• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pegadinha na Espanha - Lula

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
Saiu na Revista Época desse mês as pegdinhas mais vistas ultimamente... uma delas é uma pegadinha feita ao nosso Excrementíssimo presidente Luis Inácio Lula da "Çilva" por uma rádio espanhola se não estou enganada...

Em uma visita do ser na Espanha, aproxíma-se uma brasileira falando coisas sobre um desenho espannhol de nome lula e lhe entregando o celular pede para que fale com seu pai, os dois conversam um pouco e uma das frases ditas pelo espanhol é "menos samba e mais trabalho para sair da crise".

Pra quem quiser ver a situação, o espanholzinho esperto gravou a cena:

http://br.youtube.com/watch?v=MOIhgs5qdHw&feature=related
Agora.... se a gente já era chacota por várias situações, talvez uma a mais ou a menos não faça diferença né?

Vale a pena dar uma lidinha nem que de forma online... além das palhaçadas tem coisas interessantes de se ver: http://revistaepoca.globo.com/
 
Última edição por um moderador:
Lula pode não ser o cara mais inteligente do mundo.
Mas que o fdp eh carismático pra kralho ele é.

Só de ver ele um pouco você já simpatiza, santa qualidade essa.

A unica tristeza não e nem ter o Lula como presidente, mas o Guido Mantega como ministro da fazenda.. saudades do pedro malan. Não e a toa que o malandrão deu uma bombada forte agora no Unibanco.
 
Lula pode não ser o cara mais inteligente do mundo.
Mas que o fdp eh carismático pra kralho ele é.

O que muitos tem na verdade é pena de ver um zé-povinho bem vestido que mal sabe se expressar em nosso idioma graças ao seu inconfundível timbre de voz ultratosco e horrendo.
 
O que muitos tem na verdade é pena de ver um zé-povinho bem vestido que mal sabe se expressar em nosso idioma graças ao seu inconfundível timbre de voz ultratosco e horrendo.

Nossa... mais do que assino embaixo!!! Como se não bastasse pregar a burrice pública falando aos quatro cantos que não terminou o ensino fundamental mas é presidente e coisas desse estilo... Que saudade do FHC... culto ao extremo, inteligente, elegante, batalhador sem apelação e sem excessos de "bolsa esmola" no governo!
 
O que vocês preferem, uma pessoa não tão inteligente mas carismática o suficiente a ponto de persuadir até os maiores gênios, ou alguem extremamente culto mas que não convence ninguém? Faça o teste na vida real, vai conversar com um vendedor de carro trambiqueiro que mal sabe escrever o nome.. e quero ver se seu QI te salva de fazer um mal negócio no carro.

Não que seja o caso lula vs fhc.. tem muito exagero nas críticas ao Lula mas ele tem seus pontos positivos, afinal ele pode não ser letrado mas alguém ter origem humilde mal estudar e ainda se tornar presidente não é qualquer bosta que consegue não.

E outra, ele ainda foi esperto o suficiente para não mexer no plano econômico fudido que foi criado na era FHC, eu diria que a unica e real cagada deste governo foi a gastança de proporções homéricas que a máquina estatal ficou.

E aliás, nossa política econômica é tão forte que enquanto as instituições la fora estão alavancadas em até 40 pra 1, aqui não passa de 7 para 1 (para cada 1 real existente, 7 emprestados) fomos tão criticados e quem diria.. que no final isso ia representar a solidez na crise? Aiai se não fosse a gastança do governo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo