• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casal americano processa McDonald's por fotos de nudez na internet

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
Casal americano processa McDonald's por fotos de nudez na internet

da BBC

Um casal americano abriu um processo contra o McDonald's depois que fotos da mulher nua, gravadas no celular que o marido esqueceu em uma das lanchonetes da rede, foram parar na internet.

O homem, Phillip Sherman, disse que avisou os funcionários do McDonald's em Fayetteville, no Estado do Arkansas, sobre o esquecimento, e ouviu a promessa de que o telefone seria guardado até que ele pudesse recuperá-lo.

Sherman disse que ele e a mulher, Tina, tiveram que mudar de casa porque as fotos foram divulgadas na internet junto com o nome dela, além do endereço e do telefone.

Eles pedem uma indenização de US$ 3 milhões, alegando que sofreram estresse emocional, constrangimento e danos morais, além de danos materiais por causa da mudança de casa.

Ofensas

Tina Sherman disse que começou a receber telefonemas e mensagens de textos ofensivos, a partir do celular do marido, depois que ele esqueceu o aparelho no McDonald's, em 5 de julho.

Pouco depois, o casal descobriu que as fotos de Tina nua, que ela havia enviado para o celular do marido, tinham sido colocadas online.

O processo também envolve o dono da franquia do McDonald's em Fayetteville e o gerente da loja, além da própria McDonald's Corporation.

Até agora, os acusados vêm se recusando a comentar o caso. As fotos já foram retiradas do site onde foram publicadas.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u470914.shtml

Deixam fotos de nudez no celular, esquecem o celular no McDonald's, e ainda esperam que ninguém vá sacanear?

Onde mais poderia ser? :lol:
 
Eu pediria indenização maiorzinha... tem gente que pede 10 milhões por cada asneira e recebe.... ai ai ai vou tirar fotos peladas e mandar meu namorado esquecer o celular por aí.... será que rola uma indenização de uns 6 milhões pelo menos???
Ai ai ai!
 
Indily vc não brinca em serviço! ehehe

Bem... e agora pergunto-me... será que eles não fizeram de proposito?
 
rsss Ai gente... advogado tem que achar soluções práticas pra ter uma causa pela qual lutar rsss ó que lindo! Eu posso trabalhar (processo messsssmo) e ainda ganhar uma graninha daquelas!!! Mto Supimpa...
Vamos fazer uma campanha "em prol dos nanos morais da Ly"??? Com a grana faço um mega encontro TOTALMENTE pago no termas de Jurema rsss
Topam???
 
Fotos de sexo...Mc tem sido o melhor Fast Food( :sacou:) se é que podem me entender.
Mas que casal troxa, esperam mesmo que niguém ira fazer nada quanto a isso, mas é claro que irão sacanear...e a culpa é do Mc.
Se você não quer de fotos de nudez não seja publicadas, é simples, basta não faze-las, moramos no século XXI, tudo hoje em dia vira motivo para noticias, ele estão constrangidos claro, mas até outro casal aparecer na midia com outro problema parecido com esse..
Não sei quanto a culpa, mas que eles evem ter passado um papelão...
 
Pooo
acho que vou fazer isso
XD

Imagina, 10 milhões assim, de mamata... XD

Indily, eu te apoio totalmente, mais a gente tem que combinar pra não parecer que combinamos
:lol:

Bom Industrial, partindo da ideia de que eles realmente esqueceram o celular, o celular é privado, e as fotos foram tiradas de forma privada... acho que sim, é culpa do McDonalds ter invadido a privacidade e pior, ter publicado isso.
E aceitar isso é aceitar que o mundo só tem fdp.
E eu não sou fdp XDXD
 
Tá vendo! Finalmente alguém que me entende!!!!
Aposto que a Hiswen e a Luz do Entardecer tbém me apoiariam! rss

E Hell, eu num aceito q o mundo só tenha fdp... mas nós duas querendo fazer o mesmo bem... nós somos fdp's sim.... meio engraçadinhas, e tal... mas somos rss
 
Ly e Hell, tão afim de ganhar 10 milhões? :hanhan:
Brincadeira, Indily é minha titia tenho que respeita :hihihi:
Cada coisa que aparece, nesse mundão. Pra que trabalhar se podemos ganhar dinheiro nos divertindo!?
 
Ly e Hell, tão afim de ganhar 10 milhões :hanhan:
Brincadeira, Indily é minha titia tenho que respeita :hihihi:
Cada coisa que aparece, nesse mundão.Pra que trabalhar se podemos ganhar dinheiro nos divertindo!

Ei
você tem que me respeitar também
XDXD

eowathiel, qual o problema?
A roupa é um acessorio minimalista, super valorizado na nossa sociedade capitalista
XDXD
:lol::lol::lol:
 
Daqui a pouco a gente pode estrelar um video, já sabemos que todos os meninos do forum vão comprar XDXD
:lol::lol::lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo