• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para a galera que adora o McDonald's

Pizzatto

Usuário
Recebi por e-mail:
Pessoal uma colega foi sábado dia 30/08/08, ao novo shopping BOURBON, quando estava na fila veio uma moça gritando muito, pedindo para levarem ela p/ o hospital p/ fazer uma lavagem porque tinha um rato na casquinha dela, Quando ela terminou a parte de cima do sorvete, mordeu o rabo do rato!!! Ai jogou o sorvete no balcão do caixa e apareceu o camundonguinho morto.
A moça estava histérica, e não é pra menos!
Outro cliente revoltado tirou as fotos tirou estas fotos!
GetAttachment.aspx
GetAttachment.aspx
GetAttachment.aspx

Não sei se é essa a área certa, mas aqui é sobre saúde, e isso é algo sobre saúde.
 
Sensacionalismo barato.

Falta de fontes.

Falta de fotos.

E pelo menos pelo sistema aqui no Brasil é totalmente inviável de um rato vir dentro do seu sorvete.
 
Eu ja vi essas fotos.

Inviável? Onde voce acha que eles guardam a caixa das casquinhas? Num lugar a vácuo?
 
Eu duvido também. Pela maneira de guardar as casquinhas e pelo peso que o rato faria quando a moça fosse colocar o sorvete.
 
Não digo que seja impossível, infelizmente tem certas lojas com gerentes que não sabem unir a equipe.

Mas numa loja padrão isso é quase impossível de acontecer. Isso porque os cascões são armazenados um dentro do outro em uma gaveta de alumínio com um cone de plástico movido por uma mola que empurra os cascões para fora.

Dependendo da loja o mecanismo pode estar quebrado e a pessoa então tem que empurar por sí própria, mas ela precisa abrir a gaveta acima da cabeça e empurrar com a mão, o que não é um procedimento padrão da empresa. Para um Rato ir parar no sorvete só haveriam dois modos, ou o rato pularia dentro da casquinha na hora da extração, mas não acredito que hajam um rato e uma pessoa tão burros pra fazer isso e não verem.

A segunda opção seria o rato descer com a massa, mas os furos onde o mix sai são muito pequenos para um rato passar e igualmente acho muito difícil alguém não ver.

Não entendo tanto de fotografia para comprovar se a foto é verdadeira, mas conheço bem os tipos de funcionário existentes no Mc que seriam capazes de colocar um rato morto no sorvete apenas para prejudicar a empresa.

Acho que se analizar porcamente a situação posso salientar algumas observações.

O Sorvete está totalmente derretido. Ou seja ficou alí por um bom tempo. Nenhum gerente ou mesmo funcionário ia deixar a situação tanto tempo assim.
A pessoa teve a paciência de colocar pacientemente o sorvete deitado, numa atitude de susto, uma pessoa normal teria atirado o sorvete. Tudo bem que podemos estar falando de alguma patricinha chique que não dá vexame, mesmo assim, quem teve a coragem de puxar o rato para fora?
Ninguém colocou o dedo na frente da fotografia... O Fotógrafo estava tão calmo tirando essa foto e nem aproveitou para pegar a expressão das pessoas ao redor. Essa foto sozinha realmente está estranha. Outras Fotos Please.

Make-me Belive.

By Raphael S
 
A foto não prova nada, pode muito bem ter sido produzida, isto é, deliberadamente planejada.

Casos assim não são impossíveis, é verdade...porém mais certo ainda é que nos dias de hoje é difícil ter certeza da veracidade de alguma informação, na Internet nem se fala...
 
Não no McDonald's. Já vi larvinha na alface, mas camundongo no sorvete.. niggaplz.

A foto me rendeu uma risada.
 
Nossa, eu odeio o McDonald's, no sentido mais amplo possivel da palavra. A comida pode ser saborosa, mas é a mesma coisa que um fumante diz de um cigarro. Ele fuma porque se sente bem. A empresa alega que sua comida é saúdavel, explora os funcionários, e tem milhões de seguidores. ODEIO O MCDONALD'S.
 
Nossa, eu odeio o McDonald's, no sentido mais amplo possivel da palavra. A comida pode ser saborosa, mas é a mesma coisa que um fumante diz de um cigarro. Ele fuma porque se sente bem. A empresa alega que sua comida é saúdavel, explora os funcionários, e tem milhões de seguidores. ODEIO O MCDONALD'S.

Não defendendo o Mc Donald's, mas eles não afirmal que a comida deles é saudável, e sim que a impresa fala mais mal do que a comida faz.

E olha que eu não gosto dos lanches dessa empresa.

O problema é que o povo é muito hipócrita. Diz que o lanche faz mal à saúde e depois come um pote de Häagen Dazs sozinho.
 
Não defendendo o Mc Donald's, mas eles não afirmal que a comida deles é saudável, e sim que a impresa fala mais mal do que a comida faz.

E olha que eu não gosto dos lanches dessa empresa.

O problema é que o povo é muito hipócrita. Diz que o lanche faz mal à saúde e depois come um pote de Häagen Dazs sozinho.

Ah, eu como de tud... Quase tudo. Só não gosto do Mcdonald's. Fala sério, é uma opressão de marketing pra cima dos consumidores. Eles ainda atraem as crianças com os briquedinhos.
 
Eu só não como no McDonald's (exceto casquinha :mrgreen:) porque não tenho coragem de pagar mais de 10 pila num sanduíche, mas enfim.

Pode até ser que alguém veja uma larvinha na alface, como disseram, ou qualquer outra coisa desse tipo, mas esse camundongo é grandinho, não? Quando vejo aqueles balcões do McDonald's nos shoppings, as casquinhas do sorvete ficam uma colocada na outra, como cones, quando estão um por cima do outro. Não acho que caberia um ratinho entre elas.
 
Tantos são os causos que já ouvi sobre Mc Donald's, não se sabe mais no que acreditar, então eu não ligo muito... Ainda adoro comer lá, quando pagam pra mim é claro ;)
Se não, aqui na esquina vendem um sanduíche ótimo por R$ 2,50...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo