• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

se vc estivesse na Terra-média que raça vc seria ??

se vc estivesse na terra media que raça vc seria ??

  • Elfo

    Votos: 33 48,5%
  • Homem

    Votos: 14 20,6%
  • Anão

    Votos: 1 1,5%
  • Hobbits

    Votos: 9 13,2%
  • Mago

    Votos: 7 10,3%
  • Ent

    Votos: 2 2,9%
  • Orc

    Votos: 0 0,0%
  • Outros

    Votos: 2 2,9%

  • Total de votantes
    68

Lord Almeida

Usuário
Se vc estivesse na terra media que raça vc seria ??
E por que escolheria esta raça ???
E se escolheu outros qual raça vc seria haahahah e pq eu num lembro de + nenhuma hahaha

esta lançado e boa sorte a todos....
 
Última edição:
Re: se vc estivesse na terra media que raça vc seria ??

Bom...que raça eu seria eu não sei, afinal eu não escolheria meus pais. Mas se eu pudesse escolher eu não tenho a menor dúvida, eu seria um Hobbit, de preferência da Quarta Sul lá pertinho das folhas-de-fumo.
 
Re: se vc estivesse na terra media que raça vc seria ??

Seria um elfo, a cultura deles, sua língua, suas formas, tudo neles é perfeito.
 
Re: se vc estivesse na terra media que raça vc seria ??

Elfo, ter a eternidade toda para aprender o quanto quiser e mesmo assim não ser totalmente imortal.
 
Re: se vc estivesse na terra media que raça vc seria ??

eu seria um Elfo... imagina poder penetrar os sentimentos das pessoas nao para o mal mas com sabedoria e a imortalidade....poder aprender muitas coisas....ate prever o futuro como alguns elfos podem fazer...seria fantasticos....
 
Re: se vc estivesse na terra media que raça vc seria ??

Homem, numenoriano! Mas se tivesse que escolher outro, seria 2º Elfo, 3º Anão. Mas ainda valorizo minha "raça"!!! :mrgreen:
 
Re: se vc estivesse na terra media que raça vc seria ??

Uma elfinha arteira =)
 
Parece que já vi um tópico parecido, mas eu procurei e não achei, então é por que não tem mesmo.

Bom respondendo: eu seria uma dama nobre de Rohan; que gostaria cavalgar, apreciar as belas paisagens da sua terra e desenhá-las.
 
Como o Cappadocius já bem disse, dependeria dos meus pais. Mas eu escolheria ser um Elfo. Um de Lothlorien, daqueles que usa um belo arco, com uma ótima pontaria para defender a floresta de estranhos!
 
Eu posso estar enganado mas ser um elfo não envolve ser literalmente imortal? Se você 'morre' você não 'renasce' la em Valinor? Eu tenho a impressão de ter visto isso em algum lugar, mas como ainda não li O Silmarillion eu não tenho certeza.
 
Eu posso estar enganado mas ser um elfo não envolve ser literalmente imortal? Se você 'morre' você não 'renasce' la em Valinor? Eu tenho a impressão de ter visto isso em algum lugar, mas como ainda não li O Silmarillion eu não tenho certeza.

verdade mas mesmo assim se vc naum e morto e vive em paz vc viveria mto mto tempo e a sabediria a senhora arwen tinha + de 2000 e issu e mta coisa na minha opniao...e a sabedoria q vc aprenderia imunidade a doenças etc...
:oops: aahha issu fale apena:D
mto obrigado por ter postado
 
Eu queria ser uma elfinha feliz e saltitante, lá da Floresta das Trevas, ou talvez de Lindon... Ser uma "orca" (:eek:) também deve interessante, os malvados sempre são legais :mwaha:

Mas, agora, mago é uma raça? :think: Ou você quis dizer um Maia? Se tiver sido, com certeza que eu gostaria de ser uma :yep:
 
perdao e issu mesmo maia eu num lembrava o nome ahahhaha
tentai mto tempo ate desistir ai coloquei mago mesmo....prometo q na proxima eu naum vo errar ....brigadao por participar
 
eu prefiria ser um maia istari
gosto muito dessa coisa de magia sem contar da sabedoria deles(também não precisa se preocupar com o tempo)
 
Em primerio lugar eu seria da raça dos homens, gosto de ser humana, porém gostaria de pertencer ao povo de Rohan.
Em segundo queria ser um maia.
 
ahaha verdade mtas outras especies naum prescisam se preocupar com o tempo....e tbem tem mta sabedoria...como o grande Gandalf o branco e sobre respeito e honra como os senhores dos cavalos....
mto obrigado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo