• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gatinho esperto....

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
0,,16097274-FMMP,00.jpg
O gatinho sem noção aí do lado ta atacando de ladrãozinho pela cidade britânica Swindon... O andarilho negro de 4 patinhas tem em seu currículo aproximadamente 35 furtos!
O bichano entra em casas alheias e sai de lá com pertences dos moradores, que variam de bichinhos de pelúcia ou miniatura de animais...
A dona do ser disse que ele tem hábitos quase caninos, pois ao invés de brincar ele os deposita num canto da sala da dona...
Agora a senhora está distribuindo fotos do espertinho pelos postes da cidade tentando achar os donos dos pertenses....

E eu que achava que meu cachorro que olha o semáforo e a rua e só atravessa na faixa era esperto!!!! Bichano porreta... é já que abre bolsa e acha coisas de valor! rss :lol:

A reportagem tá aqui ó!
 
A minha cadelinha é fascinada por meias, não pode ver uma, imagina se ela sai pelo mundo catando as meias alheias???rsrsrs...
 
Se minha gata cismar de roubar, tô lascada. Ela tem mania de esconder os trecos dela debaixo da minha cama, ou debaixo do tapete, e até provar que cocô de pombo não é suspiro... :roll:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo