• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTR: Batalha do Pelennor toda em doces

Gilraen

Speak, friend, and enter.
muito interessante, não só a maquete, como o site tbm.

mas não sei se teria paciência pra fazer uma maquete tão... perecível.

O lado bom é que você pode se sentir, falando que você comeu a cabeça de um troll XP
 
Muito bom :lol:

Esse é o segundo projeto dos caras, na primeira vez ele fizeram a Batalha do Abismo de Helm em doces, tem até artigo aqui na Valinor:

A doce Batalha do Abismo de Helm


Nas duas vezes eles fizeram isso no feriado do Natal. Vamos esperar que esse ano eles continuem com a tradição.
 
:lol:
Muito bacana!! Gostei tanto da Batalha dos Campos de Pelennor quanto do Abismo de Helm!! Acho que eu não comeria os doces depois também não... o negócio é só tomar cuidado pra maquete não ser devorada por formigas. XD
 
Não teria coragem de comer? Rs
Ah... eu teria!
Essas balinhas molinhas (acho que feitas de gelatina) são uma delícia!
Mas cá entre nós: tempo de sobra essas pessoas tinham, heim? Rs
 
Ficou muito bom e colorido :mrgreen:
Com certeza eu comeria, pelo menos alguma coisa. Um orquezinho aqui, um soldado ali, e talvez uma parte da cidade para parecer que foi destruída, como aconteceu na história :hihihi:
 
Nossa, muito legal! A única coisa ruim nisso é que levou tempo e esforço, tiraram a foto, mas no fim tudo será comigo...rsrs
 
Oi!
Gostava de vos mostrar algo que me impressionou quando no outro dia encontrei esta maquete de Minas Tirith durante a batalha, toda feita em doces!

Ao que parece foram dois irmãos que tiveram tempo livre demais... xD
Mas à que reconhecer... ficou um trabalho delicioso!

Deixo-vos o link:
http://images.google.pt/imgres?imgu...&prev=/images?q=xmas+gifts+LOTR&um=1&hl=pt-PT
Que coisa mais doida!
Eu também queria um desses no meu aniversário em...
Acho que vou ficar só imaginando mesmo, porque deve dar um TRABALHÃO para faze-lo. :mrgreen:
 
Ai, ai... Perfeito! Como existem pessoas habilidosas. Até que comeria os trolls e inimigos, mas o resto... Não teria coragem não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos!!!

Carnillë.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo