• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que horror!!!!!!

Tywin Lannister

Já fui Nómin e Baldwin
http://www.peta.org/feat/ChineseFurFarms/index.asp

Pessoal, este video é nojento! Maltratar animais assim é horrivel!

Vejam o video, mas cuidado: Ele pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas, visto que não é mais nenhum daqueles videos dando porrada no animal. Dando exemplo, isso trata de criadores de animais chineses que esfolam os animais vivos, e há uma parte em que um anial que não conheço está completamente sem pela, se mexendo e contorcendo

mais uma vez

CUIDADO
 
Poutz uma amiga minha jah me passo um email com um video desses :blah:
dpois dakela nao da p encarar outra :osigh:

pessoas q fazem uma brutalidade dessas tem q ir pra forca ou coisa do tipo
 
É mesmo Goblin :(

Me dá vontade de lhes dar um tiro, pegar em todos os pobres animaizinhos, e os libertar, mas num parque, muito extenso, protegido contra caçadores furtivos
 
Bota os animaizinhos num parque longe de caçadores eos canalhas nojentos em outro parque cheeeio de caçadores (naturais claro......uns leopardos, umas onças......um riozinho de piranhas.....um tiranossauro....O Balrog.....)
:mrgreen::mrgreen:
 
Putz nem vo ver, porque já vi imagens, e tenho ódio dos idiotas que fazem isso!

É mesmo Goblin :(

Me dá vontade de lhes dar um tiro, pegar em todos os pobres animaizinhos, e os libertar, mas num parque, muito extenso, protegido contra caçadores furtivos

Enfim, podem me chamarem de insensivel, mas não estamos dando mais valor nisso do que ele já tem...
Quero dizer, muita gente fala, faz e acontece, quando na verdade não está interessada em salvar o animal, e sim no lucro e fama que isso pode render.
Acho louvavel a parte de vocês no fórum fazerem isso, (apesar d eeu não gostar de animais).
Mas não são todos que fazem isso por amor, estão salvando animais na tv, enquanto em suas casas os tratam como lixo, isso é realidade e sabemos disso.
:cry:
 
Tem alguma coisa errada com o povo chinês.
Gostaria que algum caçador ou curtidor de peles profissional me explicasse qual a vantagem de se esfolar um animal vivo?
A pele fica melhor? Duvido.
Ganha-se tempo? Para com isso, o trabalhador (torturador) está tentando controlar uma massa sacolejante enquanto faz o trabalho sujo. Deve levar o triplo de tempo do que com um animal morto.
É mais econômico? É mais caro.
Isso está mais parecendo um circo, para sádicos se divertirem. Ou é mais uma daquelas teorias chinesas ridículas sobre a qualidade do produto final, a mesma que faz com que o povo chinês patrocine a extinção dos tigres, para curar velhos chineses impotentes.
 
Me dá vontade de lhes dar um tiro, pegar em todos os pobres animaizinhos, e os libertar, mas num parque, muito extenso, protegido contra caçadores furtivos

Me dá vontade pegar eles pelas perninhas e baterem suas cabeças contra pedras, depois pegar uma madeira e dar no côco até ficarem zonzos e terem um semi-derrame. Depois, com uma faca cega, arrancar sua epiderme, assim como eles fazem com os animais. :disgusti:

Revolta
 
... no coments...
não vi o vídeo, nem quero ver...
é simplesmente repugnante saber o que algumas pessoas são capazes de fazer! é nestas alturas que eu duvido da existência de Deus e isso tudo! como é possível um ser feito à imagem de Deus, fazer tais barbaridades!?

como é possível que o ser humano seja tão cruel para os outros?...
;S
 
... no coments...
não vi o vídeo, nem quero ver...
é simplesmente repugnante saber o que algumas pessoas são capazes de fazer! é nestas alturas que eu duvido da existência de Deus e isso tudo! como é possível um ser feito à imagem de Deus, fazer tais barbaridades!?

como é possível que o ser humano seja tão cruel para os outros?...
;S

:yep: sim

O homem é o unico ser que sente prazer em matar... o mais estranho é pensar que o homem tem sentimentos. Os animais não. E mesmo assim, nenhum animal faria isto :S
 
Me dá vontade pegar eles pelas perninhas e baterem suas cabeças contra pedras, depois pegar uma madeira e dar no côco até ficarem zonzos e terem um semi-derrame. Depois, com uma faca cega, arrancar sua epiderme, assim como eles fazem com os animais. :disgusti:

Revolta

8-O

Não que não mereçam... mas isso é violento :mrgreen:

Embora tambem tenha essa vontade :devil::devil::devil::chibata::chibata::chibata:
 
Ai...
eu nem vou tentar ver... ja vi um quando estava na aula, e comecei a chorar ali mesmo.



pessoas q fazem uma brutalidade dessas tem q ir pra forca ou coisa do tipo

os canalhas nojentos em outro parque cheeeio de caçadores (naturais claro......uns leopardos, umas onças......um riozinho de piranhas.....um tiranossauro....O Balrog.....)
:mrgreen::mrgreen:

Ai, eu sou a unica pessoa vingativa o suficiente para dizer que deveria ser feito o mesmo com as PESSOAS que fazem aquele tipo de SERVIÇO?

Me dá vontade pegar eles pelas perninhas e baterem suas cabeças contra pedras, depois pegar uma madeira e dar no côco até ficarem zonzos e terem um semi-derrame. Depois, com uma faca cega, arrancar sua epiderme, assim como eles fazem com os animais. :disgusti:

Revolta


hum... achei um que compartilha da mesma vontade de vingança!!
 
Povo ignorante? Os CHINESES???

Tá é feio e não gostamos de ver bichinhos terem suas peles arrancadas, ams cuidado pessoal... cultura é cultura. Além disso vivemos num país onde MILHARES de crianças (e adultos e idosos) viovem em lixões caçando coisas pra comer.

E ai? Qual povo é "pior"?

repito: é horrível? Sim. Pra NÓS. Mas julgar outros povos é complicado demais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo