• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você estivesse na Terra-Média?

Ravanoc

The ring has been lost.
E se você estivesse na Terra-Média?

Aliaria-se com a Comitiva do Anel e através dela tentaria impedir a sombra que afastava os sentimentos bons no mundo?Derrotaria Sauron ou Saruman ou ao menos arriscaria-se, por todos os povos, para lutar contra eles?

Ou simplesmente iria ser corrompido pela inveja ou outros sentimentos?Já que todos somos mortais, é fácil de se corromper, visando que os homens são fracos com os sentimentos.Seria levado para Mordor?Tentaria procurar o Um Anel?

Viveria no Condado?Conheceria Frodo ou Samwise?Ou senão você preferiria ir para Rivendell, aprender a arte do conhecimento com os Elfos?Ou senão que tal ir para Khazad-dûm, o refúgio dos anões?

Se você não gosta de lugares abafados então Gondor é seu lugar?Ou quem sabe prefere algo como Rohan?Talvez o Abismo de Helm?

Onde você viveria?O que faria?Peregrinações pela Terra-Média, viveria como um hobbit normal no Condado, iria para Mordor, Rivendell, aliaria-se á alguem, se casaria com uma Elfa(o)?
 
Minas de Moria!! :lol::lol:
eu e meus primos (a maioria sao arqueiros...)

e se a comitiva tentasse passar por nos, era muito mais facil me procurar para explicar td doq tentar enfrentar a nossa horda :mrgreen:
 
eu viveria em bri passaria a maior parte do tempo no pônei saltitante bêbado iria ser tão bêbado que nem daria bola pra esse negócio de anel,iria me aliar com bebida e se eu tivesse sorte me casaria com uma elfa de preferencia a Arwen(não que nada o coitado)
 
eu viveria em bri passaria a maior parte do tempo no pônei saltitante bêbado iria ser tão bêbado que nem daria bola pra esse negócio de anel,iria me aliar com bebida e se eu tivesse sorte me casaria com uma elfa de preferencia a Arwen(não que nada o coitado)

:guerra:


Só na quebradeira e festança, em Bree.

Já o outro usuário, prefere em Moria.Acho um bom lugar.Porém cuidado quando for ficar por lá.Dizem que as catacumbas de Khazad-dûm e os seus salões mais profundos guardam coisas estranhas, que não seriam boas de se ver.

Acho que eu simplesmente viveria pelo condado até Rivendell, mas não mais que isso.Acho que gostaria de ser um Hobbit.É tão bom :think:
 
Viveria no condado, bebendo cerveja, comendo muiito e faria muita festa!!!!!
Ócio seria a minha arte....
Casar???? vixe, sei não, só depois que tivesse aproveitado muito minha juventude.
 
A juventude dos Hobbits é longa; ao passo em que para um homem aos 33 anos já estão crescendo as câimbrãs e dores, os Hobbits ainda estão na adolescência.Pode-se concluir que ela será longa!Mas eu acho que muitos daqui gostariam de algo mais aventureiro.Algo como peregrinações pela Terra-Média, não sei.Algo ainda não se formou dentro da minha cabeça quanto à isso.... :P
 
Com certeza eu queria viver no Condado...d vez em quando ir visitar os parentes na sede dos Buques...as vezes ir para Bree...outras me aventurar nas terras do Velho Maggote o_O

Axo q naum teria coragem suficiente para ser um guerreiro ...e ir para combates e coisa e tal...
 
:lol::lol::lol:
nao falem do lugar mais precioso tao discaradamente, ou enton vai chamar atençao indevida (daki a poco vcs viram de lado e ta o Sauron tomando um chopp com vcs)
 
Bem, não é uma das minhas Eras preferidas, mas vamos a ela!!

Acho que seria um dos Guardiões. Tá explico... Senão fica parecendo que só quero o filet, né mesmo??
Devido meu jeito de ser, de querer ficar um pouco longe de lugares barulhentos( é, Amigos, estou ficando velho!), de pessoas que ficam com aquele sorrisinho sem graça e tals, daquele bando de gente que finge ser seu amigo só por causa de alguma coisa que lhe pode ser útil e tals, naquelas de aparecer.
Acho que um Guardião seria a melhor escolha em se tratando de um personagem que combine com meu atual estado de fëa! E só voltaria à ativa quando Elessar me chamasse, para reconquistarmos Gondor e ir para os Portões de Mordor, encarar um tal de Sauron, que se acha o Senhor do Mundo!!
 
Viveria com os elfos o máximo de tempo que pudesse, pra tentar aprender sobre suas tradições e tal. Se quando eles partissem de vez ainda estivesse viva, iria para Minas Tirith. Com tudo que tivesse aprendido sobre elfos e homens, escrevia um grande livro sobre a História da Terra Média. rsrsrsrs...
 
Viveria com os elfos o máximo de tempo que pudesse, pra tentar aprender sobre suas tradições e tal. Se quando eles partissem de vez ainda estivesse viva, iria para Minas Tirith. Com tudo que tivesse aprendido sobre elfos e homens, escrevia um grande livro sobre a História da Terra Média. rsrsrsrs...


...e deixaria de inspiraçao prum cara chamado Tolkien reescrever suas historias
:obiggraz:
 
Correr para o Pônei Saltitante :hanhan:, beber, dançar em cima das mesas com os hobbits.. e depois daria uma super festa no Condado e convidaria todo mundo, e colocaria a música do Thriller do Michael Jackson's para os Nazgul, Orcs, Trolls, Espíritos e Balrogs dançarem :mrgreen:, Gandalf faria o show pirotécnico é claro , os cavaleiros de Rohan fariam jogos de cabo de guerra, arco e flecha no alvo, lanças, etc..os hobbits e os anões ficariam responsáveis pelas bebidas e comida, os Elfos trariam muita luz para a festa e todos seriam amigos :abraco: e nos divertiríamos muito :joy: :joy: :confete: :confete:

:obiggraz: Seria uma Terra Média mais divertida...:lol:
 
Última edição:
Parece fácil apergunta, mas pare e pense, é como perguntar qual seu lugar favorito, em lugar que você nunca pisou os pés antes...
Eu visitaria Bree, o Ponei Saltitante com grande frequencia, ficaria bêbado, depois iria viajar, tipo Gandalf, morar em lugar nenhum, e depois de viajar, voltaria ao Ponei e ficaria bebado de novo, e depois sairia viajando...
Eu sou egosita, bebo por que quero ver o mundo girar ao meu redor...
:lol:
 
Última edição:
Correr para o Pônei Saltitante :hanhan:, beber, dançar em cima das mesas com os hobbits.. e depois daria uma super festa no Condado e convidaria todo mundo, e colocaria a música do Thriller do Michael Jackson's para os Nazgul, Orcs, Trolls, Espíritos e Balrogs dançarem :mrgreen:, Gandalf faria o show pirotécnico é claro , os cavaleiros de Rohan fariam jogos de cabo de guerra, arco e flecha no alvo, lanças, etc..os hobbits e os anões ficariam responsáveis pelas bebidas e comida, os Elfos trariam muita luz para a festa e todos seriam amigos :abraco: e nos divertiríamos muito :joy: :joy: :confete: :confete:

:obiggraz: Seria uma Terra Média mais divertida...:lol:

:drink:Eu gostaria dessa Terra-Média!Ao menos teria festinhas.


:doido:?
Meio doida a idéia, mas é válida.


Quanto aos outros, obrigado por dizerem seus refúgios e desígnios :joy:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo