• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Melkor escorregasse e não chegasse à Utumno?

Ravanoc

The ring has been lost.
Melkor foge diversas vezes para seu reduto escuro, Utumno.Em todas as citações de Tolkien, no Silmarillion, ou pelo menos em parte delas, Tulkas e Manwë os outros Valar chegavam muito perto de alcançá-lo.Uma das vezes é quando ele quebra as lamparinas dos Valar.Mas e se...ele sem querer escorregasse?Tudo bem que o tamanho dele é grande, mas justamente por isso fica difícil ver o que há embaixo :mrgreen:
Abraços.
 
Eita que com essa me caiu os butiá do bolso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não acho que ele fosse tão ruim das pernas, mesmo manco ele ainda rendia um caldo nas lutas.

Mas, se ele escorregasse os outros fariam cócegas em seus pés virados de papo pro ar e no final todos dançariam Calypsoooooooooooo...
 
Hahahahaha.
Talvez.Bom, vendo o que eu disse sobre a altura, acho que não resta dúvidas que isso possa acontecer.O problema dos livros de Tolkien é que é tudo certinho.Não tem muito humor.Ou pelo menos eu nunca vi.Mas afinal, Tolkien não é humor :)
Eu acho que se ele escorregasse não haveria a Guerra do Anel nem o Senhor dos Anéis I,II,III e O Hobbit.Seria uma pena, não?Um escorregão e um montão de livros não publicados hehe.
 
Isso foi só um exemplo pra você perceber a responsabilidade das pernas de Melkor e do cenário em si (pois se existisse uma torre alta e imponente, por exemplo, Melkor poderia não se dar conta e eventualmente pisá-la, ter dor e cair, enquanto os Valars o cercam)
Mas não sei ao certo se mudaria muita coisa, pois de qualquer jeito ele é pego e é posto no Círculo da Lei, onde passam-se três eras, se não me engano, e passasm-se três eras.Enfim, ele é preso.Acho que ele seria irremediavelmente, de um jeito ou de outro.

Mas de qualquer forma ele cairia e perderia constituição física, por mais mínima que fosse.Aliás, podia acumular raiva e em vez de descartar essa raiva em Fëanor, descartaria essa possível raiva no seu pé, ou seila.

Hahah ^^
 
Impossível

Esse não era seu destino, nem dos homens, dos elfos e nem de Arda.

Fora que Melkor era o Vala mais próximo da perfeição. Tá certo que quando aconteceu isso ele já tava meio "caidinho", mas ainda conservava boa parte dos seus poderes, o que conferia à hipótese de ele cair uma probabilidade quase igual a ZERO.
 
Mas ainda restam 2 ou 1 %.
Nada é completamente perfeito no universo de Eru, tanto as rebelações quanto os acontecimentos, até que existem partes indefinidas, ou talvez definidas e não divulgadas; como o que ocorre após a morte para os homens.
Nunca há uma certeza clara, absoluta, apesar de haverem exceções claras.
E...quem disse que ele é o mais próximo da perfeição?É que eu gostaria de saber, pois não sei muito sobre o Silmarillion.Achei ele um tanto complicado para a minha compreensão.
Abraços.
 
Ainda bem.Mas acho que seria meio improvável isso acontecer.
Mas pelo menos há um toque de humor no tópico.
 
E...quem disse que ele é o mais próximo da perfeição?É que eu gostaria de saber, pois não sei muito sobre o Silmarillion.Achei ele um tanto complicado para a minha compreensão.

Na verdade eu quis dizer que ele era o mais poderoso. Isso está escrito no Ainulindalë, primeiro capítulo do Simarillion. Se ainda não leu, leia pois é muito bom :joinha:

----------------
Now playing: Scorpions - Through My Eyes
via FoxyTunes
 
Oh, obrigado!
Vou tentar lê-lo_O tempo entre meus horários não são vastos, mas darei uma olhada.Apesar de tudo, se ele é o mais forte isso implica em sua constituição física, que consequentemente fará com que ele seja mais forte, e isso acrescenta menos chances de isso acontecer.
Mas elas ainda são mínimas :P (chances)
 
Imagina a cena de um Vala como Morgoth caindo no chão. Tipo um escorregão,(se bem que ele não fugia dessa maneira).
Receio que ele já estaria muito enrrascado...pelos Valar, ou Comido por Ungoliant...
:lol:
 
Acho que se ele não chegasse a Utumno seria pego pelos Valar e preso assim como ocorre depois em Amam. E acho que apos eras ele seria liberto do mesmo jeito, talvez a historia tivesse um rumo diferente. Mas uma coisa é certa, Melkor ainda teria os mesmos pensamentos e iria tentar estragar tudo que os Valar fizessem e tudo mais.

:yep: Tarsartir
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo