• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Livro de Raça: Mokolé

BlackBeard

Usuário
O q vcs acharam desse suplemento e da raça Mokolé?

Eu achei um puta suplemento prq é legal pacas poder jogar com outros metamorfos. Tb a raça mokolé uma das mais interessantes ( perdendo apenas para os nagah e os gurahl).
 
Se não me engano, Mokolé é um metamorfos do universo da WW ( mais especificamente Lobisomem ) reptiliano. Vários dos dons estão relacionados com características de dinossauros ( algo como "couraça do anquilossauro" ).

O máximo que conheço dos outros metamorfos foi com um browse legal no Guia dos Jogadores alguns anos atrás... Me lembro que haviam metamorfos com aranhas, etc e tal.
 
a forma Crinos do mokolé é relacionada com os dinos sim e eles sçao filhos do sol, ao invés de tomarem dano por prata eles tomam dano especial por ouro e várias outras diferenças existem entre lobisomens e outros metamorfos.. s´citei algumas.. muito por cima...

mokolés são legais + sua forma crinos dependendo pode ser beeeem maior que o normal (que já é alto) então o mestre tem que ter muito cuidado para não extrapolarem =?
 
Pensei que os Corax _ homens corvo que fossem vulneráveis ao ouro.
E não os homens jacaré.
Os melhores metamorfos são as ananasis.

Ele se aimentam de sangue para encher a "fúria".
Que além de usada para ações extras é também usada para cura.
Tem uma história bem bacana e dons interessantes.
 
Mokolé são a minha raça metamórfica preferida. Eles levam dano por ouro ao invés da prata por serem filhos de Hélios e não de Luna.

Eu tenho o livro dos Mokolé da segunda edição e posso lhe dizer que é muito divertido, entretanto é uma raça que pode fazer abusos facilmente. Pra cada ponto em Gnose, você comprar uma característica jurássica para sua forma de batalha, incluindo uma que se chama Tamanho Gigantesco.

Então, se você quiser (e o Narrador permitir), você pode ter um bicho de quase sessenta metros de altura.
 
Essas características são overpower demais!!!
Acho que acabam estragando o jogo.
Mas se lembro bem você precisa de um antecedente ligado a memória para poder ter estas características jurássicas.
 
Essas características são overpower demais!!!
Acho que acabam estragando o jogo.
Mas se lembro bem você precisa de um antecedente ligado a memória para poder ter estas características jurássicas.

Não precisa, não. As características vêm normalmente com a raça metamórfica quando você compra Gnose. O Antecedente que você cita é o quanto você consegue lembrar daquela época, bem divertido.

Como eu disse, essas características têm probabilidade de serem abusivas, então o bom senso do jogador + Narrador devem entrar em ação para pensarem o que seria melhor pra Crônica em si.
 
Para ser mais preciso, são Homens-Dragão.

Gostei muito do livro, e ele possui um ponto de vista interessante sobre o passado do mundo, se relacionando inclusive com o passado vampírico.

Mokolés não levam dano agravado de ouro ao invés de prata, levam dano agravado dos dois, pois são filhos tanto de Luna quanto de Hélios.

Não existe necessidade do antecedente Mnese para comprar características, ela influi apenas em níveis interpretativos, a Gnose define quanto você pode pegar. Eu pessoalmente gosto muito, já que me permite customizar a forma Crinos (nunca resisto, sempre boto uns 8 pontos em Gnose :mrgreen:) e deixa-la com a aparencia que eu quiser.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo