• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

12º filme de Pokémon anunciado (16/12/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Como todo ano, mais um filme de Pokémon será exibido no Japão. Completando a trilogia da saga Diamond & Pearl, já foi divulgado o trailer de Pocket Monsters Diamond to Pearl Gekijouban: Chiyoukoku no Jikuu (À Conquista do Espaço-Tempo, segundo tradução de fãs do site Poképlus). O trailer mostra que haverá uma grande batalha entre os pokémons Dialga, Palkia e Giratina, estrelas dos dois filmes anteriores.



Ainda segundo o site Poképlus, o décimo longa da série, The Rise of Darkrai, já foi dublado e aguarda uma exibição no Cartoon Network sob o nome de O Pesadelo de Darkrai.



Em tempo: a RedeTV começou ontem a exibição do nono ano da série, Pokémon Battle Frontier. É a primeira temporada que foi editada pela Pokémon USA, e não mais pela 4Kids.



More...
 
Faz a diferença em se tratando de qualquer série, já que a 4Kids é famosa por retalhar e destruir completamente qualquer animê em que coloca as mãos (vide One Piece com suas trocentas modificações).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo