• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês sabem o que é superação?


Superação é poder fazer acontecer com as ferramentas que temos em mãos,
superação é trabalhar da melhor forma possível independente do que pensem ou falem.
Superação é irmos além do que os outros acham que somos capazes.
 

Anexos

  • sup3.jpg
    sup3.jpg
    88,1 KB · Visualizações: 50
  • superacao2.jpg
    superacao2.jpg
    61,5 KB · Visualizações: 40
  • sup7 copy.jpg
    sup7 copy.jpg
    101,8 KB · Visualizações: 48
Re: Voces sabem o que é superação????

Esse cachorro é fantástico.... mas não dá pra olhar pra ele sem morrer de dó... (tenho dois em casa e os mimo em excesso)

Quanto ao texto... olhando pra ele me pergunto quem foi que disse que o homem é o animal mais inteligente do planeta.... homem faz drama, homem "desmorona", homem desiste de lutar diante ás adversidades (têm exceções)... e um cachorro... simplesmente mostra o que fazer e segue...
 
Re: Voces sabem o que é superação????

Esse cachorro é fantástico.... mas não dá pra olhar pra ele sem morrer de dó... (tenho dois em casa e os mimo em excesso)

Quanto ao texto... olhando pra ele me pergunto quem foi que disse que o homem é o animal mais inteligente do planeta.... homem faz drama, homem "desmorona", homem desiste de lutar diante ás adversidades (têm exceções)... e um cachorro... simplesmente mostra o que fazer e segue...

Fiquei maravilhada ao ver as fotos...queria que todos que portam alguma deficiencia ou apenas são ingratos com as coisas da vida vissem isso.

Acredito que os animais sao tão capazes, porque nao tem ninguem dizendo pra eles que nao podem, ou eles nao dizem a eles mesmos que nao podem...eles so fazem acontecer!

O primeiro passo pra alcançar qualquer coisa na vida é ter uma mente positiva.

Um grande amigo de Utah sempre me falava quando estava com dificulade pra aprender minhas tarefas novas, ou o ingles:

If you say you can, you can. / Se voce diz que voce pode, voce pode.
If you say you can´t, you can´t. / Se voce diz que nao pode, voce nao pode.

Nos determinamos a nossa vida...esta tudo na mente e como aplicamos aquilo.
 
Re: Voces sabem o que é superação????

julianacorrea, vc tem recebido muitos emails, né? :mrgreen:
 
Re: Voces sabem o que é superação????

É...superação para mim é perdoar a minha pior inimiga e minha única também...desejo a morte para ela...perdoar isso sim seria a minha superação. E isto parece estar muito, muito longe de acontecer.
 
Ai meu Deus, isso sim pode ser chamado de superação, não dá pra olhar pra ele sem sentir dó...mais da muita força saber que ele ainda pode viver sem estar por ai se arrastando.
 
Isso é que é vontade de viver... Me fez lembrar a claudia... (Tem um pouco da história dela no meu blog se quiserem ver)
 
Re: Voces sabem o que é superação????

É...superação para mim é perdoar a minha pior inimiga e minha única também...desejo a morte para ela...perdoar isso sim seria a minha superação. E isto parece estar muito, muito longe de acontecer.


Cada um tem suas montanhas para escalar!
Perdoar não é de fato algo facil, e dependendo da situaçao pode ser ainda mais dificil, mas lembre-se que tudo é possivel quando existe o desejo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo