• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

gente desculpa se disser alguma besteira, mas esse jogo nao já saiu, ou vocês estão falando de outro batalha na terra média II, se estou enganado desculpem-me.
 
Comprei ontem. Bem melhor que o primeiro, mas o espaço de construção dos geradores de recursos é muito grande, poderia ser menos.
Achei mó legal quando um elfo grita "Tangado haid!" quando seleciono o Quartel.
Tou na missão que tenho que matar o Drogoth nas Montanhas Azuis na campanha, e se eu ainda tivesse com o Haldir seria bem mais fácil. Até agora ele tá me dando uma sova:mrgreen:
Ah, achei os Knights of Dol Amroth bem mais fodas que os Noldor Warriors.
 
Última edição:
Será que alguém pode me informar qual exatamente a data que se passa o B4ME2 ?
porque ao que parece pelo decorrer dos filmes nas histórinhas parece que é no mesmo ano em que a Sociedade do Anel sai de Rivendell (Valfenda). Mas a expansão desse jogo é a "Ascensão do Rei dos Bruxos". E nessa expansão o Rei dos Bruxos destroi a cidade-forte que eu esqueci o nome agora...mas no livro é conhecido como "O Topo do Vento". para pegar o Palantír...ou seja a expansão acontece antes da guerra do anel? o_O"

então o B4ME2 tbm acontece antes da guerra do anel? porque no jogo também acontece uma guerra em Valle, Dale...e essas cidades já estavam em ruínas no fim da terceira era, mais precisamente na Guerra do Anel
 
Deixa eu explicar. Na campanha do BfME I nós jogamos a Guerra do Anel no lado Sul, envolvendo Rohan, Isengard, Gondor e Mordor, e seguimos os passos da Sociedade. No BfME II, nós jogamos a Guerra do Anel no período pré-conselho de Elrond (High Pass, Drogoth nas Ered Luin...), e pós-conselho de Elrond, no Norte, mostrando a defesa de Valle e Erebor contra as forças de Sauron enviadas para tomar estes reinos, e o cerco final a Dol Guldur, em que Elfos e (no jogo é assim, não lembro se é na obra) e Anões se juntam para destruir a fortaleza de Sauron na Floresta das Trevas, posteriormente chamada de Eryn Lasgalen, Floresta das Folhas Verdes.
E sim, os eventos da campanha do Rise of the Witch-King relatam a ascensão do Reino dos Bruxos de Angmar, no Norte, sob comando do Rei dos Bruxos de Angmar, e sua campanha de destruição do Reino do Norte, Arnor, e posteriormente, com a ajuda dos Elfos, a destruição da própria Angmar, uma época muito anterior à da Guerra do Anel.

Entendido? Se quiser uma explicação melhor, peça:mrgreen:

E Valle e Dale são a mesma cidade, mas esses dois nomes são versões diferentes, que surgiram na tradução. Acontece:mrgreen:
 
Última edição:
Eu não tinha jogado o um e por isso da confusão. Agora tudo está claro.

É Que fuquei intrigado com Amon Sûl em seu apse aparecer no jogo...mas agora compreendo a data.

Mas no B4ME2 ná época em que se passa a batalha em Valle...não era pra supostamente Valle estar destruída? Deixe-me explicar melhor. Valle é a cidade perto da montanha solitária, certo? (se o que estiver falando estiver errado, por favor ignorem o post que mais tarde editarei novamente) E a montanha solitária à mais de uns 80 anos antes da guerra do anel era para estar em posse do Dragão Smaug. E como em tão pouco tempo o jogo mostra Valle e Erebor muito bem construída e cheia de louvor?

por isso eu fiquei perplexo...obrigado por exclarecer as coisas Luís!
 
EStava jogando BfME2 tranquilamente. Cheguei a atualizar na EA games (q demora o download) pra jogar on line, inclusive participei duma batalha 1 x 1. Depois de algum tempo o joga dava "defet" em poucos minutos. Me obriguei a instalar outra vez e naum atualizei pra poder me divertir. Alguém sabe se isso eh normal, tbm baixei alguns replay pra acompanhar a dinamica doutros players. Serah q foi por isso?
 
EStava jogando BfME2 tranquilamente. Cheguei a atualizar na EA games (q demora o download) pra jogar on line, inclusive participei duma batalha 1 x 1. Depois de algum tempo o joga dava "defet" em poucos minutos. Me obriguei a instalar outra vez e naum atualizei pra poder me divertir. Alguém sabe se isso eh normal, tbm baixei alguns replay pra acompanhar a dinamica doutros players. Serah q foi por isso?

O sistema do jogo tem uma proteção contra alterações não autorizadas. Presumindo-se que seu jogo é original, apenas puxe novamente a atualização, a sua pode ter vindo corrompida. Se o jogo detecta algum arquivo irregular ele funciona mas após 5 minutos dá defeat destruíndo todas as construções.

By Raphael S
 
Com meu novo computador pude ver realmente o poder do jogo no Ultra High. A beleza gráfica beira o absurdo. Fui de Goblin em Adorn River só pra testar, e eis que quando atravessava o rio com meu Drogoth, vejo seu reflexo na água, ondulando, impressionante. É agora maravilhoso atropelar/criar orc warriors, porque agora eles não vêm com aquelas foices capengas, mas cada um tem sua própria armadura e arma. Os rostos são muito detalhados, e as construções são impressionantes. Se você tem um PC bom para rodar a coisa pelo menos no nível gráfico High, eu recomendo esse jogo, porque é um dos melhores RTS do mercado.
 
POw eu axei o jogo e comprei o Deluxe Edition na Saraiva...
Ai quando eu instalei sem a espansão deu que o jogo é o collector edition + pow num tem nd de dradão cuspidor de fogo e nem mapas novos igual estava anunciando no collector edition eu queria saber c isso aconteceu com + alguem que comporu o delux vlw.
 
Traduz aê, fera!



Que eu saiba o Deluxe Edition só adiciona cores novas pros mûmakil e as águias, não? Aliás, a pintura branca e preta dos mûmakil é horrível
 
O jogo é bem fraco, a longo prazo e multiplayarmente falando.

Opções limitadas demais, pouca variedade, mapas pequenos... é bonito, mas é ruim de jogar com um amigo, via lan, por exemplo.
 
Pow quando eu vo jogar online dá o seguinte erro:Could not connect to battle for middle earth 2 (tm)...
Alguem sabe oque significa?
Aguardo a resposta...
 
aew tdos jah tem a expansão? axei ela mto legal, o exército de angmar te faz voltar do tempo, pois os jogos de lotr geralmente só tratam da Guerra do Anel e tbm gostei q no exército dos elfos tem Noldor Warrior, o q me faz pensar até q to na primeira era, mto boa a expansão The Rise of the Witch-King
 
O sistema do jogo tem uma proteção contra alterações não autorizadas. Presumindo-se que seu jogo é original, apenas puxe novamente a atualização, a sua pode ter vindo corrompida. Se o jogo detecta algum arquivo irregular ele funciona mas após 5 minutos dá defeat destruíndo todas as construções.

By Raphael S

Muito obrigado pelo toque, suspeitei até de virus. Esqueci de mencionar que baixei alguns replays, só pra ver como a galera joga. Depois disso que o jogo começou a dar defeat.
Estou adorando, é mais simples que Age of Empires, mas é bem divertido.
Por enquanto não estou jogando on line porque ainda não atualizei de novo.
Abraços
 
Estou procurando este jogo para comprar, porém não encontro em lugar nenhum, nem mesmo no site de ea brasil eu encontro.

Alguém sabe de algum lugar que venda no Brasil?

O único lugar onde encontrei foi na Amazon.com e não estou muito afim de importar o jogo.
 
Achei um mod ÓTIMO, Battles of Gondor (http://battlesofgondor.the3rdage.net/index.htm) Que leva a Guerra de volta pro Sul. Divide-se novamente os Men of the West em Gondor e Rohan (Detalhe: Rohan tem uma infantaria decente agora), e Gondor é dividida em duas facções diferentes: Minas Tirith e South Fiefs (Esta última com um trabalho maravilhoso, com modelos de unidades quase perfeitos). Existem também Rhûn e Harad, Mordor e Isengard. Quando sair a versão final, acho que vai ficar tão bom quanto o jogo original. Atualmente está na versão 4.0
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo