• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

STAR WARS é coisa de Nerd?

Pessoal Star Wars é ou não é coisa de Nerd?
Qual dos filmes vcs mais gostaram?
Vcs tem alguma miniatura ou coisa parecida?

:lol: Que a força esteja com vcs!
 
Pessoal Star Wars é ou não é coisa de Nerd?
Acho que não é necessariamente coisa de nerd, mas ajuda a transformar a pessoa com tendencias nérdicas em um.XD
Qual dos filmes vcs mais gostaram?

Mesmo que o pessoal fale que foi um dos piores, o que eu mais gostei foi o 3, assisti no cinema, imagen boa etc.
Vcs tem alguma miniatura ou coisa parecida?
Infelizmente não tenho nenhum bonequinho,apenas Hq's, mangás e revistas.
 
Star Wars é coisa básica para o "selo Nerd". Claro que não é simplesmente assistir SW e só assisitir SW, mas concerteza faz parte do currículo.

Empire Strikes Back é de longe o melhor.

Eu tenho todos em DVD e VHS ( tá, não tenho o EP3 em VHS porque não saiu, mas e daí!? :lol: ) e tenho uma miniatura do Lando Calrissian ( fora as de Lego é claro :lol: ).

SW é Nerd, mas não tem nada de errado com isso é claro. :yep:
 
Eu penso que não é coisa de nerd, embora tenha passado a ser visto como tal. Assistir um filme, gostar muito, repetir frases, tentar repetir "filosofias"... Antes, eu curtia mais este gênero cinematográfico. Hoje sou mais...eclética, acho.
O que mais gostei de ver foi "O império contra-ataca" (digam em inglês). Não tenho miniaturas, quando muito, tinha todos os filmes em VHS...
:oops:
 
Respondendo a pergunta do título: Depende. Se a pessoa só gosta do Universo SW, ela não é nerd. Agora se ela se veste de princesa Léia o tempo todo, então é nerd.
 
Pode não ser coisa de nerd, mas como foi dito, ajuda a nerdisse oculta a aflorar mais rápido.
Tenho 2 box com os 3 primeiros e os outros 3. E não tenho nada de miniatura, mas chamo minha cachorra de weeok ou chewy as vezes (se é que é assim que escreve) rs
 
Agora se ela se veste de princesa Léia o tempo todo, então é nerd.

As mulheres fazem isso? :eek:

Achei que isso fosse fetiche dos homens que querem porque querem que a namorada vista-se daquele jeito.










OK, Sonic, for god´s sake, não dê essas idéias para o Mayoros!!!

O normal é um monte de marmanjo querendo ser Obi Wan Kenobi (deixando crescer a barba, transformar o roupão de banho em kimono Jedi, ficar procurando tubos de acrílico para desenvolver um sabre de luz, etc..)

(que é o que mayoros costuma fazer quando vamos no Casa & Construção, Multi-coisas, etc.)
 
considero SW como coisa de nerd.
Faz parte do mundo da ficção, puxa vida.


quanto as outras perguntas:

tenho varias miniaturas (vide anexo, heheh), livros e gibis.

eo filme que mais gosto é o episodio IV !!
 

Anexos

  • ouro preto 001.JPG
    ouro preto 001.JPG
    209 KB · Visualizações: 57
Respondendo a pergunta do título: Depende. Se a pessoa só gosta do Universo SW, ela não é nerd. Agora se ela se veste de princesa Léia o tempo todo, então é nerd.
Eu coloco o limite um pouco mais atrás.
Se só gosta do filme, nada demais. Se gosta e conhece o universo de SW, já é nerd. Quem faz cosplay só é mais nerd ainda.
 
As mulheres fazem isso? :eek:

Achei que isso fosse fetiche dos homens que querem porque querem que a namorada vista-se daquele jeito.

Pensei exatamente isso...

Tem até um episódio de Friends que a Rachel se veste de Leia, pro Ross XD

Acho que quem assiste, gosta, mas só ve como mais um filme, não é nerd...

Mas os jedis ou siths que creem no Lado Negro da força são nerds XD

Aqueles que numa roda de amigos, conseguem brincar com A Força, O Lado Negro, ou falar como o Yoda... bom, ai mostra que é mais que um filme, é uma cultura, uma filosofia, um modo de vida... são nerds e geeks!
Quem sonha em ter um Sabre de Luz, quem já fez teste pra saber qual seria a cor do seu Sabre de Luz (o meu seria roxo, ainda bem, que é minha cor favorita XD), entre outras peculiaridade, são nerds ou geeks...

Só apreciar o filme, acho que não, tem que ter algo a mais^^
 
Eu acho que não seja coisa de nerd não. Embora muitos gostem.

Tenho todos os DVDs, incluindo as 3 porcarias que lançaram a partir de 1999 (meus favoritos são os 3 clássicos sem os retoques que fizeram em 1992).

Tenho também uma penca de coisa, dentre livros, CDs, tenho um wicket de chumbo que ganhei quando era criança (lá por 1986, 1987) e um dia terei isso.
 
sem ofensa mas é coisa de nerd mas mesmo assim eu gosto e prefiro o episódio 5 o império contra ataca
 
Não sei se devemos julgar o fator nerd, mas de qualquer modo o que importa é a diversão dele.Em relação à " achar se é nerd ou não ", isso pode ser meio subjetivo.Varia conforme a pessoa e estas têm opiniões distintas umas das outras, e acho que vai ser difícil.Não sei se é consenso geral, ou não, mas eu não teria uma resposta.Só acho que é divertido :P
E talvez possa ser considerado.Revendo algumas notícias na internet...mas eu não acho, não.
 
Acho que nada é essencialmente NERD.

Ser nerd tem mais a ver com sua atitude do que com o que vc gosta.

Claro que algumas coisas atraem os nerds mais que outras.
E sem dúvida Star Wars e Senhor dos Anéis estão no topo do ranking dessas coisas.
 
Depende, meu caro.Isso é subjetivo.A não ser que seja consenso geral.Mas eu não sei à essa questão :P
 
Pessoal Star Wars é ou não é coisa de Nerd?

Eu considero coisa de nerd sim!!! AMO Star Wars, e não vejo problema em ser intitulado nerd por isso.:mrgreen:

Qual dos filmes vcs mais gostaram?

De todos!!!:mrgreen: Mas se fosse pra escolher ficaria com Episódio V e III, nessa ordem.

Vcs tem alguma miniatura ou coisa parecida?

Tive alguns action-figures, quando criança, mas os que sobraram foram um C3PO e uma nave rebelde que até agora eu não descobri em quais filmes da Trilogia Clássica ela aparece. É sério, já vi N vezes os episódios e não a vi em nenhum!:think:
Bom, mas está lá impresso em alto relevo embaixo da nave: Star Wars LucasFilm 1985! Então...:mrgreen:

:lol: Que a força esteja com vcs!

Sempre!!!
 
Acho que não entendi sua idéia não...:think:
Se eu acho que Star Wars é de nerd e você não acha, isso é subjetivo; pois é uma opinião pessoal.Só quis dizer que, se fosse consenso geral, algo que muitos concordassem, poderia até ser aceito.E como vi por aqui, muitos acharam que É coisa de nerd.Por isso, como é um consenso geral (muitos acham a mesma coisa), acho que o subjetivo é anulado.Meio complicadinho de explicar :roll:
 
Acho que nada é essencialmente NERD.

Ser nerd tem mais a ver com sua atitude do que com o que vc gosta.

Claro que algumas coisas atraem os nerds mais que outras.
E sem dúvida Star Wars e Senhor dos Anéis estão no topo do ranking dessas coisas.

Além da atitude, nerd não pode se limitar apenas a um gosto, ou um único item.

Depende, meu caro.Isso é subjetivo.A não ser que seja consenso geral. Mas eu não sei à essa questão :P

Consenso geral é que fãs exagerados em geral, são ao menos geeks XD

Se eu acho que Star Wars é de nerd e você não acha, isso é subjetivo; pois é uma opinião pessoal.Só quis dizer que, se fosse consenso geral, algo que muitos concordassem, poderia até ser aceito.E como vi por aqui, muitos acharam que É coisa de nerd.Por isso, como é um consenso geral (muitos acham a mesma coisa), acho que o subjetivo é anulado.Meio complicadinho de explicar :roll:

O que eu acho que não é consenso geral, é não os filmes em si, mas se apenas eles podem dizer algo sobre alguém.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo