• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lojinhas nerds!

Mago do Alvejante

Diga adeus às manchas!
Sim! Afinal, qual é o Nerd que não adora aquela lojinhas cheias de gadgets e coisas que só os nerds entendem e se divertem? XD

Postem aqui links para essas lojas.
Eu conheço só algumas internacionais, mas estou em busca de alguma nacional, hehehe.

www.thinkgeek.com
www.euqueru.net (mais um blog de coisas legais)
 
Hellchan, legal o site =D
Gostei das guitarras do Guitar Hero, é legal saber que estão fazendo para gente tb =]
Eu gostei mais dessa:
guitarra1xf6.jpg


Agora aquela estrelinha do Mario como despertador, não dá, se eu acordar com aquela musiquinha ta tan tan tannn tannnaaa ...é capaz de eu quebrar tudo aqui em casa hehehe
Outro é aquele Corset do Mario, é legal, mas não usaria, se tivesse uma da princesa até rolaria..aliás, a camiseta dela é linda, só que não achei onde tem pra vender??

Amani, tem camisetas lindas no www.jovemnerd.com.br
eu já comprei algumas, é bem boas ^^
 
Camisetas perfeitas?
É aqui
Meu sonho é comprar umas camisetas daqui
XD

E Artanis Léralondë, eu não sou muito fã de rosa, mas eu adorei a intenção das guitarras femininas... o que eu gostei mesmo são das coisas do Mario Bros XD
 
Onde tem camisas legais que nem a do Sheldom?

Conheço o site perfeito: www.sheldonshirts.com
Lá tem todas as camisas que Sheldon e Leonard usam na série, os acessórios e até as fivelas dos cintos do Howard. :D
(Do lado da foto tem o link do site que vende)

E se quiser loja brasileira tem essas duas:
http://www.linuxmall.com.br/index.p...bmit=&order=&mode=table&sub_category=&categn=
http://www.t-brasil.net/default.asp?codigo_loja=5&PN=1&FctIntervalo=9



Camisetas perfeitas?
É aqui
Meu sonho é comprar umas camisetas daqui
XD

Muito bom o site. :joinha:
 
Camisetas perfeitas?
É aqui
Meu sonho é comprar umas camisetas daqui
XD

E Artanis Léralondë, eu não sou muito fã de rosa, mas eu adorei a intenção das guitarras femininas... o que eu gostei mesmo são das coisas do Mario Bros XD

Na verdade, eu a minha cor favorita é lilás =]
Gostei desse site tb!
Eu adorei aquela camiseta, Eu nasci 10 mil anos atrás e uma do Coringa :joy:
tem até uma do Frodo, não? Na seção Heróis ou Vilões.
há tb aquela das gêmeas do filme O Iluminado, dá medo só de ver a imagem..aquelas gêmeas me dão medo até hoje =S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo