• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se .. Os hobbits fossem híbridos de Elfos e Anões?

Acho que eles teriam uma vida mais longa que o normal, visto que (eu acho!) herdariam nem que seja uma parte da longevidade dos elfos. E seriam um pouco mais altos. É, foi o que eu consegui viajando um pouco... :lol: :lol: :lol:
 
Eles teriam barba! (e espero que somente OS hobbits mesmo tivessem barba :sacou:).
Acredito eu que seriam um tantinho mais altos e com uma vida com maior longevidade.
 
Tipo pode ser viagem, e por favor não tentem achar argumentos para solidificar essa opinião nas leituras, é v i a g e m mesmo !


Mas...

as características 'herdadas' de cada raça


Dos elfos:

Vida moderada (digo sem MUITAS ambições)

Amor por poesias e canções, além da comida, claro.

uma 'ligação' com a natureza (mesmo que na figura de um campo arado)

Dos anões:

o tamanho (ou a falta dele :lol: )

Alguns, gostam de tocas sob o chão ..

a desconfiança

e os pelôs em excesso ( tudo bem que ficam nos pés né :disgusti: )
 
Se os hobbits fossem híbridos de Elfos e Anões de qualquer jeito eles continuariam sendo hobbits e acho que isso não mudaria o curso da história.
 
Dos elfos:

Vida moderada (digo sem MUITAS ambições)

uma 'ligação' com a natureza (mesmo que na figura de um campo arado)

Mais os hobbits já não tem muita ambição na vida mesmo. Pra eles só ali o Condado, suas casinhas e os jardins bem cuidados já é mais que o suficiente. :roll:
 
se os hobbits fossem híbridos dos elfos e anões qual seria o temperamento dos hobbits?calmos e sabios como os elfos ou rudes e brigão como os anões
 
Francamente, acho que não seriam muito diferentes do que já são. Fisicamente eles se parecem com um meio termo das duas raças. Agora, falando de personalidade fica meio difícil imaginar. Poderia resultar numa raça pacata, sem muitos aspectos marcantes ou então em alguma coisa insuportavelmente bipolar (devido à grande diferença de comportamento entre uma e outra). :P
 
Acho difícil isso acontecer por conta do rancor que uma raça tinha pela outra.
Mas enfim, acho que herdaria as principais características de cada raça:

Anões
Teimosia
Resistência

Elfos
Sabedoria
Vida prolongada(não acho que herdariam a imortalidade, mas viveriam mais)
 
Fora os aspectos morais/sociais aqui citados?

Eles seriam bem feios.

Imaginem um filho de Galadriel com Gimli: um mini-anão albino orelhudo?
Nem dá pra imaginar um trocinho desses cantando... :lol:
 
Seriam diversas as mudanças que ocorreriam se tal fosse feito, e tal não foi feito certamente por causa dessas modificações; que seriam, de certa forma, esdrúxulas.Acho que todos aqui sabem qual elas seriam, talvez hipóteses, mas, algo deveria ficar claro.
As mudanças seriam nos traços raciais e físicos, tanto mentais quanto sociais, como dito.Não é muito fácil definir mentalmente como seria um:
Imaginem um filho de Galadriel com Gimli: um mini-anão albino orelhudo?
Nem dá pra imaginar um trocinho desses cantando...

Anyway, não faria nexo.Acho que foi feito pela razão de que muitos não gostariam.Mas se fosse algo bem doido como você disse, não haveria problema.Simplesmente mais uma criação da mente humana.Mais uma fantasia.


E eu gostaria.


:P
 
acho que se não herdassem a altura dos elfos, tropeçariam em suas barbas

uahkusahuashuashkuashuashkuashkuahskuashas
 
Francamente, acho que não seriam muito diferentes do que já são.

Concordo com a Kell. MAs de qualquer modo poderiam herdar ou mesmo aprimorar certas características.

Poderiamter uma vida mais longa, seriam elegantes e teriam o humor dos elfos,sempre admirando cantos, histórias e lendas (mesmo que disso já tenham um pouco) e o temperamento.

Dos anões poderiam ter a barba(mas eles já a tem,só que nos pés :lol: ),acho que também a força física, a suportabilidade.
 
Eu acho que eles não viveriam no condado, escolheriam outro lugar.

Talvez fossem mais aventureiros e fossem mais conhecidos por outros lugares do munfo, como Gondor, onde eles eram apenas lendas.

Mas eu posso afirmar que os hobbits NÃO são híbridos de Elfos e Anões. Como eu sei? Eu sou um híbrido de elfo e anão e eu não sou um Hobbit :lol:
 
Seriam pequenos, mas um pouco mais altos, já que Anões são um pouco maiores que Hobbits nas obras, seriam barbudos, talvez um misto de ferocidade anã e leveza elfa, se herdassem isso, e possivelmente viveriam mais, como algo semelhante a longevidade dos gondorianos.
 
VIAAAAGEM!

Uau...
que mente louca...

bom...
já seria difícil uma elfa se interessar por um anão... o_O
mais ainda um elfo por uma anã.... xD

Mas fora isso...
Como já falaram....

Eles continuariam baixinhos, seriam meio esquisitos, com um temperamento estranho...

ah....

acho que nem dá pra imaginar direito...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo