• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

:rofl: Eu que levo pro lado pessoal? :lol:

Grêmio foi o cavalo paraguaio do ano. Começou o ano de forma invicta, mas consegue ser eliminado por Atl. Goianiense e Juventude! Depois, abre 11 pontos de vantagem, e deixa o título pros bambis! :rofl:

:no: Mas eu entendo. Ver o Inter fazer a festa DUAS vezes no ano, e por fim só ficar chorando e falando de eixo, é triste mesmo. Quem sabe se colocarem Jardel e Paulo Nunes ano que vem, conseguem alguma coisa, né?
 
Mas tá errado, não tem que investigar o árbitro. Mandaram os convites pro BANDEIRINHA, não pro Tardelli.

Erraram o "alvo" do envolope! :g:
 
Extremamente atrasado, mas...

Mais uma vez leva o título o time com o elenco mais equilibrado, afinal o SPFC não se destaca pelo individual, mas por seu trabalho em equipe. Obrigado, Muricy Noel.

O fato do Vasco ter caído é uma ótima, apaga toda aquela sujeira do Eurico Miranda e dá um gás para a segundona que vem embalada com a presença de times grandes.

Fico EXTREMAMENTE feliz pelo fato do Flamengo não conseguir se classificar para a Libertadores, ainda mais na penúltima rodada ganhando de 3 x 0 e ceder o empate pro Goiás, isso recoloca-o no seu lugar, ou seja, da torcida mais CHORONAdo país(Sim, mais do que a do Bota!).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo