudar nas horas das provas da facul elas me dão medo no final do ano, e como Elfos são inteligentes eu me daria muito bem.

Porém ter um Hárem de Elfos deve ser bom também rsrsrs

E minha própria gangue de espectros seria muito divertido
(eles dariam otimas donas de casa)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo