• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para a galera que adora o McDonald's

Ah, eu como de tud... Quase tudo. Só não gosto do Mcdonald's. Fala sério, é uma opressão de marketing pra cima dos consumidores. Eles ainda atraem as crianças com os briquedinhos.

Está na hora de você open your mind.

Você toma Coca-Cola?
Consome algum produto da Bunge? Cargill?

Essas acima fazer "opressão de marketing pra cima dos consumidores", como você disse, e/ou fazem coisas piores, que passam da barreira do marketing.
 
nao comem no macdonalds!!!!
o hamburguer eh feito a base de carne de minhoca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e pasmem!!! minhocas silvestres!
 
Está na hora de você open your mind.

Você toma Coca-Cola?
Consome algum produto da Bunge? Cargill?

Essas acima fazer "opressão de marketing pra cima dos consumidores", como você disse, e/ou fazem coisas piores, que passam da barreira do marketing.

Não compro nada da Coca-cola. Tomo quando tem, mas não compro. Quanto as outras citadas, nem conheço.
 
Cara anexa as imagens da próxima vez, desse geito elas não somem com o tempo.
:yep:
Inviável? Onde voce acha que eles guardam a caixa das casquinhas? Num lugar a vácuo?
Concordo com o André, no Mc não existem o minimo de higiene, e isso é comprovado até por qrem trabalha lá.
Certa vez meu amigo chapeiro relatou que a hora no Mc sai por 1,79 (me corrijam se eu estiver errado), e um hamburger custa 0,89, e não pode desperdiçar o alimento, então se um hamburger cair no chão eles pegam o hamburger e voltam no lanche, já que um misero hamburger custa meia hora de trabalho...
Que absurdo!
:disgusti:
 
Por falar em produtos... vcs viram o cara que anunciou fazer parte da igreja do demônio? Disse que nada e nem ninguém tem poderes contra ele e seus "companheiros" por isso eles são ricos e poderosos....
São donos das Fraldas pampers, dos produto Vick, da batata Pringles... coisas assim...

O capeta tá solllltttooooooo
 
Ahh
ridículo
as casquinhas ficam enfileiradas, e sempre pega a ultima, que tava com a bunda da outra casquinha dentro dela
e na ultima casquinha tem um cone de plástico que também fica dentro dela
impossível um rato estar ali
simples...
:P
 
Eu ja vi essas fotos.

Inviável? Onde voce acha que eles guardam a caixa das casquinhas? Num lugar a vácuo?


Toda razão TT1. Uma vez eu fiz estágio numa equipe de vigilância sanitária e vi que essas casas da moda e perfeitinhas demais podem ser tão sujas como o mais sórdido boteco da esquina.

Mas esse caso em específico é muito suspeito. Como o rato passaria pelos furos da maquina? É claro que o rato podia estar no leite utilizado para produzir o sorvete mas será que durante a fabricação ninguém perceberia? A propósito o Mc faz ou compra o seu sorvete? Se o rato realemnte estava lá pode ter sido colocado por alguém que queria ferrar a empresa, como um funcionário descontente, por exemplo.
 
Última edição:
E vocês realmente acham que sai um rato inteiro, certinho, sem um dano, pela maquina de sorvete?
Muito pouco provável...
 
Sou Inspetora Sanitária...e garanto que pelos 2 Mac que eu passei as únicas coisas erradas que encontrei foi lata amassada de conserva e um pacote de pão que estava embolorado, eles tem um sistema de desinsetização e desratização a cada 4 meses e relatado em planilha de quem, quando e como foi feito, pelo menos aqui no Paraná é assim, não seia as outras filiais dos outros estados, mas por aqui é assim, até porque varia a Legislação de estado para estado, Lei nº 13.331 Código de Saúde do Paraná, no caso do ocorrido deve ser feita uma denúncia a Vigilância sanitária municipal por escrito sem ser denúncia anônima, o pessoal realiza uma inspeção no local e abre um Auto Termo, dando prazo para readequação, não ocorrendo abre um termo de infração pr que ele é reincidente e corre o processo, podendo acarretar em multa, interdição ou fechamento do local.
Eu não consegui ver as fotos, mas se tratando de roedores, no caso deve ter sido um camundongo urbano, estes são intolerantes à espessante (utilizado em sorvetes industriais), se o sorvete teria o espessante como na maioria eu acredito que não seja verídico, tomar cuidado também para não divulgar isso muito por aí, vai que algum dos integrantes do grupo Mac Donalds pega, e aí, você vai explicar que não foi você? E você é cõ autor da divulgação, cuidado, por aqui ocorre muito disso e processos judiciais.

Mas tudo bem, valeu a inteção se for só para criar risos, veja se consegue anexar as fotos, elas não estão abrindo.
 
  • Curtir
Reactions: DW
Não sei se viram, mas o site e-farsas fez uma apuração bem detalhada sobre o caso.
Eu vi as fotos e achei bem fake.

Mas, mantenho minha política de que adoro McDonald's, não importante o que os outros acham! =P
 
há gente que gosta de fazer brincadeirinhas com coisas sérias... ehehe :lol: também não acreditei em nada disso... Tudo é possivel, isso é verdade... mas não acredito neste caso...
 
Hauhuahuahuahuauhahu, quanto absurdo junto, Quanto doido junto, ^_^.

Como diria o açogueiro e o Dexter, vamos por partes.

Chester
nao comem no macdonalds!!!!
o hamburguer eh feito a base de carne de minhoca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e pasmem!!! minhocas silvestres!
Na verdade nossas minhocas são muito bem tratadas e enriquecidas com urânio. ^_^

Fausto
Já vi larvinha na alface, mas camundongo no sorvete.. niggaplz.
Se vocês assistirem o Rei Leão e virem a parte do Timão e Pumba, vão ver a quantidade de nutrientes que estão perdendo.

Cildraemoth
E a do cara que acordou numa banheira com gelo, sem os rins, vocês conhecem?
Tráfico de órgãos são uma realidade em nosso mundo. Combinados com as técnicas de Bela adormecida então... Voalá... Rins de baixo custo fresquinhos.

Industrial (Infelizmente Ex-Unknow Soldier do Projeto de Dominação Global)
Concordo com o André, no Mc não existem o minimo de higiene, e isso é comprovado até por qrem trabalha lá.
Certa vez meu amigo chapeiro relatou que a hora no Mc sai por 1,79 (me corrijam se eu estiver errado), e um hamburger custa 0,89, e não pode desperdiçar o alimento, então se um hamburger cair no chão eles pegam o hamburger e voltam no lanche, já que um misero hamburger custa meia hora de trabalho...
Que absurdo!
Bom, as carnes de hamburgues saem muuuuuuito mais baratas que isso para o Mc. Na verdade o prejuízo maior para eles é quando o lanche está inteiro montado e cai no chão, porque aí é contado como o preço total do lanche como prejuízo. Quanto a carne reciclada do chão quando eu era novato eu ví um coordenador fazendo isso na hora do aperto e depois nunca mais ví, mas sei com certeza que só os piores funcionários são capazes desta proeza... A culpa é a pressão e a falta de consciência do funcionário, não é padrão, não é aceitável e não é frequênte.

Indily
Por falar em produtos... vcs viram o cara que anunciou fazer parte da igreja do demônio? Disse que nada e nem ninguém tem poderes contra ele e seus "companheiros" por isso eles são ricos e poderosos....
São donos das Fraldas pampers, dos produto Vick, da batata Pringles... coisas assim...

O capeta tá solllltttooooooo
Eu sempre achei realmente os ursinhos e outros bichinhos de fraudas infantis demoníacos, aquele sistema de fazer o xixi virar gel também é coisa do demônio. Vick vicia mais que maconha, a batata realmente está me levando para a morte certa, mas se eu tivesse que apostar apostaria no Silvio Santos ou na Xuxa. ^_^

eowathiel
conclusão: Ratos inteiros no hamburguer não... mas em pedaços até podem estar! ehehe
Na verdade é tão fino que o mais provável é que a massa venha com sangue mais vermelha que o normal e no máximo pedaços milimétricos do roedor. Mas mais uma vez, o rato tem que ser ninja pra entrar na câmara de mix sem o funcionário ver ou perceber o barulho.

Eu confirmo o que a Arabael disse sobre a detetização planejada. É dever do Gerente, se ele não faz se mete em uma baita encrenca. Assim como a troca dos extintores, por exemplo.

By Raphael S
 
Tem um monte de justificativas de que o Mc é limpinho coisa e tal...HAHAHA mas ninguém pode conter um espirro do garçon em cima do SEU lanche :rofl:
Eu vi isso duas vezes, uma no Mac e outra vez n o Habbibs, gente tive sorte que nenhuma das duas vezes que vi foi no meu lanche, então o que eu fiz...Fui embora o mais rápido possível! Eca
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo