• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futuro prefeito de Belo Horizonte e ator de Théoden

Tull

Usuário
É realmente muito estranho a coincidência, olhem só, o que acharam?
 

Anexos

  • Théoden x Marcio.jpg
    Théoden x Marcio.jpg
    140,4 KB · Visualizações: 211
Já temos o ator pra versão brasileira. O governador de SP poderia ser o Gollum, de repente.
 
Eu achei.... haushaushuashu muito boa! Pode colocar na versão brasileira!
 
Pois então, eu acho que realmente parece um pouco:razz:
Mas como belorizontino chato, acho que nem ele nem o Quintão mereciam o cargo.
Estava eu torcendo pelo Sérgio Mirando - embora considerasse impossível sua chegada até no segundo turno:razz:
 
hahahaha bem parecido mesmo... porém será que este Theoden brasileiro é o anterior a o exorcisamento de gandalf.. onde talvez possa estar corrompido pelas maldades da corrupção? :think:
 
Pois então, eu acho que realmente parece um pouco:razz:
Mas como belorizontino chato, acho que nem ele nem o Quintão mereciam o cargo.
Estava eu torcendo pelo Sérgio Mirando - embora considerasse impossível sua chegada até no segundo turno:razz:


concordo com vc tb não queria nenhum nem outro, na verdade nós belohorizontinos ficamos complamente sem opções no segundo turno, outros candidatos que poderiam fazer alguma diferença quase não tiveram chance, no fim foi uma Palahçada!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo