• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você podesse escolher um lugar para morar na Terra-média

Re: E se você podesse ecolher um lugar para morar na Terra Média

Eu acho que ficaria no Condado tambem, por ser um lugar bonito tranquilo, repleto de verde!
 
Re: E se você podesse ecolher um lugar para morar na Terra Média

Bem!... Eu viveria numa carroça, assim poderia viajar para todo o lado! :D

Falando sério... não consigo escolher um local preciso para morar na Terra Média, pois adoraria conhecer e viver em vários locais por várias razões:

O Shire/Condado pelas razões já apresentadas. Aquela calma, aquele sossego e aquelas paisagens são de deixar de boca aberta!
Lindon e os Portos Cinzentos pela paisagem magnífica de Belegaer e pelo esplendor que deve ter aquela cidade/portos.
Rivendell/Valfenda pelo bom que deve ser viver rodeado daquela sabedoria e imortalidade dos elfos.
Mória/Khazad-dûm... será preciso falar? É O local da Terra Média!
Rohan, pelas pastagens e planícies intermináveis em contraste com as montanhas brancas, pelo povo, pela cultura e pelos cavalos!
Em Gondor do Sul, pelo mar também, pelo povo, pela cultura numenoreana.
Em Ithilien pelas florestas quase élficas!
Em Erebor pela beleza e imponência da montanha solitária!
Em Dale/Vale ou na cidade do Lago por serem as cidades mais famosas do Homens do Norte e onde se passaram tantas peripécias!
Em Fangorn pelo conhecimento antigo e pelas memórias que liberta pelos poros! xD
Em Lothlórien por todas as razões que a fazem ser a mais bela floresta!

Bem!

Se me lembrar de mais algum lugar! Eu volto!

;D
 
Re: E se você podesse ecolher um lugar para morar na Terra Média

Eu moraria nos principados do sul das Ered Nimrais. Mar, muitos rios e montanhas. Deve ser bonito pra caramba.
 
Re: E se você podesse ecolher um lugar para morar na Terra-média

Doriath deve ser um bom lugar pare se viver, é claro quando ainda existia ;)
 
Re: E se você podesse ecolher um lugar para morar na Terra-média

Que condado que nada! :blah:

Moraria em Mordor, só pra ficar "causando" do alto da Torre de Barad-ur

Teria um exército de orcs, para me servir e proporcionar várias mordomias, além de sequestrar as "minas" mais bonitas da Terra-média.

Ah...de vez em quando, apareceria em Moria para tomar umas com anões!:bamf:...

;D
 
Re: E se você podesse ecolher um lugar para morar na Terra-média

Mas os orcs iam te levar Orcas.
xD
 
Re: E se você podesse ecolher um lugar para morar na Terra-média

Condado, com muita comida, festas e fogos de artifício, aqueles campos verdejantes, o vento soprando no rosto, águas de rios cristalinos, abundância de tudo, muita alegria.
 
Re: E se você podesse ecolher um lugar para morar na Terra-média

Concordo muito melhor do que morar em um terra suja fedendo a carniça e tudo mais.
 
Re: E se você podesse ecolher um lugar para morar na Terra-média

Acho que se quando eu morasse lá...ainda estivessem elfos em Valfenda...moraria parte do ano lá e parte do ano em Gondor...só pra me dedicar a aprender mais sobre a História dos homens e dos elfos...
 
Re: E se você podesse ecolher um lugar para morar na Terra-média

Em valfenda ou em lorien fica perto de moria bater um papo com uns anoes e banquetear pacasssss
 
Re: E se você podesse ecolher um lugar para morar na Terra-média

moraria em angband
como eu sou mau
 
Re: E se você podesse ecolher um lugar para morar na Terra-média

eu moraria em Minas Tirith... uma cidade maravilhosa. Mas iria ao Condado para passar um tempo para sair um pouco das confusoes das cidades grandes!!!:lol:
 
Re: E se você podesse ecolher um lugar para morar na Terra-média

Eu moraria em Rivendell, mas passaria grande parte do tempo viajando. Haveria muito o que conhecer!
 
Re: E se você podesse ecolher um lugar para morar na Terra-média

Moraria em Valfenda, mas teria o prazer de passar uma temporada em Minas Tirith, depois em Gondor e iria também ao Condado.

"Anar caluva tielyanna"
Nolyë de Ulca
Nossë:Alassenóre
 
Re: E se você podesse ecolher um lugar para morar na Terra-média


escolheria o condado com certeza,cervejinha e um fuminho todo dia na varanda,
de veis em quando uma viagen para destrair????????????????????
 
Re: E se você podesse ecolher um lugar para morar na Terra-média

Os Portos Cinzentos, porque eu montaria a bodeguinha da His na beira da praia \o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo