• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo III

Veja:

dalsin.jpg


200px-Streetfighter_dhalsim_illust.png


mvelasquez_dhalsim_concept.jpg
 
Alguém sabe quais serão as outras classes? Que emoção, acabei de criar um paladino em D2 para comemorar e curar a nostalgia... Alguém sabe para quando está previsto o lançamento de D3?
 
Ahhhhn tááá agora eu sei, só não tinha me lembrado do cara
SEE eu bem me lembro é do Street Fighter né? Mas ignorem isso aqui, foi só um chute por uma lembrança remota da infância, e provavelmente falsa:mrpurple:
Tiberius, se o próprio pessoal da Blizzard souber eu bato palmas:lol:
 
Com certeza, estou esperando bastante por este jogo. Terminei tanto o primeiro quanto o segundo, e fiquei impressionado com a mudança artista desta parte 3, porém para melhor. Vai ser um grande sucesso, com certeza.
 
achei meio cópia do WC, as skills de barbaro são parecidas com a daquele monitauro tauren... serão apenas 5 skills ? oO
 
É, essa skill me chamou a atenção. É a skill com o "tema" mais diferente que eu já vi. Se pararmos pra pensar, não lembro de nenhuma outra classe mágica de jogo nenhum que retardasse o tempo.
 
é, essa classe é inovadora. Mais eu gostava muito do Necromancer e não gostei do Witch Doctor. VOLTA NECRO... Adorava evocar aqueles Golens de fogo e os esqueletinhos no D2
 
Isso eu não sei, mas que é uma magia foda isso é.
Mas imagino que os inimigos fiquem lentos também. Se os ataques deles ficam lentos, porque eles não?
 
Não sei se ja indicaram, mas... Esse site aqui é brasileiro e muito completo, quem quiser acompanhar é só clicar aqui. Vocês sabiam que vai ser lançada uma trilogia literária diablo? :D
 
Já temos alguma data de lançamento para o Diablo III?

Esses dias atrás eu me peguei jogando o Diablo I, é um jogo muito batuta. Eu lembro de jogar escondido, durante algumas aulas na univesidade. Joguei bastante o Diablo II também, espero que o III fique ao menos à altura dos dois antecessores.
 
Já temos alguma data de lançamento para o Diablo III?

Esses dias atrás eu me peguei jogando o Diablo I, é um jogo muito batuta. Eu lembro de jogar escondido, durante algumas aulas na univesidade. Joguei bastante o Diablo II também, espero que o III fique ao menos à altura dos dois antecessores.
Segundo Rob Pardo, vice presidente executivo da área de game design da Blizzard, ainda não há previsão.

Rob Pardo, em entrevista ao Wired blog revelou alguns detalhes sobre a data de lançamento do Diablo 3 e seu atual estágio de desenvolvimento.

“Eu não sei o quão avançado ele está, eu posso dizer que o jogo ainda está em um estágio de desenvolvimento muito prematuro. Eu acho que quando as pessoas vêem ele, ele parece muito bonito e polido, mas a verdade é que nós temos uma pequena porção do jogo feita até agora.

A maneira com a qual nós desenvolvemos é: nós queremos ter certeza de que o jogo será realmente divertido e tenha o visual fiel ao que nós queremos e também é importante, para nós não perdermos o foco, termos pequenas áreas do jogo que parecem realmente prontas, para nós sabermos o que queremos fazer. Então, apesar de que quem está de fora tenha a impressão de que o jogo já tem muito conteúdo pronto, a verdade não é essa. Nós ainda temos um longo caminho, construindo cada ato no jogo e colocando todas as quests e todos os diferentes monstros. Nós ainda temos muito o fazer pela frente, e definitivamente, Diablo 3 só sairá depois de StarCraft2″
Fonte: http://www.diablo3brasil.com.br/blog/nao-ha-previsao-de-lancamento-de-diablo-3/
 
attachment.php

Shut up and take my money.

 

Anexos

  • dia.jpg
    dia.jpg
    62,2 KB · Visualizações: 25
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo