• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como será que é o Casamento Nerd?

Raphael S

Desperto
Eis que nesta hora auspiciosa me veio uma grande dúvida visceral...

Como será que é o casamento Nerd, o que usam, o que falam, o que comem na cerimônia? Gostariam de discutir sobre isto? Quero saber tudo sobre o casamento de um Nerd e uma... Her... She Nerd.

Só achei este link educativo, mas também não procurei muito, tá tarde.

http://mypix.terra.com.br/blog/2008/09/08/casamentos-nerds/

Posso dizer que o medieval eu escolheria.
Hah os sabres e o Robin tb tão bunitinhos. Será que eles cortaram o bolo com aquilo?

0372_user_geek_weddings1.jpg

0372_user_geek_weddings2.jpg


By Raphael S
 
Última edição:
Tem um exemplo MUITO bom de casamento nerd se você for no YouTube e procurar por Triumph Star Wars.
É um cachorrinho reporter na fila de ingressos de Star Wars. É foda. =P
 
Droga, queria tanto ter um casamento desses.... E com alianças iguais ao Um Anel. T.T

Infelizmente minha namorada quer um cassamento tradicional. Fazer o que... ^^"

Será que posso fazer duas cerimônias? o_O"
 
Ahh
o melhor casamento que eu vi é de um casal daqui da minha cidade
não é nerd
mais eu achei extremamente espirituoso
e LINDO

O cara, ele é comediante, faz ótimas peças de teatro
super gente boa, e ela também!
Acho que é o casal mais fofo que existe

E por conta disso, a roupa de casamento deles, foram inspirado em palhaços
mas foi de extremo bom gosto!
Ele tava de fraque, com uma gravata até quase o joelho, verde XD
E um sapato de palhaço, mas muito bem feito
Ela tava com um vestido de noiva lindooooo, so que na frente do vestido era meio curto, pra dar pra ver a meia, e o sapato vermelho, de salto alto, mas com a frente que nem de palhaço, maior e arredondado...
Descrevendo parece estranho
mas só quem viu, as fotos, ou o casamento
sabe que ficou perfeito
ficou em harmonioa
e representava muito bem os dois
eu achei muito muito legal...

Acho que tem que ter o espirito de fazer coisas legais
sendo nerd ou não
E eles tiveram...
Eu não quero me casar, mas quando eu vi as fotos do casamento deles, foi a primeira vez em muito tempo que eu pensei "ok, até que dá uma certa vontade"...

Acho legais casamentos e festas temáticas...
Especialmente nerds e de bom gosto
^^

Bjus
 
Por que o vestido da noiva tem que ser sempre tradicional? O meu vai ser igual o da Éowyn! O noivo de cavaleiro, com uma espada, claaro! A aliança, uma réplica do Um. Os convidados, pelo menos os da Valinor, fantasiados, como naprimeira foto. Adorei também a idéia dos sabres de luz, mas pra isso eu teria que casar com um Jedi...
 
Uhul!
Muito bons! Só achei um pouco de mau gosto o terceiro... Mas tudo bem.

Mas só fica legal porque são muito bem feitos, se fosse meio improvisado, ia ficar ridículo.

O meu não sei, mas acho que seria algo completamente medieval (com elementos fantásticos, claro!). Mas teria que ser completamente medieval, inclusive os convidados.

Po, eu não sei porque essa fixação no Um. Ainda mais pra aliança. Eu usaria um dos outros Anéis, mas não o Um. O Um é mau.
Por que o vestido da noiva tem que ser sempre tradicional? O meu vai ser igual o da Éowyn! O noivo de cavaleiro, com uma espada, claaro! A aliança, uma réplica do Um. Os convidados, pelo menos os da Valinor, fantasiados, como naprimeira foto. Adorei também a idéia dos sabres de luz, mas pra isso eu teria que casar com um Jedi...
Aí, a gente já está mais ou menos no esquema! Inclusive já tenho a espada! (sem trocadilhos, por favor!)
 
Última edição:
Por que casamentos tradicionais?
De armadura e espada (a arma branca, sem trocadilhos) essa já vai entrar pra minha lista de sonhos, só falta arrumar uma noiva que concorde :roll:

Por que o vestido da noiva tem que ser sempre tradicional? O meu vai ser igual o da Éowyn! O noivo de cavaleiro, com uma espada, claaro! A aliança, uma réplica do Um. Os convidados, pelo menos os da Valinor, fantasiados, como naprimeira foto. Adorei também a idéia dos sabres de luz, mas pra isso eu teria que casar com um Jedi...

Me apaixonei com essa confissão!

Sir Mordrain, :humpf: parece que terei que desafiá-lo para uma peleja pela mão desta dama.
 
Para não fugir do tópico:
As flores do buquê de minha noiva tem que parecer as flores dos Jardins de Lórien.


[quote="Sir Mordrain]
Ora, vejam só! Parece-me que teremos uma justa!
Preparai-vos, Sir Gallahad!

Bruni vossas armas!
[/quote]

Direito de resposta:
Bravo cavaleiro,
Já estou preparado, e lhe digo mais.
Arrisco dizer com cada fibra do meu ser que toda a minha vida foi unicamente a preparação para este momento.
 
Mas teria que ser completamente medieval, inclusive os convidados.
Convidados medievais? Ih, Mordrain, eles já morreram!

Po, eu não sei porque essa fixação no Um. Ainda mais pra aliança. Eu usaria um dos outros Anéis, mas não o Um. O Um é mau.
"Um Anel para a todos governar" :sacou:

Aí, a gente já está mais ou menos no esquema! Inclusive já tenho a espada! (sem trocadilhos, por favor!)
Que bom, vai precisar dela para lutar contra o Gallahad.

Me apaixonei com essa confissão!

Sir Mordrain, :humpf: parece que terei que desafiá-lo para uma peleja pela mão desta dama.

Ora, vejam só! Parece-me que teremos uma justa!
Preparai-vos, Sir Gallahad!

Bruni vossas armas!
Ok... Papai quer que eu case com um homem vivo. :mrgreen: :sacou:
 
Ótimo, comecemos a peleja...
Que o vencedor regozije-se em formidável deleite ao lado de sua belíssima dama, e deixe que eu carregue o cadáver do perdedor a sofrimentos intermináveis enfiado na esterqueira de Annwn para todo o sempre!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!

Desculpem, me empolguei...
 
Convidados medievais? Ih, Mordrain, eles já morreram!
Droga. Onde está a máquina do tempo quando se precisa dela?
"Um Anel para a todos governar" :sacou:
Nesse caso, EU uso.
Ok... Papai quer que eu case com um homem vivo. :mrgreen: :sacou:
Vosso pai tem umas idéias um tanto quanto estranhas...
Não te apoquentes, minha cara, as justas não têm por hábito culminar em morte. :think:

Se porventura vosso pai não gostar, eu o desafiarei igualmente.
 
Infeliz, ousas atentr contra o pai da pobre moça!
Em nome de Bel, Taranis e Sucellos e seu Lorde dos Vermes, te condono aos tormentos sem fim da Doença das Ml Pústulas, e tu não chegarás perto dessa pobre dama...
 
Faze como tu queres. Porém, deves antes derrotar-me em duelo singular!

(Eu tenho que parar de amontoar inimigos neste tópico...)
 
"Um Anel para a todos governar" :sacou:

Esta é uma nova visão para o Anel Governante, melhor escolha para um casamento nerd.
Brilhante. Perfeito. Esse eu uso, sempre fui meio malvado:devil:

Ok... Papai quer que eu case com um homem vivo. :mrgreen: :sacou:

Não se preocupe, cara dama, as probabilidades apontam que pelo menos um saíra vivo. Provavelmente eu! Isso se a peleja não acabar em uma caneca de cerveja :D

E não temas por vosso pai. O que foi escrito nas estrelas não pode ser apagado por pensamentos mortais.


Que o vencedor regozije-se em formidável deleite ao lado de sua belíssima dama, e deixe que eu carregue o cadáver do perdedor

Mordrain quanto você pesa?

Aw
Pelo menos o Caio se empolgou comigo... Mas por que ele fica me chamando de pobre?

Por que este infeliz não merece seu coração

Sem problema, mas se abusar pode acordar um dia sem mão...

Se for só a mão tudo bem pra mim, eu arrisco :sacou:
 
Última edição:
Infeliz é a estupidez dos homens de capa e escudo, confiantes em suas habilidades de luta e ignorantes da verdade dos Deuses!!
Querida Orihime, pobre de ti por ter de ouvir xavecos tão horrendos de tão miseráveis criaturas!

Mas não temas!!! O amor tarda mas não falha!
 
Pobre Caio... Breve jazerás inerte sob a terra que és indigno de pisar.

Sir Gallahad, uma dúvida ora me sobreveio. Estás planejando uma justa ou um duelo?
Não que tema algum deles, mas é sempre bom estar a par dos acontecimentos...

Quanto à cerveja, não é má idéia.
 
Sir Mordrain, achas que vou me rebaixar a um reles soldado lutando contra ti pela espada? As preces são mnha arma, e o meu espírito meu escudo e mesmo que eu abra os braços para teu ataque tu não me tocarás!

Os Deuses me guardam e te preparam os piores infortúnios!
 
Querida Orihime, pobre de ti por ter de ouvir xavecos tão horrendos de tão miseráveis criaturas!
Oh, o senhor é um indigno por trocar o meu nome :tapa:

E, meeeeu, estou mesmo tendo um casamento nerd: três cavalheiros brigando por mim :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo