• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

|AJUDA| HQs

|Purple|

Usuário
Oláa!
Nem sei direito como me expressar aqui..como sou nova..o primeiro tópico é sempre o mais dificil! rs

Estou com uma dúvida muito grande..

Venho querendo mudar meu quarto a algum tempo, e decidi fazer as paredes dele com HQs...

Queria opinioes de vocês sobre quais HQs colocar..!

Valeww!!
 
Com certeza absoluta e sem emdo errar: aquelas que VOCÊ gosta.

É bem isso mesmo!:lol:

Você pode buscar também HQs em sebos. Sai bem barato, já que vai precisar de muitas. Mas se eu fosse fazer isso teria tanta pena que não colocaria nenhuma nas paredes do quarto.:mrgreen:
 
Isso me cheira a sacrilégio, estragar revistas pra enfeitar o quarto.... Mas deve ficar bonito.
Repito do dito acima, coloque as que vc gosta... E procure em sebos, sai bem mais barato e vc pode achar coisas legais e diferentes...
Mas ainda me parece sacrilegio.....
 
Catso eu jurava que ela iria fazer CÒPIAS de hq's direto na parede. Tem várias empresas que fazem isso e não é nada caro.

Ali´s pra quem é aqui de São Paulo, zona zul... Atrás do Arquidiocesano tem uma banca de jornal que o cara mandou colocaram a Liga da Justiça original pintada pelo Alex Ross. Cada personagem tem (em média) 2 metros e o último cara é o DONO DA BANCA!

Ficou genial! Vou fazer isso na minha casa um dia!
 
Catso eu jurava que ela iria fazer CÒPIAS de hq's direto na parede. Tem várias empresas que fazem isso e não é nada caro.

Ali´s pra quem é aqui de São Paulo, zona zul... Atrás do Arquidiocesano tem uma banca de jornal que o cara mandou colocaram a Liga da Justiça original pintada pelo Alex Ross. Cada personagem tem (em média) 2 metros e o último cara é o DONO DA BANCA!

Ficou genial! Vou fazer isso na minha casa um dia!

Pode ser! Não tinha pensado nisso quando li o tópico. Seria um sacrilégio, como disse rogermg1, destruir as HQs só pra por na parede.:mrgreen:
Mas pela pergunta dela, eu me pergunto: será que ela lê, entende de HQs?! Diz aí, |Purple|, o quê é que você lê?
 
Então galera..concerteza vou fazer cópias, seria quase um pecado destruir as HQs só pra colocar no meu quarto..
Mas então..eu leio algumas HQs, mas não conheço tantas assim, por isso pedi a opinião de vocês..

Segue a lista das HQs que eu separei pra colocar..

- The Walking Dead
- Warcraft (A trilogia da fonte do sol)
- Spawn
- Sandman
- Lenore
- Silent Hill
- Aquaman
- Liga
- 100 balas
- A academia Umbrella
- The Eternal
- Fell

Bom, são essas que eu separei..mas não sei..existe mais que são legais?

queria a opinião de vocês!

Thanks!! :grinlove:
 
Segue a lista das HQs que eu separei pra colocar..

- The Walking Dead
- Warcraft (A trilogia da fonte do sol)
- Spawn
- Sandman
- Lenore
- Silent Hill
- Aquaman
- Liga
- 100 balas
- A academia Umbrella
- The Eternal
- Fell

Bom, são essas que eu separei..mas não sei..existe mais que são legais?

queria a opinião de vocês!

Thanks!! :grinlove:

Bom, |Purple|, tá aí algo que eu diria ser uma questão muito pessoal. Por exemplo, não gosto de menhuma dessas que você citou!:mrgreen:
Se tivesse que fazer algo do tipo que você deseja, colocaria páginas das HQs do Wolverine, X-Men, Homem-Aranha, Hulk e Quarteto Fantástico, minhas preferidas e nessa ordem. Fora heróis Marvel, adoro Asterix! Ta aí, Asterix, por Tutatis, é muito massa!:grinlove:
 
Bom, |Purple|, tá aí algo que eu diria ser uma questão muito pessoal. Por exemplo, não gosto de menhuma dessas que você citou!:mrgreen:
Se tivesse que fazer algo do tipo que você deseja, colocaria páginas das HQs do Wolverine, X-Men, Homem-Aranha, Hulk e Quarteto Fantástico, minhas preferidas e nessa ordem. Fora heróis Marvel, adoro Asterix! Ta aí, Asterix, por Tutatis, é muito massa!:grinlove:

é..isso é verdade...é uma coisa bem pessoal..
mas só queria umas idéias mesmo..
alguns nomes de HQs diferentes..pra eu ler..e ver se eu gosto..e colocar na parede..=)
idéias novas são sempre bem vindas..

ee eu gosto de wolverinee..homem aranhaa..e hulk...! tá ai..mais 3 Hqs q eu colocaria na parede..rs jáa começei a pesquisar as HQs..rs :oops:

e jáa Asterix eu não gosto..rs
 
Compra os encadernados do Sandman, Watchmen, V, Hellboy... aí voce recorta tudo com tesoura, bem direitinho. Vai ficar Ó-T-I-M-O!
 
Compra os encadernados do Sandman, Watchmen, V, Hellboy... aí voce recorta tudo com tesoura, bem direitinho. Vai ficar Ó-T-I-M-O!

não tenho coragem..
vou fazer cópias das HQs..mesmo que isso saia um pouco caro..

é pecado destruir só pra colocar na parede! :tsc:
 
Pessoalmente, acho que antes de colocar tudo, melhor selecionar apenas dois ou três pôsteres comic-related. (ou que dê para virar poster)

Colocando um monte nas paredes só resulta em poluição visual... Se for fazer do tipo corte-picote-cole, então melhor fazer UM poster com sua seleção, pois aí fica uma parede com quadro temático.
 
Compra os encadernados do Sandman, Watchmen, V, Hellboy... aí voce recorta tudo com tesoura, bem direitinho. Vai ficar Ó-T-I-M-O!

Acho que o TT1 está sendo extremamente sarcastico com esse post! dá pra ver que nao gosta desses series....
 
Pessoalmente, acho que antes de colocar tudo, melhor selecionar apenas dois ou três pôsteres comic-related. (ou que dê para virar poster)

Colocando um monte nas paredes só resulta em poluição visual... Se for fazer do tipo corte-picote-cole, então melhor fazer UM poster com sua seleção, pois aí fica uma parede com quadro temático.

olhaa..boa ideia..acho que farei isso mesmo..=)
Obrigada:grinlove:
 
Bem que vc disse na época no HQM que foi de fórum em fórum pegar opiniões em Purple.


Olha...é o que eu falei, quadrinhos do Mike Allred também são muito bons, uma vez que são bem coloridos e tal.

Hellblazer tmb é uma boa. Starman do James Robinson tmb.


Enfim...são algumas idéias
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo