• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

*entrando de gaiato na estória*


O Clemer é frangueiro sim, mas o Vitor é um Danrlei piorado IMO! E olha que eu torço pro grêmio em RS.
 
O Clemer é frangueiro sim, mas o Vitor é um Danrlei piorado IMO! E olha que eu torço pro grêmio em RS.

*entrando de gaiato na estória*²

Concordo plenamente. Não vejo absolutamente nada nesse cara.


Estive olhando a tabela....muito jogo bom. Vasco X Fluminense, no dia de finados....genial.
 
É só lembrar que no Flamengo o Clemer era o "goleiro das defesas impossíveis e dos frangos inimagináveis".



Segunda opção, espero.


Esses jogos deram mais peso para Palmeiras e Cruzeiro jogarem. Mas, acho isso bom, os jogadores entram em campo sabendo que precisam ganhar.
Talvez um empate também não seja ruim.
Tiraria o Fla do G4, mas com menos pontos de diferença.

Pelo menos algum dos 5 primeiros tem que tropeçar nessa rodada. Senão a goleada passa em branco.
Já deveria ter sido no SampaXVitória. Mas o juizinho ajudou os bambis não marcando um penalti.
Jeito é esperar pela derrota do Cruzeiro.
 
Obrigado Vitória, agora faça o favor de vencer nossos concorrentes, pois esse será o time que vai decidir o campeonato.
Dois gols ridículos, esse Vitória tá perdido. É impressionante como ainda insiste na linha burrice depois de já ter tomado dois gols fazendo essa merda.

Verdade que, pra variar, houve um crime em Rodrigão dentro da área não marcado, mas isso é de praxe e a gente já devia contar com isso.

Libertadores já foi, tudo bem, é muita coisa pra quem acabou de sair da terceira, mas se deixar a sul-americana escapar vai ser uma tragédia. :no:
 
por favor me citem um goleiro, fora o Rogério ceni, que tenha mais títulos que o Clemer no Brasil.

Aliás, não foi o Rogério Ceni que soltou uma bola na final da Libertadores ? Porque nesse frangueiro ninguem fala ?

Deixem o Clemer em paz, ele completou 40 anos faz 1 semana tem o direito de tomar seus franguinhos...

E com o Vovô tocamos 4 no Gremio este ano hehehehehhehehehueaheuhaeuhauhe

Deixem ele em paz.


edit:

Fluminense e Palmeiras tem cara de empate hoje.

Atletico MG e Internacional aposto como o galinho ganha hoje.

Se continuar assim Obina ano que vem vai para o Real Madrid jogar no lugar do ruud Van.
 
Última edição:
essa discussão nunca acaba, nem vamos começar.

a verdade é que cada time tem os idolos que merece.

Relaxa, eu só quis dizer que assim como vocês não esperam que alguém veja algo no DANRLEI, eu não espero que vejam no Clemer, só digo que ele nunca deixou na mão quando foi hora de decidir, por mais "frangueiro" que ele seja.

Mas hein, e essa história de Veron no SP ano que vem?
 
pelego;1831460 Aliás disse:
Tá é completamente compreensível que vc queira defender a Múmia que joga no teu time, ams chamar Rc de frangueiro é bem ridículo, né?

Ele já falhou? Várias vezes. Mas o ponto é: esse jogo d alibertadores, jogo da Seleção na Espanha e.... quais outros erros? (Sim eu lembro de muitos outros, ams isso pq sou torcedor e vejo muitos jogos). Porém a quantidade de falhas dele é tão infíma que ele, não à toa, é sempre mencionado como o melhor ou um dos 3 melhores do Brasil já a uns 10 anos. FATO.

Todo goleiro falha, o Clemer falha muito mais que a maioria; não passa segurança pra defesa (não no nível que um Bruno, felipe ou Magrão passam).


Aceite. Vcs tem Nilmar, Alex.... mas não tem um bom goleiro.
 
Ramalokion nao foi meu interesse chamá-lo de frangueiro e sim mostrar que ele tambem falha, todos falham e sempre metem o pau no clemer e se esquecem dos outros.

O Clemer falhou este ano sim várias vezes, mas em anos anteriores a média dele nas falhas foi como qualquer outro grande goleiro. Ele tá ficando velho e os erros acontecem.

Mesmo assim ele é um bom goleiro e vc está enganado quando diz que ele nao passa segurança; Ele passa segurança para a defesa sim e tem liderança, o que compensa as falhas. Ele só nao passa confiança para a torcida mas dai sao outros 500... mas agora ele não é mais titular. Lauro que era reserva do Cruzeiro assumiu.
 
Clemer passava segurança pra zaga até esse ano, depois de duas falhas seguidas começou a ficar triste o negócio e o Lauro entrou. Bom goleiro.

E justiça seja feita, o frango do Rogério foi ridículo, mas o Clemer também deu uma falhadinha na final da liberta, vai.

Enfim, alguém ficou sabendo algo disso do Veron? Queriam ele no seu time?
 
Eu não tenho nada pessoal contra o Clemer, mas na minha opinião 40 anos já é fim de linha e eu acho que o momento ideal pra ele encerrar a carreira é agora pra assim terminar por cima. O Inter tem boas chances de ser campeão na Sulamericana, seria o torneio ideal pra ele encerrar dignamente.
 
Teve porco assado no Maracanã hoje.

Primeiro tempo o Flu jogou demais e envolveu completamente o Palmeiras. No segundo, administrou o placar, mesmo com o juizinho tentando a todo custo fazer o Palmeiras marcar unzinho. Encostava em alguém verde era falta. Porravam o Flu e não era nada, e quando era, nunca vinha cartão.



E quem diria, Fabinho fez uma partida fenomenal. Até achei que tava tendo alucinações.
 
rodada boa pros times do rio... todos ganharam!
parceria pro flamengo ser campeao e os otros 2 nao serem rebaxados!

e o palmeras caiu de producao na hora errada do campeonato! bom pra gnt!
e o flamengo melhor do segundo turno no g4 novamente jogando bem ( pelo ultimo jogo) e rumo ao titulo!!!!!!!

por isso eu odeio matematica.... o palmeiras mais de 60% de ganhar o titulo ta la no quinto e agora o sao paulo e o flamengo que tinha menos de 10% la na frente!
 
Que surra hein!!!
3x0 e fora o baile. :yep: :hihihi:




Btw, foi um jogo atípico pra caramba e a maior parte dos jogadores palmeirenses entraram perdidos em campo.
 
Aproveito o gancho e pergunto de forma serena e sensata

Renê Simões é bom ou os demais técnicos que dirigiram o Flu eram ruins demais???
 
Minah teoria é: nem um nem outro. Os jogadores que sentiram que o biocho ia pegar se não jogassem bola. Rebaixamento pra torcida do Flu deve ter um gosto ainda pior do que pra tdoos os outros... e isso gera atitudes bastante "IINCENTIVADORAS" aos jogadores, se ´pe que vcs me entedem. :cool:
 
Jogo horrível hoje. Mesmo sem um jogador desde os 17, o Cruzeiro jogou melhor o primeiro tempo. Voltou desencontrado, Fernandinho errando passe pro resto da vida dele, Adilson deixando passar.
Jogo pra ser esquecido.
 
Aproveito o gancho e pergunto de forma serena e sensata

Renê Simões é bom ou os demais técnicos que dirigiram o Flu eram ruins demais???

Eu não sei como seria ele em condições normais, mas acho que ele tem GRANDE papel nessa recuperação das últimas rodadas.

Ele trouxe serenidade no aspecto piscológico e bastante organização na parte tática. O time tá jogando muito mais certinho, coeso, etc.


mas não dá pra dizer que o Renato Gaúcho era ruim demais, ele levou o time ao título da Copa BR e a uma campanha brilhante na Libertadores.
 
Nossa.. o grêmio se deu bem.. Palmerias e Cruzeiro perderam.. Só a gente ganhar do Cruzeiro que é uma mão na taça.
 
Como de costume, joguinho ruim entre o Galo e o Inter no Mineirão ontem. O Atlético começou bem, forçando os cruzamentos pela esquerda, do qual resultou o primeiro gol, no começo do jogo.

Ainda mais depois do amarelo do Ângelo, era justamente o tipo de partida que o time poderia insistir com o Marques pela esquerda, e não o fez, entregou o meio e acabou quase perdendo o jogo, atrasando o fim do dramático ano de 2008.
 
A próxima rodada será crucial pro Cruzeiro confirmar se vai ou não brigar pelo título.

Terá 2 confrontos diretos (Grêmio e Flamengo) em casa que no papel é uma vantagem, mas até agora no Mineirão contra Palmeiras e São Paulo só somou 1 ponto. É o pior desempenho em casa nesses jogos mais decisivos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo