• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anime Music Video

Eu encontrei esse tópico: AMV
Mas tá trancado e como falei com DW, resolvi criar um novo.

Eu, particularmente, gosto muito de AMV's, então vcs gostam? Quais seus preferidos?

Eis um que eu gosto muito:
É um mix de várias animações da Ghibli com a música Mummer's Dance.

Podem postar os seus.
 
Última edição por um moderador:
Ah, Ghibli nunca é demais. :yep: Hoje mesmo assisti Kiki de novo. :g:

Muito bom esse vídeo. Várias cenas foram combinadas com trechos da música que coincidentemente são o que elas mostram, como os pássaros em cenas de Nausicaä, Laputa e Kiki e o violino de Whisper of the Heart, etc.

Outro vídeo do Ghibli que gosto bastante:


E esse aqui é hilário. A música também bate com várias cenas:


:dente:
 
Última edição por um moderador:
Um dos meus preferidos é Galaxy Bounce, do Nostromo, sobre a música Life Light, de Andy Hunter e animação do OVA Pale Cocoon.

Aliás, esse Nostromo e o povo de um grupo chamado Premonition Studios fazem AMVs que chutam várias bundas.
 
Um que gosto bastante é esse do anime Rurouni Kenshin (Samurai X) com a música November Rain.

 
Última edição por um moderador:
Eu conheço muito pouco de AMVs, só vi alguns, e apenas 2 me chamaram atenção.

Um é do Rurouni Kenshin, com a banda Disturbed.


Outro é de um jogo, então não vem ao caso.

Alias, curti o tópico.
 
Última edição por um moderador:
Ah, Ghibli nunca é demais. :yep: Hoje mesmo assisti Kiki de novo. :g:
Concordo plenamente. Eu revi Mononoke Hime um dia desses.

Outro vídeo do Ghibli que gosto bastante:

Gostei bastante.
A música combina muito com o vídeo e a mudança de ritmo no final foi perfeita!

E esse aqui é hilário. A música também bate com várias cenas:


:dente:
:lol:
Muito bom.

Um dos meus preferidos é Galaxy Bounce, do Nostromo, sobre a música Life Light, de Andy Hunter e animação do OVA Pale Cocoon.

Aliás, esse Nostromo e o povo de um grupo chamado Premonition Studios fazem AMVs que chutam várias bundas.
Premonition Studios faz muito AMVs bons, já vi uns dos caras!
Outro que eu gosto é Ermac Studios, o ruim é que eles só fazem AMVs de Evangelion, Cowboy Bebop e X.

Um que gosto bastante é esse do anime Rurouni Kenshin (Samurai X) com a música November Rain.

Gostei.
Não conhecia ainda e olhe que eu já vi vários AMVs de Kenshin (quase sempre dos OVAs 1 a 4).

Eu conheço muito pouco de AMVs, só vi alguns, e apenas 2 me chamaram atenção.

Um é do Rurouni Kenshin, com a banda Disturbed.
Alias, curti o tópico.
Outro que eu não conhecia, o que eu gostei desse foi que usaram o Seisouhen (é assim que escreve?) e não só os OVAs iniciais.

Aproveitando que já sairam dois, outro de Rurouni Kenshin com a música Trust do megadeth.

Esse é engraçado, mostra hábitos usuais de personagens de animes e de pessoas que vêem animes. O chato e que as vezes a "legenda" some antes de vc ler tudo :dente:
 
Última edição por um moderador:
Ah, eu ainda não conheço muitos animês, mas assisto vários fragmentos aleatórios de muitos animês no youtube e gosto muito de AMV's. O ruim é que eu nunca sei a história completa. :disgusti: Então dêem um desconto pra mim, ouquei? :mrgreen:

Dois vídeos que eu gostei demais:

Mais um do Rorouni Kenshin, só que agora com a música 4th Avenue Cafe (by L'arc~en~Ciel :grinlove:). Adoro a trilha sonora e simplesmente AMO as cenas de luta. Essa combinação é perfeita.



Agora outro que eu encontrei dia desses é da série Ah! Megami-sama.
Pena que dessa eu ainda não assisti nada, só AMV's mesmo. :osigh:
A história deve ser linda. A música é She's so High (Blur). Vale assistir o vídeo.

 
Última edição por um moderador:
O interessante é vermos quantos AMVs bons do anime Rurouni Kenshin temos feitos por fãs. E principalmente com as imagens dos OVAs.

Proview disse:
Outro que eu gosto é Ermac Studios, o ruim é que eles só fazem AMVs de Evangelion, Cowboy Bebop e X.
Um do anime Evangelion que acho muito bom é esse com a música Enter Sandman (Metallica).

 
Última edição por um moderador:
Este merece:


Cenas de Azumanga Daioh com a música "Can't Touch This", do MC Hammer. As cenas batem diretinho com a letra da música. É muito hilário! :lol:
 
Última edição por um moderador:
Esse eu nunca canso de ver. É um AMV de Naruto com a primeira abertura da fase Shippuuden, "Hero's Come Back", completa.

 
Última edição por um moderador:
Hmm... Não gostei muito desse do Naruto não. meio aleatórias as cenas. O do Evangelion é muito bom.

Ah é, fianlmente postaram em outro tópico sem ser Naruto ou Bleach.
 
Não aguento mais. Parece que todos os tópicos com exeção de Naruto e Bleach congelaram.
Até pararam o evento do maior vilão.
 
Não aguento mais. Parece que todos os tópicos com exeção de Naruto e Bleach congelaram.
Até pararam o evento do maior vilão.

Quotado por ser verdade
essa sessão aqui tá paraaaaaada
so entrei aqui pra ver alguma novidade no tópico de FMA
agora que tá acabando o semestre estou um pouco mais livre para dar uma olhada aqui no fórum

um dia desses eu tava vendo, a galera tava votando no evento de maior herói e já queriam fazer o do vilão e do anti-herói... mas nada foi pra frente aqui
 
Quotado por ser verdade
essa sessão aqui tá paraaaaaada
so entrei aqui pra ver alguma novidade no tópico de FMA
agora que tá acabando o semestre estou um pouco mais livre para dar uma olhada aqui no fórum

um dia desses eu tava vendo, a galera tava votando no evento de maior herói e já queriam fazer o do vilão e do anti-herói... mas nada foi pra frente aqui

:clap:

chato, esse período de seca né?:osigh::disgusti:...
 
digam-me o que fazer e a gente tenta dar uma animada

tem alguma coisa parada que vocês querem que continue?
querem começar algo novo?

=]
 
Eu sugeriria dar continuidade ao Evento, o dos maiores vilões, e se isso falhar, não tenho mais idéias.


PS: agora o sub-fórum artes se difundiu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo