• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que falar durante o Filme do Senhor dos Anéis o...

Muito bom!!! E admito que brinquei "nossa o gandalf é primo do Dumby do primeiro filme!"
 
UAHuh! ROFL total com essa lista.

Mas eu disse uma coisa pior. Estavamos assistindo o DVD (em inglês), e eu saí pra pegar mais guaraná na cozinha na hora que o Frodo está conversando com a Galadriel.
Algum diota muda o áudio pra espanhol, e eu pergunto: "Ué, mas o Frodo fala élfico?" :lol:
 
Pô, fã de HP nao é td panaca po! tipo, ñ sei + nao ri tanto, nao entendi nada do guerra nas estrelas....... :roll:
 
UAHuh! ROFL total com essa lista.

Mas eu disse uma coisa pior. Estavamos assistindo o DVD (em inglês), e eu saí pra pegar mais guaraná na cozinha na hora que o Frodo está conversando com a Galadriel.
Algum diota muda o áudio pra espanhol, e eu pergunto: "Ué, mas o Frodo fala élfico?" :lol:

:lol: :rofl: LOL :lol: espanhol e élfico...
 
Podem me bater, mas esse comentário irritante eu fiz durante o "Retorno do Rei".

Quando começou aquela olhação melada no final... Frodo olha para Sam, Sam olha para Frodo, Frodo olha pra Pippin, Pippin olha para Sam, Sam olha para Merry, Merry olha para Frodo e Pippin, Gandalf de butuca, Pippin olha para Frodo que olha para Sam...

Eu soltei
"Entra logo nessa porra de barco, caraleo!!!"

Desculpem, mas foi inevitável! Quando vi, já tinha falado... Mas essa cena estressou até o mais aficionado fã, poxa vida! :oops:

Mas vc não fez isso no cinema!
Fez?8-O
 
Saruman aparece:
-Conde Dooku!!!!! (duplo sentido foi legal)

Nazgûl aparece:
-O Senador Palpatine anda a cavalo?


Pra mim são as melhores :lol:

UAHuh! ROFL total com essa lista.

Mas eu disse uma coisa pior. Estavamos assistindo o DVD (em inglês), e eu saí pra pegar mais guaraná na cozinha na hora que o Frodo está conversando com a Galadriel.
Algum diota muda o áudio pra espanhol, e eu pergunto: "Ué, mas o Frodo fala élfico?" :lol:
Espanhol e élfico têm algo ecomum: enrola-se muito a língua pra falar :hihihi:
 
"Olha o Zorro" ( quando Gandalf empina o Scadufax na chegada ao Abismo de Helm)

::rofl:
 
Última edição:
Podem me bater, mas esse comentário irritante eu fiz durante o "Retorno do Rei".

Quando começou aquela olhação melada no final... Frodo olha para Sam, Sam olha para Frodo, Frodo olha pra Pippin, Pippin olha para Sam, Sam olha para Merry, Merry olha para Frodo e Pippin, Gandalf de butuca, Pippin olha para Frodo que olha para Sam...

Eu soltei
"Entra logo nessa porra de barco, caraleo!!!"

Desculpem, mas foi inevitável! Quando vi, já tinha falado... Mas essa cena estressou até o mais aficionado fã, poxa vida! :oops:

Então se foi assim com o filme voce deve ter ficado puta o livro todo! Pela demora das coisas rolarem! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo