• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro?

Cynthia Bombadil

EsTiLo Cy GrAnGeR sOmEnTe
Pow eu estou AINDA lendo o livro do Senhor dos Aneís e eu estou ficando incomodada com a parte que Smeagol enche a paciência do leitor dizendo e repetindo VÁRIAS vezes...

Smeagol bonzinho
Smeagol bonzinho
Smeagol bonzinho
Smeagol bonzinho
Smeagol bonzinho
Smeagol bonzinho
Smeagol bonzinho
Smeagol bonzinho

E quando troca!!!!

Hobbit bonzinho
Hobbit bonzinho
Hobbit bonzinho
Hobbit bonzinho
Hobbit bonzinho
Hobbit bonzinho
Hobbit bonzinho

Eu já fico irritada pela as mentiras de Legolas...(sem ofender)
pow e ele não leva uma porrada...

Enfim, e você qual é a parte mais chata do livro??????:think:
 
Re: Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro

quando o livro termina, fico triste pq não vão acontecer novas aventuras com os personagens que foram tão queridos para mim.
 
Re: Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro

quando o livro termina, fico triste pq não vão acontecer novas aventuras com os personagens que foram tão queridos para mim.

Mas enfim vc concorda que a parte mais++++++ chata do livro foi quando Smeagol enchia o saco repetindo VÁRIAS vezes a mesma coisa?
Mas porém o livro é 100000000000000:joy:
 
Re: Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro

A parte mais "chata" do livro são os Contos dos Anos, o que me deu vontade de saber a história toda que envolvia os 3 SDA. Nem sabia que existiam outros livros relacionados aos 3 SDA. Depois que li o Silmarillion é que fui entender muita coisa que os 3 livros não explicavam bem.
 
Re: Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro

A parte mais "chata" do livro são os Contos dos Anos, o que me deu vontade de saber a história toda que envolvia os 3 SDA. Nem sabia que existiam outros livros relacionados aos 3 SDA. Depois que li o Silmarillion é que fui entender muita coisa que os 3 livros não explicavam bem.

Muitos... Muitos mistérios Arathar... Mas eu amo muito tudo isso:lol::lol::lol:
 
Re: Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro

Eu já fico irritada pela as mentiras de Legolas...(sem ofender)
pow e ele não leva uma porrada...

Pô, Legolas é o cara!!!!!

Os mais radicais que me perdoem, mas o Tom Bombadil é um saco...não aguento as cantorias dele!!! Não é toa que Peter Jackson "limou" ele do filme!!!!
 
Re: Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro

Cynthia, voce criou o tópico na parte de Filmes. Presta atenção....
 
Re: Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro

Na época que li não aguentava os poemas.pulava a maioria.
 
Re: Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro

A parte mais chata é o Apêndice que explica sobre os Tengwar. Não entendo nada =D
 
Re: Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro

Eu não diria chata, mas um pouco besta, é o momento em que Legolas, Aragorn e Gimli estão indo atrás dos Orc's para resgatar Pippin e Mary, essa parte é bem bestinha...
Mas todo o restante do livro é muito incrivel, emocionante, alegre, enfim...adorooo!!!
 
Re: Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro

Particularmente, imagino que a parte mais chata do livro é durante a primeira leitura, na qual você quase não entende muito da poesia na qual toda a obra do professor Tolkien está inserida. Depois desta leitura inicial, você começa a sentir um pouco da música da Criação da Terra-Média ressoar pela sua alma e começa a ver que até mesmo as maiores dificuldades que os personagens enfrentam são amostras da beleza na qual a realidade deste mundo está inserido.
 
Re: Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro

Caraca, pra mim o "As duas Torres" não tem nada, NADA de errado. (L)
O "Sociedade" que não é um dos livros mais "ativos" do muindo, porém só até chegarem a Velfenda... depois de lá o livro já pega o jeito e se torna... perfeito. o_õ
 
Re: Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro

Cara, depois que termina a Sociedade, e quando começa nas Duas Torres as partes sobre o Frodo e o Sam, eu quase tenho uma sincope pela xatisse. Eu dou graças a Deus quando troca pelo Aragorna e o Legolas e o Gimli, agora Frodo e Sam, até a parte que eles jogam o Um na montanha é um porre...
 
Re: Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro

Pô, Legolas é o cara!!!!!

Os mais radicais que me perdoem, mas o Tom Bombadil é um saco...não aguento as cantorias dele!!! Não é toa que Peter Jackson "limou" ele do filme!!!!
Eu adoro o Tom...:hihihi: Mas concordo que ele canta d+...
Porém gostaria que ele estivesse no filme :mrpurple:
 
Re: Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro

Sei lá, gosto de todas as partes dos três livros!!!!
tem para todos os gostos!!! o quê alguns podem achar uma chatice para outros pode ser o máximo!!!
por isso que o mundo de Tolkien pra mim é perfeito e inigualavel!!!
 
Re: Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro

Putz parte chata... Bem difícil, mas a parte da caçada aos orcs que Aragorn, Legolas e Gimli ficam deduzindo sobre o mago branco, é bem embromation msm.
 
Re: Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro

Cara, depois que termina a Sociedade, e quando começa nas Duas Torres as partes sobre o Frodo e o Sam, eu quase tenho uma sincope pela xatisse. Eu dou graças a Deus quando troca pelo Aragorna e o Legolas e o Gimli, agora Frodo e Sam, até a parte que eles jogam o Um na montanha é um porre...

This.

E o tanto de "cinzento" que aparece nas obras. Tinha vez que eu lia e caçava os "cinzentos" como quem mexe numa caixa de lego e esquece da peça que procurava! Nem parece que é um mundo vivo e colorido, é tudo cinza
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo