• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde seria seu Condado?

Yulië

Usuário
Todos nós temos um lugar onde nos sentimos bem e em paz, assim como Frodo e Sam tinham o Condado um lugar pacifico e calmo onde podiam viver sem se preocupar com o que acontecia com o mundo ao redor.
Então me veio a mente saber onde para vocês seria o seu Condado, sendo que moramos em um mundo tão absurdamente inquieto como esse.

Espero que me perdoem se já tivessem feito um tópico como esse antes.
E que respondem com sinceridade.
 
Para mim seria meu sítio é tudo tão calmo e tranquilo, lá eu posso ter um pouco de paz.
Sem, falar que é onde eu passo a maior parte do meu tempo.
 
bem... o meu condado!?
uns auscultadores nos ouvidos (n sei o nome aí! lol)

adoro ouvir aquelas músicas que simplesmente me levam deste mundo e põe-me lá em cima, entre as nuvens!... não há nada melhor para descontrair ou para deixar de pensar nos problemas por alguns minutos!

quanto a um lugar meeesmo, bem... n tenho... mas se for preciso, "fecho-me" em qualquer lado e acabou... fico assim enquanto quiser!... lol
 
Infelizmente não encontrei um lugar como o condado pra mim. Pra fugir dos problemas do mundo por um tempo, tenho que fazer com a minha mente, tentando me distrair.
 
O meu Condado é o mundo do professor, é para lá que eu me refugiu quando o meu mundo real se abala com algo e eu preciso de um lgar pacífico para me recuperar. É no SDA que eu me encontro e esse mundo se estende além dos livros, como por exemplo nos jogos, nos filmes e até aqui no Fórum.

Para mim, Condado melhor que o mundo do professor não existe! ;)
 
São Pedro de Alcântara, e a chácara da casa da minha vó... São Pedro é a primeira colônia alemã de Santa Catarina, uma cidadezinha entre "montanhas", logo na subida da serra. Acho que deve ter uns 5 mil moradores, e a maioria são idosos. Suuuper pacato, tranquilo, e au amo esse lugar!! É o meu refúgio, meu paraíso...É pra lá que eu vou quando quero descansar, me sentir criança denovo, enfim, me sentir mais livre!!
 
Última edição:
Por enquanto, meu Condado é Lontras, uma pequena cidade no interior de Santa Catarina onde meus pais, meu irmão e nosso Logan residem...Pequena e calma...muito bonita em muitos aspectos...Bom lugar para descansar e esquecer os agitos da cidade grande...

Gosto mesmo da casa...espaçosa, antiga e com um terreno maravilhosamente verde...
 

Anexos

  • DSC00929.jpg
    DSC00929.jpg
    541,7 KB · Visualizações: 18
  • DSC00882.jpg
    DSC00882.jpg
    506,1 KB · Visualizações: 17
  • DSC00867.jpg
    DSC00867.jpg
    566,5 KB · Visualizações: 17
Meu Condado seria na represa do Alagados ou na Barra do Rio Pitangui com o Rio Tibagi.



picture.php
[/IMG]
 
A paisagem que dá pra ver da minha casa, plantações de trigo e um corrego com mata ciliar no meio delas e depois uma plantaçãod e erva-mate e uma estradinha de terra no meio. Seguidas vezes fui caminahr por lá (a custa de muito cançaso, pois era longe, mas fui) e tanto a visão daquele lugar de longe, quanto de perto, com os grilos cantando e o trigo quase como um mar em ondas porcausa do vento, alias o vento também, sempre me acalmaram e me fizeram bem, ainda pratendo levar uma certa garota pra caminhar comigo pro lá... além disso, ainda vou ter cascaio suficiente pra comprar esse lugar... :joy:
 
a minha chácara, no vale do paraíba, é o condado...
vcs não estão entendendo... rs

069.JPG

ps: ah, sim! a chuva estava chegando!
 
Nossa... boa pergunta...
Acho que meu Condado seria um igluzinho frio e longe rsss

Patagônia talvez...
Tem um hotel que é meu sonho conhecer.... com uma beleza e um conforto únicos (pelo q falam e pelas fotos - mas poderia ser de graça sabe? rs)
Ficar num lugar desses olhando a brancura da neve sendo "pintada" com poucas cores pelo céu, flores que teimam em crescer junto... nossa.... acho que eu ficaria ali fácil pra esquecer dos momentos ruins...
 
O Meu condado é sempre na minha cama, quando chego do trabalho e pego o meu Notebook....

Ah faço o mesmo, só que é na sala e no sofá, e quando dá oito da noite!!!
Ah como é bom pegar o notbook e conversar bem no meu condado ao redor de meu sofá!!!O que a de melhor do que viver neste condado???:think:
 
Quando era pequeno meu condado era em uma arvore ao lado da minha casa,adorava aquela arvore, não tinha lugar melhor!
Agora não tenho um lugar especial pra mim.
 
rsrs...o Sherek não, mas queria ser o Gato..riri


hum..Ben Kenobi..você tem o seu Condado, estar junto daqueles que te querem bem. :yep:
 
Atualmente, o meu condado é a cama do meu namorado (não é o que vcs tão pensando seus doentes mentais XD), porque mesmo quando ele não está comigo, quando eu deito e fecho os olhos tudo fica em silêncio...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo