• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bauru precisa de zumbis!!!

Meniâ

Usuário
Galera, precisamos de zumbis...
Conseguimos o prédio abandonado da ferroviária pra fazer as filmagens de um curta metragem de terror e nossos zumbis deram pra tras (tem o InterUnesp esse final de semana, e é nele q podemos gravar e só. Nossos zumbis resolveram ir de ultima hora).
Precisamos do maior numero de pessoas possivel. Nesse final de semana dia 22 e 23 de novembro, com roupas velhas e sangue artificial, talvez alguma maquiagem seja feita na hora, ou se preferir fazer por conta também pode. Só temos esses 2 dias pra filmar todas as cenas (de dia!!), mas precisamos de zumbis.
Quem quiser e puder participar ou precisar de mais detalhes, entre em contato por mp, e-mail (lyana_serrao@hotmail.com) ou telefone (14) 3313-7945
Ba-u-ru, vcs tem até o final de semana pra vir pra cidade sanduíche, ops, quero dizer, a cidade sem limites O.õ

(desculpe se postei no lugar errado... mas achei q esse era o lugar que chagava mais proximo do q eu precisava)
 
Ow, que divertido! Espero que você consiga seus zumbis - o difícil é o primeiro, o resto basta uma mordida :g:
 
"...cidade sanduiche..." Valeu o post....
Eu num levo jeito pra zumbi e moro longe, sorry... mas farei votos que consiga seus ensanguentados!
 
Tem que ir vestido como zumbi? Como que é?

Oi,
A roupa pode ser qualquer uma, mas q não tenha valor sentimental ou q não possa maquiar, sujar ou jogar sangue artificial... pra mim serviu uma calça jeans, all star e camiseta dO Flash.
É pra imaginar q vc era um cara andando pela rua e um zumbi te mordeu e te fez zumbi tb...
Por favor gente, precisamos do zumbis!!!
 
Gameei!
adoraria fazer um goblin zumbi, ma eu moro beeem longe (na esquina do fim do mundo)
mas estou disposto a ajudar a procurar :mrgreen::mrgreen:
 
Toda ajuda é bem vinda, temos pouco tempo pra conseguir o maior numero de pessoas... listadas e organizadas, previamente avisados pra poder passar nomes pros seguranças do local...
cometi um ato desesperado e me cadastrei no orkut pra ver se conseguia genta dessa cidade... grande erro... esqueço que orkut não é um lar famoso por nerds... mas vieram me perguntar se vai der "cervejada" depois das filmagens... O.õ eu receio até responder uma pergunta dessas =/
e mesmo q tenha muita gente naquele "antro" ninguem iria somente pra ajudar ou pra se divertir atuando como zumbi... precisam de alcool em troca.
Por favor gente... precisamos de zumbis!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo