• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

Re: Blade Of The Immortal (Mugen no Juunin, 2008)

Aí SIM heim meus amigos !!!
Belo tópico Alex ! :D

Fidelidade ao mangá !!! Que frase mais linda... e mais sonora, não ? hahahahaha

Sou loka por esse mangá... e pelo preview... hummmm o anime vai estar lindo de morrer heim !!!
NÃO VEJO A HORA !!!

Afinal... quando estréia ??? =D
 
Re: Blade Of The Immortal (Mugen no Juunin, 2008)

De acordo com o site, o lançamento foi em Abril.
 
Re: Blade Of The Immortal (Mugen no Juunin, 2008)

Bom, era o que dizia a notícia no site.

O jeito é esperar.
 
Se ela acompanha o mangá, certo? =P

E finalmente você decidiu trabalhar um pouquinho, né? :lol:
 
Nossa... vc acha q perdeu o foco ???
até onde eu li... (42 e não me engano) tava tudo lindo nos seus conformes hahahaha
dê sua opinião :D :p hahahaha
 
Ué, a estadia do Manji na prisão passou dos limites já. Fizeram todos os testes possíveis e a fuga demorou MUITO pra ocorrer. Fez perder o tesão, saca?
 
É, confesso que o animepro não é uma das fontes na qual eu confio mais.. mas tem o site japonês pra comprovar algumas coisas pelo menos =]

Eu acompanhei o mangá, gostei da história nessa parte do Manji aprisionado.. e pelo que tava lendo na internet, o próximo arco de histórias que vai sair no Japão seria o que encerra o mangá (claro que no caso do anime ter bastante sucesso, isso pode acabar mudando..)
 
Alguém aqui está acompanhando o anime?

Já está no quarto episódio e, pra mim, tá indo razoavelmente bem. A música usada poderia ser bem melhor, mas a adaptação da história e do desenho estão muito boas, embora também possam melhorar.

Parece que o pessoal que tá fazendo a adaptação não é tão bom quanto o da Tokyo TV, mas não eles não podem fazer tudo, né?
 
Talvez eu não tenha usado a melhor palavra. O que eu quis dizer foi a edição que eu leio, no caso, a em inglês. No caso aí, Demon Lair seria o nome do Volume 20. Quanto a ter algo diferente, eu nunca notei nenhuma diferença em relação à versão da Conrad, exceto quanto aos capítulos que aparecem em cada volume. Mas a história mesmo, que é o que interessa, é a mesma do mangá original só que lida da esquerda pra direita :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo