• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SE você pudesse escolher um ator para interpretar em O Hobbit?

Éomer

Usuário
Se você pudesse escolher o ator para interpretar determinado personagem no Hobbit qual você escolheria? Um personagem importante ou o seu favorito, por exemplo.
 
Eu queria ver o Gerard Butler como Beorn ...:hihihi:

Se você tivesse dito Gerard Butler como Bard, eu concordaria contigo, kika!:mrgreen: Mas Beorn?! Tem certeza que você não quis dizer Bard?!:lol:

Gerard Butler tem a idade certa e um ar sombrio e uma boa voz digna de Bard, do jeito que Tolkien o descreveu no livro.

Gostaria também de ouvir a voz de Jeremy Irons em Smaug!
 

Anexos

  • Jeremy Irons.JPG
    Jeremy Irons.JPG
    15,6 KB · Visualizações: 39
Última edição:
Gerard Butler tem a idade certa e um ar sombrio e uma boa voz digna de Bard, do jeito que Tolkien o descreveu no livro.
Gostaria também de ouvir a voz de Jeremy Irons em Smaug![/quote]


Concordo com você nas duas observações, principalmente na da voz do Jeremy Irons no Smaug
Mas acho que o Clive Owen ou o Hugh Jackman poderiam fazer o papel do Bard
O Robin Williams também daria um ótimo Thorin, já que nunca mais ele fez grandes filmes no cinema, essa seria uma oportunidade e tanta...
 
Gostaria também de ouvir a voz de Jeremy Irons em Smaug!

Realmente! Jeremy Irons dublando Smaug seria demais, até pra quem não curte filme legendado!

Como escrevi num outro tópico, colocaria o ator Robbie Coltrane (Rubeous Hagrid, de Harry Potter) para interpretar Beorn. Pêlos, intempestividade, porte e finesse mais que suficientes! :lol:

Também colocaria Daniel Craig para interpretar o Rei dos Elfos da Floresta, ou até mesmo Elrond. Esse cara tem porte de elfo.
 
Se você tivesse dito Gerard Butler como Bard, eu concordaria contigo, kika!:mrgreen: Mas Beorn?! Tem certeza que você não quis dizer Bard?!:lol:

Gerard Butler tem a idade certa e um ar sombrio e uma boa voz digna de Bard, do jeito que Tolkien o descreveu no livro.

Gostaria também de ouvir a voz de Jeremy Irons em Smaug!
Esse cara ai como Beorn eu acharia que ficaria muito bom!
Ele tem uma aparencia bem legal e temerosa se souberem fazer!
 
O ator que faz o papel de Cerdic em o filme O Rei Arthur como o rei dos saxões.

De minha parte, foi a melhor de todas as atuações feitas no filme, a sua imagem ficou muito temerosa e marcante como a de um grande rei e fazer com que uma pessoa destas participe de O Hobbit valeria muito a pena.

Stellan Skarsgard (Cerdic)
stellanskarsgardcerdicbn1.jpg

O que acham?
 
Stellan Skarsgård!!! Bem lembrado, Finwë!

Já tinha pensado nele como Thranduil, só não me lembrava do nome. Em minha opinião, é até melhor que o Daniel Craig, outro que eu já havia cogitado em outro tópico.
 
Última edição:
Stellan Skarsgård!!! Bem lembrado, Finwë!

Já tinha pensado nele como Thranduil, só não me lembrava do nome. Em minha opinião, é até melhor que o Daniel Craig, outro que eu já havia cogitado em outro tópico.

Ainda acho que o Daniel Craig tem a beleza fria dos elfos, sem ser afeminado. Stellan Skarsgård, barbudo e cabeludo desse jeito, faria um excelente Gandalf mais jovem... Eu acho! :yep:
 
Black Jack como Tom Bombardillll
Rooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooock!!!

^_~

By Raphael S
 
Stellan Skarsgård!!! Bem lembrado, Finwë!

Já tinha pensado nele como Thranduil, só não me lembrava do nome. Em minha opinião, é até melhor que o Daniel Craig, outro que eu já havia cogitado em outro tópico.

Ainda acho que o Daniel Craig tem a beleza fria dos elfos, sem ser afeminado. Stellan Skarsgård, barbudo e cabeludo desse jeito, faria um excelente Gandalf mais jovem... Eu acho! :yep:

Eu não sei se ele ficaria bom como um Elfo, mais que a atuação dele em Rei Arthur como rei dos saxões ficou boa ficou. E em O Hobbit se colocassem ele para fazer papel de um soberano como um capitão ficaria muito boa!

Nunca me esqueço o ar de saciar a luta contra Arthur desde o momento que se encontra com ele pessoalmente e vê que ele é um homem descente para batalhar.
 
Eu não vejo ele como Thorin, mas acho que faria um Bilbo excelente.


bah! Robin Williams como Bilbo!!!???? acho q ficaria mto legal, eu nunca tinha pensado nisso!
Eu gostaria mto q fosse o Ian Holm, mas acho q não da mais né?
Puxa, eu estou tentando imaginar aqui o williams, acho q fica legal.
 
Se você tivesse dito Gerard Butler como Bard, eu concordaria contigo, kika!:mrgreen: Mas Beorn?! Tem certeza que você não quis dizer Bard?!:lol:

Gerard Butler tem a idade certa e um ar sombrio e uma boa voz digna de Bard, do jeito que Tolkien o descreveu no livro.

Gostaria também de ouvir a voz de Jeremy Irons em Smaug!
Beorn... O que vira ursoo:joy:
Mas, agora, parando pra pensar...Seria mto melhor como bard...:think:
Ah! Tanto faz...Ele não vai estar no filme mesmo:lol:
 
Bem, independente de quem o interperete, estou curiosa para ver se a voz do Bard soará como eu imaginei quando li o livro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo