• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Gatos

Raphael S

Desperto
[Esta é uma paródia baseada em fatos da história Real da Terra Mediana, se você é fâ e não quer ver ninguém tacando lama no cabelo do seu elfu preferido ou levantando a saia de sua namorada hobbita, sugerimos não ler as próximas linhas]


O Senhor dos Gatos: A Sociedade do Um

"Três gatos para os Reis-Elfos, sob este Céu,
Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores
Nove para os Homens Mortais fadados ao eterno sono
Um gato para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Na terra de Mordoria onde as sombras se deitam
Um gato para todos arranhar
Um gato para encontrá-los
Um gato para todos trazer e no novelo da escuridão aprisioná-los
Na terra de Mordoria onde as sombras se deitam"
Saurinho pretendia dominar tudo com o gato um, mas na grande guerra que marcou o final da primeira era ele não contava que a determinação do grande rei romano seria decisiva para o resultado final... Saurinho teve a mão que afagava o um decepada e assim o lorde da escuridão fria e miserável foi derrotado perdendo seu corpo, mas o mal esteve espreitando procurando apenas uma brecha... Um fino novelo enegrecido de lã que o fizesse retornar.

Capítulo 1: Muitos encontros e desencontros


Num buraco escavado na raiz de uma árvore vivia um Hobbito. Os Hobbitos eram criaturas de baixa estatura, com óculos de grau forte e pés de pato. Eram as criaturas mais amáveis de toda a terra mediana, mais mesmo que os smurfs, e por um capricho do destino foi aí que a história da segunda era teve início... Somefrodo foi chamado pelo seu tio(o tio dele, não o seu) na data do aniversário, seu tio(o dele) queria presenteá-lo e Somefrodo estava muito feliz naquela manhã.

- Somefrodo, você chegou mesmo.
- Olá amável tio, vim buscar meu presente.
- Presente?
- Sim, você me prometeu um presente especial este ano. Não se lembra?
- Droga, você se lembrou...
- Tio, mas que arranhões são estes no seu braço?
- Isso não é nada meu querido sobrinho... Seu presente... Vamos ver... Aqui está.
- Mas... tio, isso é sua cueca.
- Hohoho, pequeno somefrodo, não é que é mesmo?
- Mas... Este é o presente especial?
- Sim, feliz aniversário, não se esqueça de lavar.
- O... Obrigado tio...

Desanimado o pequeno Somefrodo caminhava em direção a pequena porta hexagonal enquanto o tio, amargurado e respirando profundamente o chamou.

- Espere Somefrodo...
- Sim tio, o que foi.
- Eu... Eu tenho que me controlar, estou ficando velho demais para isto... Na verdade seu presente está dentro daquela caixa.
- VERDADE? EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

E Somefrodo correu alegre até a caixa. Assim que abriu-a, uma carinha metálica com finos bigodes metálicos levantou a cabeça olhando para ele, era um belíssimo e reluzante gato de metal, com dois bigodes do lado direito e um do lado esquerdo, ou ao contrário, mas não importava, o que importava era que era o pesente mais lindo que Somefrodo poderia encontrar em todo o condado dos Hobbitos.

- Tio... ele é tão Kawaiii!!! O_O
- É mesmo não é?
- É sim, esses olhinhos dourados parece que me chamam.
- A mim também pequeno frodo.
- Tio, o que está fazendo com esse porrete?
- Você veio para levá-lo de mim então, sobrinho safado.
- Ei tio, o que é isso.
- Her, ai... Esse porrete faz parte do brinde... Se ele começar a ficar meio estranho, apenas bata na cabeça dele com isto que ele volta ao normal, entendeu sobrinho, agora vá, eu preciso que você o leve, ande.
- Bater na cabeça dele? Mas ele é uma gracinha.
- Apenas lembre-se do que eu disse... VÁ!

Assim Frodo pegou o porrete mas uma força mais forte parecia domina-lo e ele então se aproximou do gato e colocou a mão na cabeça dele acariciando-o... Naquele momento Somefrodo não poderia imaginar como aquilo mudaria seu destino(o dele, não o seu)

- Ele é MEU!
- Miau!

Assim Somefrodo caminhou para fora com o gato para então...

- SOMEFRODO!!!
- O que foi tio?
- Deixe a minha cueca, por favor.
- Sim tio, pegue!

Somefrodo arremessou a cueca na cara do tio e caminhou para fora com o gato para então...

- SOMEFRODO!!!
- Saminho? O que faz por aqui?
- Vim te chamar, parece que o Gandalfo está chegando.
- Hah...
- O que faz com esse gato estranho?
- Estranho? Ele é lindo...
- Hum... Não gostei dele.
- Esquece isso, vamos...

E assim p#rra, o Somefrodo caminhou para fora com o gato para então finalmente... Putz, esqueci.

CONTINUA

É... Continua...

By Raphael S
 
Última edição:
[Esta é uma paródia baseada em fatos da história Real da Terra Mediana, se você é fâ e não quer ver ninguém tacando lama no cabelo do seu elfu preferido ou levantando a saia de sua namorada hobbita, sugerimos não ler as próximas linhas]


Raphinha muitooooooooo show continue!!!!!
Tá muito maneiro... Baby sei o que significa "Somefrodo"
Estava pensando tipo: Só me fodo... rsrsrsrrsrsrs******

 
Ao chegarem ao centro do condado os hobbitos logo correram em direção a eles, surpresos com o novo animal de estimeção de Somefrodo...

- Kawaiiiii!!!
- Ele é tão lindinho com esses cinco bigodes!
- Onde conseguiu ele Somefrodo? Eu quero um.
- Calma gente, ele foi presente do meu tio Bolbo. Onde está o Gandalfo?
- Hah, ele correu direto pra plantação atrás das ervas.
- Hah, Gandalfo empre acaba dando prejuízo toda vez que vem pra cá.
- Que maldade Saminho.
- AI! Gato dos infernos, me larga.
- Acho que ele gosta de você.

E era visível a afeição do estranho animal, embora todos os hobitos o rodeassem, o gato se esfregava e arranhava as pernas do opulento Saminho.

- Acho que ele pensa que você é um novelo de lã gigante.
Miau!
- Afastem esse bicho de mim!
- Mas ele é tão lindo e brilhante...
- Esses olhinhos vesgos e estranhos... Ele é tão pre...cioso...
- Dá ele pra mim Somefrodo!
- Não, dá pra mim!
- Somefrodo, o que há com eles?
- ELE TEM QUE SER MEU!

Os Hobitos e Hobitas olhavam fixamente para o gato, alguns começaram a pegar foices e pás sem ter noção do que estavam prestes a fazer.

- Her... Miguxos, o que é isso? Bom, nós vamos indo já. Eu volto pro aniversário. Vamos Saminho.
- Só afasta esse bicho.
- Hah, não vai não miguxo.
- Eu volto, prometo!
- Hahhhhh!!!

E os três se afastaram deixando os hobbitos para trás e seguiram para a plantação.

- Eles estavam muito estranhos.
- Sim, deixa eu resolver uma coisa.
- SAMINHO! PARE!
MEEEEAOU!!!

Era tarde demais, Saminho pegou o porrete e mandou ver em cima da cabeça do gato, que ficou mais tonto do que já estava...

- Porque fez isso.
- Hah, finalmente parou de me arranhar.
- Consegue andar gatim?
Mi mi mi.
- Ele está bem, esse bicho é de ferro mesmo.
- Não faça mais isso.
- HOW HOW HOW!!!
- O que foi isso?
- É o Gandalfo, vamos!

Atravessando a parede de evas legais dos hobbitos eles encontraram o mago Gandalfo vestido de vermelho com um saco nas costas.

- EI GANDALFO, SE DIVERTINDO!
- How How, Hohow... Cem hobitos empurrando carruagens de ervas pelo céu!
- Gandalfo, eu estou aqui!
- Hein? E ai maninhos, todo esse grupo veio me ver?
- Gandalfo, somos apenas dois.
- Hâ?
- Acho que ele exagerou novamente na quantidade de ervas Sr. Somefrodo.

Realmente Gandalfo estava caído com a cabeça encostada nas raízes das árvores e tinha os olhos sonhadores como se estivese bem distante do que acontecia ao redor...

Blz, o senhor dos Gatos todo mundo quer, mas meu precioso labirinto está abandonado... SNIF

-_-

By Raphael S
 
Última edição:
- O que fazemos agora Saminho?
- Bah, vamos deixar ele aí, Gandalfo aparece quando a festa começar.
- Isso, é meu aniversário, ele não pode perder!
- EEEi, o que vocês fazem aqui?

Pippiu e Merryl atravessaram a parede de ervas avançando ferosmente em direção ao saco de Gandalfo(o saco, não o saco).

- Parem, deixem o Gandalfo em paz.
- Peraiiii, o Gandalfo sempre trás aquelas coisas legais pras festas, agente só quer pegar algumas... Toma aí Merryl

E um cajado estranho voou no ar antes que Merryl o agarrasse.

- O que é isso?
- Sei lá, agente descobre depois.
- Aqui está escrito AR15 Pippiu.
- Deve ser um soprador de bolhas, vamos levar.
- VOCÊS NÃO PODEM ROUBAR O GANDALFO!
- Somefrodo, fica na sua, só vamos pegar emprestado. EEEEeiii um invocador de dragões, isso deve fazer um efeito legal! Ops, que coisa é essa???
- É meu gato.
- Maneiro.
- Maneiro nada, já falei pra deixrem as coisas do Gandalfo.
- Hobitos... Hohoho...
- Saminho, me ajuda.
- Her, bem, o que é aquele alí?
- Tá escrito TNT.
- TNT?
- Tem pavio, deve ser fogos de artifício.
- Maneeeeeeeeiro.
- SAMINHO!!!
- Deixa eles Sr. Somefrodo. Eles que vão se ferrar com o Gandalfo depois mesmo.

E frustrado... Eu disse frustrado? Eu quis dizer emo. E emo, Somefrodo fez uma carinha de criança emburrada observando os dois Hobbitos mais sapecas do condado fazerem a festa no saco do Gandalfo(o saco, não o... Hah, vocês entenderam).
Após o saque os quatro Hobbitos foram voltando para o centro do condado onde a festa para Somefrodo estava começando a ser preparada, Haviam lamparinas e enfeites enchendo as pequenas casas de entradas hexagonais. Os Hobbitos mais velhos ensaiavam as cantigas de aniversário e as Hobbitas mais velhas sem empenhavam nos quitutes da festa.

- Ok Gente, agora vamos ensaiar a do final da festa se ainda estivermos lúcidos o suficiente pra cantar.
--- Somefrodo é um bom companheiro... EMO. Somefrodo é um bom companheiro... EMO. Somefrodo é um bom companheirooooooooo, e EMO! Ninguém pode negar!
- Merelinda, já fez os bolinhos?
- Sim, os preferidos do Gandalfo, cheio de ervas!
- Alguém traga as bebidas!!!

E enquanto Merryl e Pipiu foram se esconder para usar as especialidades de Gandalfo, Somefrodo e Saminho se dirigiram para o centro da festa sem saber que o gato iria roubar a atenção do aniversáriante aquela noite.

Continua...

É né... Bom, espero ainda conseguir continuar o Labirinto por aqui. Estou tendo que apressar o Klency por causa disso.

-_-

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo