• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deus foi processado!

Meu chefe tem um bom advogado. No entanto lebei do trecho do filme do batman que o inexperiênte lá tenta fazer chantágem. O caso é parecido... Pelo menos a resposta.

Mas ainda continuo depressivo, comprei bolachas recheadas mas ela vieram com desenhos de bichinhos, parece tão cruel mordê-los...

POR QUÊ DEUS?! POR QUÊ?

-_-

By Raphael S
 
E essa então, postaram num outro fórum, é velhinha já.

"Deputado sobe à tribuna e discursa contra exame de próstata: “Eu vi estrelas”"
O deputado estadual baiano Sargento Isidório é ex-policial
militar. É do PT e incorporou a patente ao seu nome como político. É instrutor de capoeira. Foi feirante e cobrador de ônibus. Aos 43 anos já enfrentou duras vicissitudes da vida, mas nada lhe foi tão duro quanto fazer exame de próstata. “Eu me senti deflorado”, disse ele criticando a frieza do médico que, ao final do exame, abriu a porta do consultório e chamou o próximo paciente “como se nada tivesse acontecido”. Na terça-feira 29 o Sargento Isidório ocupou durante 25 minutos a tribuna da Assembléia Legislativa, e o seu discurso foi, de cabo a rabo, para se lamentar daquilo que classificou como um sentimento de ser “deflorado”. O seu exame de próstata foi de manhã, ele discursou à tarde: “Ainda estou vendo estrelas.” Mais: o deputado classificou o exame (com o dedo o médico toca a glândula através do ânus para verificar se ela está crescida e se há risco de câncer) de “angustiante” e “desmoralizante para um pai de família”. Houve uma intervenção do deputado Targino Machado (PMDB), que é médico, defendendo a eficácia e precisão de diagnóstico desse tipo de exame de toque. O Sargento Isidório então voltou à carga, e concluiu: “Foi horrível. Me senti deflorado.”
(Fonte ISTOÉ Online) http://www.terra.com.br/istoe/1851/1851_semana_01.htm#
 
Bom o cara ñ é tão maluquinho assim...Afinal, deus ñ prega a justiça?O doido acha que é justo processar deus por conta dos desastres naturais...
Mal sabe ele que são as nossas próprias ações que as causam...
OMG:rofl: lol
 
Pelo que se percebe da entrevista, ele não é nenhum tolo não. Existem duas hipóteses para a atitude dele, IMO:

1º - Ele queria apenas aparecer criando polêmica. Conseguiu.

2º - Ele quis fazer uma crítica, usando da ironia, tanto àquilo que ele mencionou (inimputabilidade), quanto à falta de laicismo em seu país. Acredito que é o mais provável, mas não acredito que a crítica dele dê resultados.

Foi o que pensei também, mas não deixa de ser algo hilário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo